Opiniões de Véu & Gravata Wedding

Alfenas, Minas Gerais

• Yasmim
    Yasmim J. Enviado a 29/11/2023

Perfeitos!

Perfeição é o que realmente dá pra definir os dois. Desde a primeira reunião até o dia do casamento, são perfeitos mesmo. Simpáticos, empáticos, profissionais. E as fotos?! Meu Deus, eu nem recebi tudo e tô sem palavras. Marco e Moniquinha, já falei várias vezes e repito, vou levar vocês pra vida, vocês são sensacionais.
    Aline F. Enviado a 14/06/2023

Meu casamento só tem fotão

Pessoal incrível, da vontade de levar para casa! Kk!! Super profissionais e parceiros! Vieram de longe para tornar esse dia mais perfeito! E eterniza lo!! Muito feliz com o resultado
  • Karolina Souza
    Karolina Enviado a 06/12/2023

Realização de um sonho

O casamento foi adiado algumas vezes por conta da pandemia, mas nada que nos fizesse desistir do nosso sonho.
    A Mônica e o Marco foram super atenciosos, desde o primeiro contato conosco para conhecermos o trabalho deles , até decidirmos que eles seriam os responsáveis por registrar o nosso dia tão especial.
    O dia do casamento, foi incrível, optamos por não fazer festa, mas as fotos da cerimônia e pós cerimônia, ficaram lindíssimas , do jeito que queríamos.

• Luana
    Luana Enviado a 18/05/2020

Serviço diferenciado

Imagens incríveis, espontâneas, que me emocionaram ao reviver um dos momentos mais importantes da minha vida, o dia do meu casamento. Equipe super fofa!
    Ana B. Enviado a 20/11/2020

Gente como a gente!

Profissionais de ponta, super humanos e prestativos. Trabalho exemplar, super acessíveis e compreensivos, fizeram tudo do jeitinho que queríamos
  • TIAGO
    Tiago M. Enviado a 15/04/2020

Trabalho de excelência

Escolher a Véu & Gravata para vivenciar conosco um momento tão especial, foi com toda certeza uma experiência maravilhosa. Eles exercem um trabalho fantástico, com muito carinho, paciência e profissionalismo. Entregam um material de extrema qualidade, com fotos surpreendentes, captando cada detalhe de forma especial. Além disso, nos deixaram super a vontade, permitindo um clima descontraído e agradável. Somos eternamente gratos e recomendamos aos casais que permitam viver a experiência fantástica de ter a Véu & Gravata com vocês.
  • Mayara
    Mayara Enviado a 02/04/2020

As melhores memórias

Eu só tenho que agradecer pelo carinho que tiveram desde do início. Vocês conseguiram em cada flash uma memória do melhor momento da minha vida.
    Continuem com esse profissionalismo e amor que sua equipe tem, pois vocês vão longe. Obrigada por tudo!
  • Letícia
    Letícia N. Enviado a 30/04/2020

Recomendação do serviço fotografia

Casal super antenado nas tendências das fotos, super despojados e muito flexíveis quanto a deslocamento para local das fotos. Super recomendados!
    Bruna Enviado a 13/09/2019

Inovação e sofisticação

Conheci o Véu&Gravata por indicação de uma amiga que foi fotografada por eles em outro tipo de evento e quando comecei a acompanhar o trabalho deles fiquei encantada com a diversidade e perspectivas das fotos... Marco Aurélio e Mônica foram super atenciosos desde o início, a primeira reunião com as propostas de trabalho só me deram a certeza que seriam com eles que iria fechar... foram super gentis, um casal jovem que busca sempre a inovação e sofisticação para o trabalho. No casamento registraram várias fotos espontâneas, o making of foi super tranquilo e o ensaio pós-wedding foi mega divertido! O atendimento pós evento foi bem rápido, no dia seguinte já tínhamos em mãos algumas fotinhas! E o álbum mesmo escolhendo o modelo mais simples, manteve o padrão alto de qualidade e elegância! Só tenho a agradecer o comprometimento, a paciência e dedicação! Conseguiram registrar na fotografia o nosso sonho! Muito Obrigada Véu&Gravata! Vocês são demais!
  • Luiz
    Luiz R. Enviado a 29/03/2019

Satisfação

Não há palavras para agradecer tudo o que fizeram em nosso casamento. Difícil descrever quando você procura um profissional e, além da prestação de um serviço de alta qualidade e profissionalismo, ainda se ganha um casal de bons amigos. Marco e Mônica, agradecemos por tudo que fizerem por nós. O trabalho de vocês, verdadeira arte, será lembrado sempre com muito carinho todas as vezes que olharmos para cada foto tirada. Vocês nos surpreenderam em tudo! Desejamos todo o sucesso à vocês! Aos que buscam por profissionais de qualidade, responsabilidade, dedicação, preço justo e, sobretudo, simpatia, recomendamos o trabalho de Véu & Gravata wedding, na certeza de satisfação garantida, do início ao fim! Ana Carla e Júnior.