Valentim Fotografia
Avenida Major Amarante, 3662 a 769898-0000 Vilhena (Rondônia) Mapa

Opiniões de Valentim Fotografia

Angela T. · Se casou em 12/12/2015

Serviço excelente! Super recomendo.
    Equipe criativa cuidadosa sempre com um
    Ótimo humor deixa seus clientes bem avontade e com isso suas fotos ficam maravilhosas ficou claro em suas fotos a emoção que estávamos sentido naquele dia , reconhecem o valor que este dia especial representa para nós. Os resultados são de um profissional com ótima experiência, estamos muito satisfeitos

Rosa E. · Se casou em 01/08/2015

Essa equipe é sensacional, adoramos conhecê-los, desde o dia do orçamento até o grande e maravilhoso dia.
    Eles foram de uma extrema paciência e criatividade para clicar cada momento e fazendo o nosso dia ainda mais inesquecível.
    Sem duvida nenhuma foi a nossa melhor escolha.

Michelle R. · Se casou em 18/07/2015

A equipe é de uma dedicação ímpar! Amei as fotos externas após a cerimônia, justamente porque ficaram super espontâneas e descontraídas, sem deixar o romantismo de lado! Eles transpareceram uma empolgação e uma alegria enormes no que fazem desde o início, e se preocuparam com todos os detalhes, o que trouxe tranquilidade e confiança a nós, noivos. O resultado não poderia ter sido melhor: um álbum lindo, moderno, com imagens que transmitiram de forma muito verdadeira a emoção desse momento tão especial nas nossa vidas! Obrigada a todos!

Enviado a 19/02/2016
  • Kelly

Kelly A. · Se casou em 11/07/2015

Os fotógrafos Valentim são super profissionais são super legais pontuais nos horários. Minhas fotos ficaram perfeitas, meus padrinhos adoram as fotos que a gente mandou para eles. Eu recomento os serviços do fotografia dos Valentim

Enviado a 18/02/2016
  • Jaqueline

Jaqueline P. · Se casou em 10/07/2015

Queremos parabenizar a Equipe Valentim Fotografias por sua excelência profissional. Pela agilidade, dedicação e carinho que nos foi prestados. Cuidaram para que cada detalhe se tornecem inesquecíveis. Hoje nao guardamos apenas fotografias, guardamos o que fica, lembranças, histórias e emoções a serem contadas.

• Thais

Thais R. · Se casou em 24/01/2015

O trabalho que Jesiel Valentim e Jeú Valentim realizaram no meu casamento foi maravilhoso, superou todas as expetativas esperadas. As fotos ficaram perfeitas. Indico mil vezes o trabalho deles. Pois são excelentes no que fazem. realmente você percebe a paixão pela profissão. Agradeço por eles registrarem com tamanha perfeição um momento tão especial em nossas vidas.

• Kelson

Jenyffer K. · Se casou em 16/01/2015

Kelson & Jenny: a equipe Valentim.
    Completamente satisfeito com o serviço prestado por esta conceituada equipe que atendeu em todos os momentos as nossas necessidades e além disso realizou nossos desejos e sonhos, fazendo com que o nosso momento de maior importância, o casamento, se tornasse mais especial por este grande diferencial que é a fotografia. Certamente um dia sentaremos e veremos as nossas fotos, que ficaram lindas, juntos dos filhos, netos e se Deus permitir até tataranetos. Certamente lembraremos dessa equipe maravilhosa que nos atendeu além do profissionalismo com clientes, o respeito e carinho como amigos, e esse é o sentimento, que fizemos amigos dentro de um negócio. (lembrando que não os conhecíamos antes de trabalharmos juntos e sendo imparcial e sincero nos comentários que aqui publicamos).
    Super recomendamos e afirmamos melhor equipe Vilhena e Cone Sul, e se continuar assim um dia o estado será pequeno pra esta equipe.

Enviado a 26/02/2016

Rafaela C. · Se casou em 13/12/2014

Um dia inesquecível. Os irmãos Valentim são ótimos fotógrafos. Chegaram na hora combinada e ficaram até o fim da festa. As fotos e meu álbum ficaram lindos, tiveram paciência e tornaram nosso dia especial.

Enviado a 12/02/2016

Camila N. · Se casou em 29/11/2014

Trabalhando impecável em todos os sentido,otimo profissional!recomendado demais . São poucos profissionais com tanta criatividade e qualidade em seu trabalho.