Véu & Gravata wedding

16 opiniões | Alfenas (Minas Gerais)

Opiniões de Véu & Gravata wedding

• Luana

Luana · Se casou em 07/12/2019

Serviço diferenciado

Imagens incríveis, espontâneas, que me emocionaram ao reviver um dos momentos mais importantes da minha vida, o dia do meu casamento. Equipe super fofa!

Enviado a 18/05/2020

Ana B. · Se casou em 28/09/2019

Gente como a gente!

Profissionais de ponta, super humanos e prestativos. Trabalho exemplar, super acessíveis e compreensivos, fizeram tudo do jeitinho que queríamos

Enviado a 20/11/2020
  • TIAGO

Tiago M. · Se casou em 21/09/2019

Trabalho de excelência

Escolher a Véu & Gravata para vivenciar conosco um momento tão especial, foi com toda certeza uma experiência maravilhosa. Eles exercem um trabalho fantástico, com muito carinho, paciência e profissionalismo. Entregam um material de extrema qualidade, com fotos surpreendentes, captando cada detalhe de forma especial. Além disso, nos deixaram super a vontade, permitindo um clima descontraído e agradável. Somos eternamente gratos e recomendamos aos casais que permitam viver a experiência fantástica de ter a Véu & Gravata com vocês.

Enviado a 15/04/2020

Mayara · Se casou em 07/09/2019

As melhores memórias

Eu só tenho que agradecer pelo carinho que tiveram desde do início. Vocês conseguiram em cada flash uma memória do melhor momento da minha vida.
    Continuem com esse profissionalismo e amor que sua equipe tem, pois vocês vão longe. Obrigada por tudo!

Enviado a 02/04/2020
  • Letícia

Letícia N. · Se casou em 22/06/2019

Recomendação do serviço fotografia

Casal super antenado nas tendências das fotos, super despojados e muito flexíveis quanto a deslocamento para local das fotos. Super recomendados!

Enviado a 30/04/2020
  • Luiz

Luiz R. · Se casou em 08/12/2018

Satisfação

Não há palavras para agradecer tudo o que fizeram em nosso casamento. Difícil descrever quando você procura um profissional e, além da prestação de um serviço de alta qualidade e profissionalismo, ainda se ganha um casal de bons amigos. Marco e Mônica, agradecemos por tudo que fizerem por nós. O trabalho de vocês, verdadeira arte, será lembrado sempre com muito carinho todas as vezes que olharmos para cada foto tirada. Vocês nos surpreenderam em tudo! Desejamos todo o sucesso à vocês! Aos que buscam por profissionais de qualidade, responsabilidade, dedicação, preço justo e, sobretudo, simpatia, recomendamos o trabalho de Véu & Gravata wedding, na certeza de satisfação garantida, do início ao fim! Ana Carla e Júnior.

Enviado a 29/03/2019

Anderson R. · Se casou em 27/10/2018

Profissionalismo, carisma e simpatia

O trabalho do casal marco e mônica é fantástico. Desde os preparativos até os momentos finais, o tratamento é com muito respeito e profissionalismo! Recomendo mesmo! Parabéns, casal, pela excelência no trabalho realizado!

Enviado a 07/05/2019
  • Giselle

Giselle Z. · Se casou em 27/10/2018

Recomendado 1000%

Simplesmente maravilhosos, todos os detalhes pensados previamente e discutidos com a gente. Realmente profissionais que entendem do assunto. As fotos foram muito além do que sonhei. Alto astral, disponibilidade e tranquilidade. Estamos muito felizes com o resultado e não poderíamos deixar de recomendar a todos! Sucesso ao casal e mais um milhão de vezes ' muito obrigada'

Enviado a 07/05/2019

Ana P. · Se casou em 13/10/2018

Um detalhe faz toda a diferença

Equipe maravilhosa, detalhista e super atenciosa! Cada detalhe foi registrado com muito carinho, essa equipe fez parte da nossa família! Obrigada véu e gravata vocês arrasaram!

Enviado a 17/03/2019