Opiniões de Vander Zulu Fotografia

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Nycole Se casou em 20/11/2021

Maravilhosos

Não teve uma pessoa na festa que tenha falado dos fotógrafos. Eles foram super simpáticos, engraçados, fizeram com que o nosso dia fosse mais leve e divertido. Vagner e Victor foram maravilhosos, eles que estavam no dia do meu casamento. Recomendo mil vezes, eles são incríveis . Amei demais! Muita saudade do dia 20.11.21
  • Paula
    Paula F. Se casou em 11/07/2021

Não tem ninguém mais dedicado!

Que fotos! Mas que humanidade! Que cuidado com cada detalhe! Que pessoa excelente! Que equipe que vc pode fechar os olhos e confiar! Vai dar certo! Só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido vc como meu fotógrafo!
  • Isabela
    Isabela D. Se casou em 20/06/2021

Simplesmente Perfeito

O Vander foi o primeiro fornecedor que fechei para o casamento. Fui a um casamento como madrinha, conheci eles e fiquei apaixonada. Contratei para o meu evento e não poderia ter escolha melhor. A leveza e alegria dele torna o momento das fotos divertido, um momento que você sente saudades depois e não "minutos perdidos tirando foto". Além de toda energia boa que ele trás para o dia as fotos são simplesmente perfeitas! Só tenho a agradecer de todo coração por tudo que fizeram por nós! Levaremos vocês em nossos corações pra sempre! Muito obrigada !
  • Karen
    Karen V. Se casou em 28/05/2021

Melhor fotógrafo do mundo

Eu não tenho palavras para agradecer Vander Zulu e equipe. Conheci o Vander no casamento de amigos em que fui madrinha e já sabia que queria ele comigo quando fosse minha vez. Meu casamento foi adiado duas vezes devido a pandemia, e ele o tempo todo me ajudando a manter a calma e me lembrando que os planos de Deus não são os nossos. Quando meu grande dia chegou, o Vagner, seu irmão, foi me acompanhar e meu deus, o cara é incrível. 90% dos meus convidados comentaram sobre ele. Eu nunca imaginei que teria comigo neste momento uma pessoa tão querida e especial. Eu e meu noivo ficamos extremamente felizes com tudo, tanto a forma que ele nos deixou a vontade na festa, quanto o resultado. Obrigada por tudo, vocês são incríveis.
  • Sabrina
    Sabrina Se casou em 22/01/2021

O melhor fotógrafo.

Não existe palavras pra descrever o Vander. Desde o pré-wedding até o casamento ele foi maravilhoso. Quando as coisas são feitas com amor, dedicação e carinho tudo sai perfeito. Meus sinceros agradecimentos a você e sua equipe. Ficamos extremamente satisfeitos e sem contar a gentileza, responsabilidade e paciência que teve!

• Cynthia
    Cynthia R. Se casou em 06/12/2020

Superou todas as expectativas!

Estou tentando encontrar palavras pra descrever o quanto foi especial ter o Vander e o Victor em nosso casamento. É nítido que o trabalho flui com leveza, espontaneidade e muito amor. Demos muitas risadas e ainda recebemos umas aulas de como posar de modelo. Só ele pra fazer a gente se soltar e se jogar nesses dias lindos. Foi muito especial tê-los conosco e a nossa família também amou a equipe. Obrigada por deixarem o nosso dia ainda mais especial! Eu faria tudo de novo.
  • Lais
    Laís S. Se casou em 21/11/2020

Melhores fotógrafos

Ótimos profissionais, uma experiência incrível tê-los no meu casamento. Sou muito grata.
  • Mayara
    Mayara G. Se casou em 11/07/2020

Fantástico!

Eu não tenho palavras para agradecer ao Vander e sua equipe por tudo, desde o ensaio pre wedding até o último minuto de festa. Eles foram fantásticos, o Vander até ensinar a pose para as madrinhas e padrinhos ele fez, engraçado, carismático, super profissional, paciente, e fora que as foros ficaram simplesmente fantásticas! Certamente foi a minha melhor escolha!
  • Valquiria
    Valquiria A. Se casou em 08/02/2020

O melhor, a melhor equipe

Foi simplesmente mágico ter o Vander e equipe nesse dia. Um sonho realizado. Eles são demais!!