Opiniões de Vero Fotografia

Vero Fotografia

Niterói, Rio de Janeiro

Kezia R. Enviado a 15/02/2024

Profissionais incríveis!

Ter a Géssica e o Rodrigo no nosso time foi um dos nossos melhores acertos. Vivemos muito além do que sonhamos no nosso casamento e hoje é muito bom poder reviver esse dia através de registros tão sensíveis, onde eles conseguiram captar toda a emoção do melhor dia das nossas vidas. Super indico!!
  • Milena
    Milena Enviado a 28/12/2023

Os melhores!!!

Foi muito especial tê-los no dia do meu casamento, cada momento, cada foto. Me senti bem e segura com tamanho profissionalismo. Super indico a todos ❤️✨
  • H
    Hellen R. Enviado a 24/12/2023

Serviço excelente

Géssica e Rodrigo se destacam pelo profissionalismo ímpar, desde o primeiro contato foi possível perceber que a postura e trabalho deles é diferenciado.

Foram flexíveis, atenciosos e pontuais em todo contato que tivemos. Sem dúvida tornaram o nosso casamento um momento ainda mais especial.

Recomendo a todos que buscam por um serviço profissional de excelência, olhar artístico apurado e humanização no atendimento.

• Paloma
    Paloma Enviado a 24/12/2023

Trabalho lindo e muito profissional

Casei em 09/12/23 e eu e meu esposo tivemos a linda experiência de sermos forografados no dia da cerimônia no cartório, pois casei somente no civil, e posteriormente em um ensaio em outro local de nossa escolha. Géssica e Rodrigo foram maravilhosos desde a primeira entrevista até a última foto. Deram ideias, foram pacientes, criativos, pontuais e nos trataram com muito carinho, nos deixando à vontade em um momento tão especial para nós. Aguardamos ansiosamente as fotos e temos a certeza que serão uma verdadeira reprodução do grande profissionalismo deste casal super entrosado. Recomendamos muito o trabalho deles e garantimos que este momento que único na vida de qualquer pessoa será entregue a pessoas extremanente preparadas para entregar fotos inesquecíveis. Aproveito a oportunidade para agradecê-los mais uma vez pela experiência proporcionada!
  • Paola
    Paola B. Enviado a 24/12/2023

Casamento Janeiro 2023

Atendimento e serviços impecáveis!
    Géssica e Rodrigo são profissionais competentes, atentos ao detalhes e sensíveis, captaram a essência da cerimônia e as emoções de todos. Cada registro foi único! Amamos
  • Julia
    Julia L. Enviado a 24/12/2023

Melhor escolha possível

Definitivamente uma das minhas melhores escolhas para o casamento. Géssica e Rodrigo são artistas, suas fotos são incríveis, com um olhar impressionante, sem contar que são pessoas excelentes. Muito atenciosos, profissionais e simpáticos. Recomendo demais. Obs: eu e meu marido somos super tímidos e nunca tínhamos feito fotos profissionais antes e ainda assim conseguiram nos deixar super a vontade e ter um resultado lindo.
    Adriana O. Enviado a 24/12/2023

Os melhores!!

O que dizer de uma dupla top
    Comprometidos com o grande dia desenvolvem um excelente trabalho onde expressam amor a profissão escolhida.
    Gratidão por conhecer profissionais como vocês que realmente realizam sonhos reais.
  • Hosana
    Hosana R. Enviado a 23/12/2022

A Vero Fotografia é Sensacional

Super indico o trabalho da Vero Fotografia, eles são extremamente profissionais e fofos. Fiz meu ensaio de casal e casamento com eles, tudo ficou lindo. Gessica e Rodrigo me passaram muita segurança desde o início, isso faz total diferença para nós novinhas.
  • Tatiana
    Tatiana C. Enviado a 22/12/2022

Profissionais atenciosos

O casal nos deixa muito à vontade na escolha do local dos ensaios, "compra" a nossa ideia das fotos. São super acessíveis e atenciosos. Recomendo muito!
    Beatriz M. Enviado a 21/12/2022

Os melhores fornecedores que tive

Os melhores fotógrafos que nós poderíamos ter escolhido! Eles fizeram de tudo pra que nossa experiência fosse a melhor de todas no grande dia e também no pré wedding.

Tivemos uma boa impressão desde o início, quando vimos que o preço era justo, mas na reunião ficamos encantados com a Géssica e o Rodrigo como pessoas e profissionais.

Eles são inesquecíveis, até hoje recebo elogios de nossas fotos. A edição é atemporal, tenho certeza de que vamos olhar pras fotos e amar ver mesmo depois de muito tempo. E o carinho com que as fotos foram entregues a nós nos fez sentir muito especiais: eles prepararam vários detalhes. Indico sem medo a todos que me perguntam!