Opiniões de Valentim Fotografia

Vilhena, Rondônia

• Tauana
    Tauana D. Enviado a 12/12/2022

Profissionalismo

Um profissional que merece ganha troféu de ouro. Pois trabalha com amor e muita dedicação um excelente profissional. Super indico o trabalho de vocês.

Respondido por Valentim Fotografia:

Obriagado pelo carinho Tauana vcs são incríveis, gratidão a Deus pela vossas vidas, foi um imenso prazer fazer parte deste momento tão especial!
    Gleiston R. Enviado a 12/12/2022

Fotografo excelente

Fotografo excelente, trabalho muito bom fotos muito boas, flexível simpático e muito profissional.

Respondido por Valentim Fotografia:

Obrigado pelo carinho Gleiston vcs são incriveis e especiais amamos vcs, foi muito bom poder fazer parte deste momento tão especial Deus abençoe sua vida!
  • Karen
    Karen P. Enviado a 12/09/2022

Contrataria mil vezes

Sou cliente há um tempo, e o Valentim e equipe tiram da gente o melhor, gosto muito de fotos mas meu então noivo e agora marido extremamente tímido e mesmo assim tanto nas Fotos do noivado que foram no estúdio quanto nas externas do pré wedding e no dia do evento, essa equipe show deixou ele a vontade e o resultado foi incrível, fotos pra vida toda pra mostrar pros netos.

Respondido por Valentim Fotografia:

Ola Karen foi um prazer enorme fazer parte de momentos tão especial em vossas vidas, vocês são incríveis, pessoas maravilhosas. Agradeço o carinho por confiar em nosso trabalho e nos dar a oportunidade de fazer parte deste momento único, gratidão a Deus por vossas vidas, sempre será um prazer atende-los. Forte abraço e parabéns ao casal de noivos.

• Fabrício
    Fabrício G. Enviado a 16/10/2022

Arrependimento seria se não tivesse contratado

Valentim fotografia e sua equipe se mostraram pioneiros no que fazem desde nosso primeiro contato. Tivemos a satisfação de ser atendidos no nosso Chá de panela, nosso Pré-Wedding e em nosso Casamento.
    Toda a equipe é muito carismática, arrancam risadas, bem parceiros mesmo. Isso faz com que o trabalho executado seja leve, fluído, gostoso de participar. Em todos os momentos nos sentimos tão bem como se nos conhecêssemos há mais de 20 anos. Os momentos das fotografias foram únicos e muito divertidos, nunca deixado de lado o profissionalismo. Foram ótimos instrutores para takes, poses, locais, atendendo nossas solicitações sem impor nenhuma dificuldade quando não transpassasse o impossível.
    O resultado final, lembrando de todos os momentos e vendo as fotografias prontas, fazem esquecer completamente o menor preço que seja pago. Toda a equipe fez um excelente trabalho, por um preço excelente e que neste momento é o que menos importa comparando com o resultado que surpreendeu e superou em muito nossas expectativas.
    Somos muito gratos a quem nos levou até a Valentim fotografia. É muito gostoso olhar as fotos e se sentir novamente nesses momentos especiais, lembrar de cada riso, olhar, conversa, enfim... Eternizados em nossas memórias e imagens tão perfeitas. Certamente indicamos e contrataremos mais vezes. Satisfação enorme em passar tudo isso com vocês!

Respondido por Valentim Fotografia:

Gratidão Fabrício pelo carinho vocês são incríveis, obrigado por nos proporcionar a oportunidade de participar dos melhores momentos de suas vidas, estou muito feliz e grato pelo carinho e confiança, Deus os abençoe grandemente!
  • W
    Wilian S. Enviado a 18/10/2022

Serviço de ótima qualidade

Ótima disponibilidade , muito compreensível, quando precisei do serviço, sempre dava um jeito de estar a disposição, faz serviço a mais sem esta no contrato , fotos ficam perfeitas , muito comunicativo , descontrai os clientes para quebrar o gelo , um excelente proficional .

Respondido por Valentim Fotografia:

Obrigado pelo carinho Wilian e Jéssica, vocês são incríveis um casal de noivos diferenciado que confiou em nosso trabalho desde o primeiro contato, agradecemos o carinho e sempre que passarem aqui por perto venha tomar um café conosco!
  • Daviellen
    Daviellen M. Enviado a 02/06/2022

A vida é feita de momentos,e os momentos tem que ser registrados

Os momentos mais especiais da nossas vida as vezes não são registrados, e ficam apensar lembranças na memória, com um certo tempo não fica tão nítido, então porque não guardamos em álbum? Cada momento e mágico e deve ser lembrado por gerações, a satisfação de ir tirar foto, fazer um ensaio, é muito emocionante, sem preço, é a melhor coisa que fazemos, Valentim arrasa nesses momentos.

Respondido por Valentim Fotografia:

Daviellen e Matheus obrigado pelo carinho, pela amizade, pelos momentos vividos juntos vocês são especiais, registrar este momento foi singular obrigado pela confiança, Deus os abençoe grandemente!
  • Meirielly
    Meirielly Enviado a 19/10/2022

Trabalho incrível

Uma empresa com uma equipe incrível, e o trabalho então impecável super indico.

Respondido por Valentim Fotografia:

Obrigado pelo carinho, foi muito bom poder fazer parte deste momento tão lindo e único desde os primeiros contatos ja sentimos que seria perfeito e tudo foi incrível, fica aqui o nosso agradecimento por confiar em nosso trabalho em nossa equipe, vocês são maravilhosos Deus os abençoe grandemente!
  • Pâmela
    Pâmela E. Enviado a 19/05/2022

Sonho eternizado

Trabalho incrível, realizado por esse profissional tão dedicado, só agradecer por eternizar esse momento tão especial em nossas vidas.
    Parabéns pelo seu trabalho, vocês são top.

Respondido por Valentim Fotografia:

Obrigado pelo carinho Pâmela, pelo carinho e pela oportunidade que tivemos em fotografar este momento tão especial em vossas vidas.
    Michelly L. Enviado a 20/06/2022

Excelente qualidade

Ótimos profissionais. Excelente atendimento. Valor que compensa muito pois as fotos são de excelente qualidade.

Respondido por Valentim Fotografia:

Fotografar esta união foi muito especial, a Michelly e o Thiago que arrasaram neste trabalho lindo obrigado por ter nos escolhido, Deus os abençoe grandemente!
    Beatriz L. Enviado a 19/05/2022

Ótima equipe

Equipe muito prestativa e agradável. Qualidade das fotos ficaram excelentes e todos elogiaram. Momentos que serão muito bem lembrados. Super recomendo!!

Respondido por Valentim Fotografia:

Obrigado pelo carinho Bia, você e o Marcos são incríveis e o casamento foi maravilhoso, obrigado pelo carinho e por confiar em nossa equipe! Vocês são especiais!