Opiniões de Brothers Zulu

Brothers Zulu

• Yasmin
    Yasmin M. Enviado a 28/01/2024

Casamento 13/10/2023

As fotos do meu casamento ficaram lindíssimas, além disso são ótimos profissionais! O Vagner é muito descontraído também, dei boas risadas! Todos amaram.
    Larissa Enviado a 08/12/2023

Trabalho excelente

Casamos em agosto, e, desde o ensaio até o dia do casamento, toda a equipe foi maravilhosa com a gente. Com muita atenção e carinho, a equipe conseguiu fazer registros incríveis e tornar nosso momento ainda mais especial e divertido.
    Muito obrigada!!

• Marcelly
    Marcelly C. Enviado a 24/11/2023

Equipe brilhante!!

Profissionais maravilhosos, carismáticos, comunicativos. Foi uma excelente escolha para registrar meu casamento.
  • Thais
    Thais G. Enviado a 24/11/2023

Minha melhor escolha

Fui indicada por uma conhecida e fiquei realizada .
    Fui muito bem atendida e acolhida desde o primeiro contato .
    E no grande dia o Wagner deixou tudo mais leve e e tranquilo , com uma alegria contagiante.
    Ah e o resultado foi de excelência, sou apaixonada por cada foto.
    Esther L. Enviado a 13/12/2022

Sem palavras

Eu fui só convidada, fiquei encantada que equipe maravilhosa super recomendo a gestora é top, o Vander nem se fala a equipe está de parabéns são ótimos profissionais
  • Leticia
    Leticia C. Enviado a 03/01/2023

Destination Wedding Cristo Redentor vs Australia

Quando você pensa nas fotos do seu casamento, o que se espera?
    Eu espero que o fotógrafo contratado irá pensar em cada momento como uma recordação para os noivos, irá tratar o dia com leveza, delicadeza e emoção.

Ao pensar em Vander Zulu, não foi apenas contratar um fotógrafo, desde o começo eu expliquei para V. que eu morava na Austrália e a foto de inspiração do protetor de tela do meu celular era do Vander Zulu, de um casamento realizado no Cristo Redentor.

Quando vi o profile no site casamentos.com.br não tive dúvidas em contratar, ainda mais com a frase: Suas fotos estarão envolvidas por uma atmosfera de sonho e encantamento, graças as imagens que revelam toda a emoção por trás do dia mais especial de um casal apaixonado.

Quando você imagina casar no Cristo Redentor, ainda mais viajando mais 15 mil quilómetros, de um continente para o outro, você espera ser acolhido, ainda mais por tudo que passamos no meio dessa jornada, o Stephen (noivo) teve a perda do pai por um câncer terminal descoberto 1 mês antes do casamento, que chegou a falecer 2 semanas antes.

O nosso sonho era casar no Cristo Redentor e fazer algo intimista, onde tivemos 8 convidados no total, dois casais de amigos como padrinhos, minha mãe e meu tio.

Vamos ao meu Making of feedback- Fotos esperadas:
    Fotos dos acessórios - feitas com sucesso
    Fotos do Vestido - ok
    Fotos da mãe com a noiva - NÃO FORAM TIRADAS
    Fotos das madrinhas com a noiva - NÃO FORAM TIRADAS
    Fotos das noiva com o vestido ou vestindo o vestido - NÃO FORAM TIRADAS

Fotos da cerimônia e pré-cerimônia

Eu esperava que mesmo ao meio da neblina o fotógrafo teria a sensibilidade de registrar o momento, do Cristo de Redentor antes da entrada, tirar uma foto do céu com a neblina, mas nada disso aconteceu (Tivemos fotos apenas feitas por amador, no celular).
    Ele ficou no mesmo lugar parado esperando, e no celular, o que?!
    Cadê a foto do Cristo com a névoa????????

Chegada da noiva no carro - NÃO FORAM TIRADAS
    Noiva subindo as escadas no meio das nuvens - NÃO FORAM TIRADAS
    Fotos da madrinha na entrada da capela - mal tiradas
    Fotos durante a cerimônia - maioria das fotos são as mesmas sem emoção com uma vela posicionada na foto, pelo que o fotografo e o cinegrafista estavam conversando, eles tinham muito espaço para trabalhar, porque ele posicionou apenas nesse local?
    Fotos após cerimônia - Poderia ter aproveitado o momento. O V. (fotógrafo) veio me falar que a luz do Cristo não estava funcionando, foi muita falta de criatividade e de iniciativa nas fotos, ele poderia ter aproveitado o espaço, a neblina, ter feito umas fotos descontraídas com os padrinhos e convidados.
    As fotos que ele tirou dos noivos, tem um braço na foto, muito mal posicionado, sem visão, as únicas fotos que tirou diferente, os noivos estava com os olhos fechados.

Fotos pós cerimônia

Estávamos organizados para tirar na Urca, mas a chuva apareceu e tivemos que mudar os planos, primeiramente eu pedi a sugestão de local, lógico que a resposta foi: NÃO SEI. O cinegrafista sugeriu o hotel, como não somos do Rio de Janeiro, aceitamos o que tínhamos na mão.

Fotos no hotel:

Fotos mal posicionadas, feitas apenas de um ângulo, o noivo com o terno torto, calça enroscada no sapato, com um simples detalhe de pedir para arrumar, poderia ter sido diferente.

Respondido por Brothers Zulu:

Estimada Letícia,

Eu pessoalmente estou escrevendo em respeito ao seu depoimento e em primeiro lugar sinto muito por sua experiência não ter sido a esperada. Eu acredito demais na sua opinião e relato, irei analisar bem tudo que podemos fazer para mudar, todavia uma delas eu já decidi agora mesmo executar. E ela é, nunca mais iremos fotografar no Cristo Redentor.

É uma experiência horrível para os fotógrados e grande parte dos casais que eu pessoalmente fiz a cobertura. No seu casamento eu mesmo não pude estar presente por ter outro evento no mesmo dia e também pelo fato de vocês terem contratado 1 fotógrafo somente o que me obriga sempre a escolher o fotógrafo que possa aguentar o tempo contratado e ainda compensar o desgaste de deslocamento que é terrível para a concentração do mesmo em coberturas no Cristo Redentor.

Eu confesso para você que hoje eu não faço evento lá nem por um milhão de reais e ainda mais agora com o seu depoimento, o que foi importantíssimo para mim neste momento.

Eu sempre que fui tive muita sorte, da chuva parar na hora por um minuto ou no dia termos uma luz diferenciada. Mas, sempre que estive lá foi por um triz u contando com a sorte semrpe mas em todos eventos que fiz lá sempre tenho fotos que fugiram do nosso padrão de qualidade, muita neblida, muito vento, a capela tem um simbologia enorme, mas é apertada demais, uma correria sempre muito grande.

Mas, sempre demos o nosso melhor e tentamos sempre entregar o melhor tanto que temos uma reputação muito boa no que diz respeito a trabalhos no Cristo Redentor. Mas, já que aconteceu isso, eu nem vou querer reciclar a equipe e nem aceitarei fazer mais eventos, pois foge do nosso controle, não tem como a gente garantir um resultado padrão com adversidades tão presentes e possíveis.

Aliás nesta foto que você mesmo mencionou que eu fiz e é lendária no Cristo, foi a única que fizemos aquele dia, e uma cerimonialista estava por trás da noiva apoiando ela, pois ventava tanto, tanto, e foi a única e por sorte consegui, enfim acho que a adrenalina de viver experiências desafiadoras nos mantiveram fazendo eventos no Cristo. Mas, com o seu depoimento é o último te garanto isso, até para servir de alerta.

Me sinto envergonhado, e que após mais de 10 anos aqui no Brasil fotografando tive um depoimento negativo, me sinto de fato envergonhado, e hoje será daquelas noites que ficarei olhando para o teto imaginando o que eu poderia ter feito diferente, pois uma pessoa que nos confiou esta missão de captar o momento único deles ficou desapontada.
    Sei que poderiamos ter feito melhor, pois sempre podemos fazer. Porém assim como casar é uma experiência única para os casais, para nós também é e sempre queremos dar nosso melhor.
    Eu visualizei todas as suas imagens, e embora você ter postados exemplos de fotos que poderiam ser deletadas, mas não representam como um todo o trabalho entregue, embora saber que há uma baita frustação.
    Porém, repito tentamos sempre dar o nosso melhor e conversando com o fotógrado que lhe atendeu ele me passou as dificuldades que ele enfrentou devido ao deslocamento, clima e demais pontos que você mesmo explicou e reforço aqui nosso carinho, atenção e se precisar de mim para alguma questão relacionada as imagens, me chame nos contatos que vocês possuem ou falem com a Viviane e iremos ver o que podemos fazer para atender.
    Mais uma vez agradeço seu feedback, pois de fato nos ajudou a decidirmos que Cristo Redentor nunca mais!
    Respeitosamente,

Vander Zulu
  • Luiza
    Luiza S. Enviado a 13/12/2022

Trabalho impecável

Eu amei cada parte do meu casamento e com o fotógrafo não foi diferente, que trabalho maravilhoso, muito descontraído, alegre, deixando a gente bem à vontade, com toda certeza trazendo para as fotos a espontaneidade e os momentos do casamento. Foi perfeito!
  • Marcelly
    Marcelly P. Enviado a 28/11/2023

Equipe 1.000%

Fui através de uma indicação, no mesmo dia já fechei com essa equipe top. Não tive dúvidas nenhuma de que o serviço contratado sairia perfeitamente. Gente , sério !!!! Saiu melhor do que imaginei, desde o meu ensaio pré wedding , quanto no dia do meu casamento.
    A equipe te faz se sentir em casa , só falando assim rs. Então, depois que vocês lerem meu depoimento, podem pedir o orçamento e fechar com eles, vocês não vão se arrepender!!!!!

Equipe
    Viviane
    Vander Zulu
    Vagner Zulu
    Jose
    Victor

Equipe de milhões 👏🏽👏🏽
    Deizy O. Enviado a 13/12/2022

Fotografia incrível e melhor equipe!!

É surreal o que o Vander consegue captar com a lente. Nós já o queríamos de qualquer jeito para registar nosso dia só de ver um pouquinho do trabalho dele, mas o que ele entrega é surpreendentemente melhor. Ele nos deixou a super a vontade e, mesmo nós não tendo nenhuma desenvoltura frente às câmeras, ele conseguiu nos registrar de forma que emociona. A técnica e estilo são tão únicos que cada foto parece uma obra de arte.
    A interação com ele e toda equipe é uma delícia. São super capacitação, muito solícitos, divertidos e atenciosos. Melhor escolha de equipe fotográfica para casamentos não há!