Opiniões de Tzar Studio

Tzar Studio

Jardins, São Paulo

• H
    Helena S. Enviado a 10/08/2023

Contrato não cumprido, atrasos e imagens que nunca teremos

Não recomendo! Contratei para filmagem no meu casamento e minha experiência foi muito ruim.

Após o casamento eles sumiram, e eu nem ouvi notícias. Quando chegou o prazo de entrega definido no contrato eu fiquei alguns dias tentando contato, sem nenhuma resposta. Após uns 5 dias, quando pedi ajuda da minha cerimonialista, consegui que o M. me respondesse. Eles nem haviam começado a editar meus vídeos, e acabaram fazendo tudo correndo em alguns dias.

O pior foi quando recebi os vídeos e senti falta de imagens e ângulos que eram muito importantes para a gente. Por exemplo: a reação do noivo quando entrei na igreja, a nossa reação quando nosso filho entrou para entregar as alianças no altar (o momento mais emocionante da cerimônia). Quando perguntei sobre a falta destas imagens, eles me falaram que não tinham pois só tinha um cinegrafista no dia, mesmo eu tendo contratado dois - o que está escrito em proposta e no contrato!

Agora não consigo voltar no tempo e registrar novamente alguns dos momentos mais emocionantes da minha vida, mas posso alertar futuros noivos sobre a falta de profissionalismo desta empresa. Totalmente desorganizados, não se atentam a prazos, não fazem questão de entender o cliente e saber o que é importante para eles, e o pior de tudo é que não cumprem o escopo do contrato.
    Karina B. Enviado a 05/12/2022

Ótima opção

Equipe super dedicada, desde o pré wedding até o grande dia. Amamos as fotos e a dinâmica dos fotógrafos.
  • Marília
    Marília Enviado a 30/08/2022
    Olá noivinhas e noivinhos. Hoje, vim compartilhar a nossa experiência com a Tzar. Simplesmente a melhor empresa que poderíamos ter contratado para fazer o nosso pré wedding e casamento. A equipe é extremamente preparada, atenciosa e competente. As nossas fotos ficaram impecáveis e nossos convidados elogiaram muito a qualidade dos serviços prestados. Sem contar que, todos os profissionais nos deixaram extremamente à vontade para as fotos. Aproveitamos para deixar novamente o nosso agradecimento ao time Tzar que eternizaram o nosso grande dia!

• Isaac
    Isaac S. Enviado a 03/06/2022

Gratidão eterna

Gratidão por ter conhecido vocês. Ficou tudo tão perfeito, vocês são os melhores, eternizou nosso casamento, obrigado Tzar Studio.
  • Daniela
    Daniela S. Enviado a 20/07/2022

Dedicação e profissionalismo

Nossa negociação com eles foi muito tranquila, ficamos muito satisfeitos com o atendimento. Mara nos atendeu super bem, com muita simpatia e empatia. Qualidade no atendimento, os profissionais que trabalharam no evento no dia foram super solícitos, atenciosos e bem humorados. Super indico!
  • Maria
    Maria T. Enviado a 11/07/2022

Experiência Boa

Contratei a equipe para fazer as Fotos/vídeo do meu casamento e pré wedding. Qualidade do serviço no grande dia não tive oque reclamar pontualidade, gentileza da equipe etc o resultado ficou bom. Eu esperava mais do pré wedding mas como escolhi no Guarujá não me favoreceu tanto mais no geral eu gostei recomendo!
    Nathalia C. Enviado a 02/02/2022

Ótimos profissionais

A Tzar estúdios especialmente o Moizes fez o meu dia ser ainda mais especial. O Moizes é de um carisma surpreendente a equipe dele é excelente e também muito carismática. Eles nos deixam muito à vontade consegue fazer relaxar até mesmo aqueles que não tem o dom de modelo kkkk, tipo eu e meu marido kkk. Só temos que agradecer por vocês fazer parte da nossa história.
  • Rafaela
    Rafaela B. Enviado a 06/12/2021

Péssima entrega e péssimo atendimento

Fotos mal tiradas, totalmente sem ângulo, fotos falantes como a noiva com a mãe da noiva, carro que a noiva chegou foi cortado de todas as fotos, não tem foto do buquet... A pessoa contratada, M., não responde as mensagens e não foi o mesmo que foi tirar as fotos, mandando assim um profissional com péssimo clique. A entrega das fotos tem cabeças cortadas, pessoas cortadas, cabelo da assessora aparecendo na mesa do bolo.. Sem contar que o M. escolhe as pessoas que ele ira atender pessoalmente, me senti totalmente descriminada porque contratei o serviço dele e não de terceiros.
    Fernanda Enviado a 08/11/2021

Realizam sonhos

Meu deus, no pré wedding já nos surpreendemos e no casamento então, foi perfeito. Eles realmente realizaram um sonho.
  • Marlete
    Marlete F. Enviado a 06/06/2022

Profissionais!

Moises super atencioso e simpático, ótimos profissionais. Alguns pontos em questão a melhorar, ninguém é perfeito né rsrs. Mas fora isso, gostei.