Vander Zulu Fotografia

111 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Vander Zulu Fotografia

• Karen

Karen V. · Se casou em 28/05/2021

Melhor fotógrafo do mundo

Eu não tenho palavras para agradecer Vander Zulu e equipe. Conheci o Vander no casamento de amigos em que fui madrinha e já sabia que queria ele comigo quando fosse minha vez. Meu casamento foi adiado duas vezes devido a pandemia, e ele o tempo todo me ajudando a manter a calma e me lembrando que os planos de Deus não são os nossos. Quando meu grande dia chegou, o Vagner, seu irmão, foi me acompanhar e meu deus, o cara é incrível. 90% dos meus convidados comentaram sobre ele. Eu nunca imaginei que teria comigo neste momento uma pessoa tão querida e especial. Eu e meu noivo ficamos extremamente felizes com tudo, tanto a forma que ele nos deixou a vontade na festa, quanto o resultado. Obrigada por tudo, vocês são incríveis.

Enviado a 06/07/2021
  • Cynthia

Cynthia R. · Se casou em 06/12/2020

Superou todas as expectativas!

Estou tentando encontrar palavras pra descrever o quanto foi especial ter o Vander e o Victor em nosso casamento. É nítido que o trabalho flui com leveza, espontaneidade e muito amor. Demos muitas risadas e ainda recebemos umas aulas de como posar de modelo. Só ele pra fazer a gente se soltar e se jogar nesses dias lindos. Foi muito especial tê-los conosco e a nossa família também amou a equipe. Obrigada por deixarem o nosso dia ainda mais especial! Eu faria tudo de novo.

Enviado a 14/12/2020
  • Lais

Laís S. · Se casou em 21/11/2020

Melhores fotógrafos

Ótimos profissionais, uma experiência incrível tê-los no meu casamento. Sou muito grata.

Enviado a 01/04/2021
  • Mayara

Mayara G. · Se casou em 11/07/2020

Fantástico!

Eu não tenho palavras para agradecer ao Vander e sua equipe por tudo, desde o ensaio pre wedding até o último minuto de festa. Eles foram fantásticos, o Vander até ensinar a pose para as madrinhas e padrinhos ele fez, engraçado, carismático, super profissional, paciente, e fora que as foros ficaram simplesmente fantásticas! Certamente foi a minha melhor escolha!

Enviado a 11/01/2021
  • Valquiria

Valquiria A. · Se casou em 08/02/2020

O melhor, a melhor equipe

Foi simplesmente mágico ter o Vander e equipe nesse dia. Um sonho realizado. Eles são demais!!

Enviado a 20/03/2020
  • Keissy

Keissy M. · Se casou em 21/12/2019

Simplesmente maravilhosos!

Eles foram simplesmente perfeitos! Super profissionais e fizeram toda a diferença no meu dia! Mais que recomendados. Enfrentaram 9 graus no Cristo, além de neblina e chuva pra nós entregar essa lindeza de trabalho! Só gratidão!

Enviado a 16/01/2020

Larissa S. · Se casou em 23/11/2019

1000% realizada

Eu não tenho nem palavras pra descrever essa equipe incrível! As fotos vão falar!

Enviado a 17/12/2019

Sarah · Se casou em 19/11/2019

Excelente profissional

Excelente profissional, faz muito além do seu trabalho, ele será o nosso fotógrafo permanente.

Enviado a 20/12/2019
  • Thamiris

Thamiris · Se casou em 16/11/2019

Os melhores do mundo.

Que equipe incrível e maravilhosa, quanta energia boa, quanto profissionalismo.
    Eu amei todas as fotos. Só tenho coisas boas a falar.

Enviado a 03/12/2019

Respondido por Vander Zulu Fotografia:

Own, muito obrigado! Acabei de ser avisado que ganhei 100 recomendações 5 Estrelas no portal. Muito obrigado!