Opiniões de Thiago Sobreira Fotografia

Thiago Sobreira Fotografia

Vitória da Conquista, Bahia

Rony V. Enviado a 01/04/2018

Um ótimo profissional

O fotógrafo Thiago Sobreira é um ótimo profissional, atencioso com os seus clientes, flexível, ele fez as fotos do meu casamento e me surpreendeu tanto a mim como a minha esposa. Indico ele a outros pessoas pela qualidade no serviço e profissionalismo.

Respondido por Thiago Sobreira Fotografia:

Valeu Rony! Foi um prazer fotografar seu casamento e fazer parte da sua história! Amo fotografar o amor e o seu casamento exalou o amor! Forte abraço! Tamo Junto! Agora virão os bebês né, rs.
  • Jéssica
    Jéssica L. Enviado a 27/03/2018

Super indico! Será nosso fotografo para a vida inteira!!

Ficamos maravilhados com a qualidade das fotos e a forma com que conseguiu captar cada sentimento envolvido. Thiago Sobreira nos surpreendeu em todos os aspectos, principalmente na flexibilidade para negociar. No pre-wedding e no casamento nos deixou confortáveis e a vontade com as câmeras, o que fez com que as fotos ficassem mais naturais e espontâneas. Profissional excelente que nos cativou com seu carisma e paciência até mesmo na seleção das fotos, rsrs. Já sabemos quem fará nossos álbuns da vida inteira, sem dúvidas, Thiago Sobreira!

Respondido por Thiago Sobreira Fotografia:

Ohh! Assim eu morro do coração. Fotografar vocês foi fácil. Um casal que transborda amor. A luz de vocês é muito linda! Vocês se tornaram muito queridos! Com certeza foi um prazer conhecê-los e fazer parte da história do casamento de vocês! E agora para a vida toda!. Mas ainda vou ganhar de Paulo no xbox viu. Agradeço pelo carinho queridos! Abraço!
  • Ramon
    Ramon R. Enviado a 03/04/2018

Profissionalismo e perfeição nos detalhes resumem o fotógrafo Thiago Sobreira

Com certeza o recomendaria, profissional extremamente competente, caprichoso nos detalhes. Foi muito além de nossas expectativas, realmente nos surpreendeu. Além de tudo, todos os produtos e serviços foram entregues e realizado antes do prazo.

Respondido por Thiago Sobreira Fotografia:

Ramon e Paulinha, seu casamento foi cheio de alegria assim como voces são! Ao por do sol com direito a dança e muita festa com os familiares e amigos! Foi um prazer fotografar sua historia de casamento! Forte abraço!

• Patricia
    Patricia S. Enviado a 08/04/2018

Trabalho de qualidade

Estou muito satisfeita com o trabalho de Thiago Sobreira, um trabalho impecável!! Um fotografo pontual, atencioso do inicio ao fim. Fiquei muito feliz e satisfeita com todas as fotos, ficaram lindas. O álbum ficou incrível, amei. Recomendo o trabalho dele, qualidade e um ótimo serviço, e a satisfação do produto final é garantida.

Respondido por Thiago Sobreira Fotografia:

Patricia e Isac, obrigado pela confiança depositada em me escolher como fotógrafo do seu casamento! Vocês com esse jeitinho meigo e tímido transbordaram amor e paixão! Com certeza conseguimos registrar nas imagens e no álbum de vocês que ficará para sempre esta bela memória visual deste dia único! Abração!
    Rebeca Enviado a 08/01/2016
    É uma profissional excelente, com competência, dedicação e foco no que esta fazendo. Nós deixa a vontade, e as fotos retrata leva e emoção. Eu e meu marido estamos muito satisfeito com a qualidade e o trabalho.

Respondido por Thiago Sobreira Fotografia:

Fico muito feliz que tenham ficado satisfeitos com o nosso trabalho. Realmente foi um prazer fazer parte da historia de vocês e ter o privilégio de registrá-la para sempre através da nossa fotografia. Acreditamos no amor, acreditamos na família, e voces são um amor de casal. Abração!
  • Raphael
    Raphael F. Enviado a 09/04/2018

Bom profissional!

Profissional dedicado com experiência para registrar todos os momentos nos mínimos detalhes. Criatividade também é um ponto forte do artista associando inovação e descontração para contornar os momentos de timidez e insegurança.

Respondido por Thiago Sobreira Fotografia:

Valeu Rafa! Foi um prazer fotografar vocês e fazer parte da sua historia! Com certeza demos boas risadas juntos.
    Seu casamento foi personalizado com tema nordestino! Direito a literatura de cordel e fundo musical trabalhado do forró! Eita que foi bom demais!
    Forte abraço!
  • Carla
    Carla D. Enviado a 21/03/2018

Super profissional

Ficamos super satisfeitos, fotos espontâneas e naturais.
    Com sua experiência e dicas, os detalhe no ensaio, foi fundamental. No grande dia sua dedicação foi fantástica.
    Quanto aos álbuns ficaram maravilhosos.
    Amamos tudo, inclusive o preço.

Respondido por Thiago Sobreira Fotografia:

Queridos Carla e Raphael, eu agradeço pelo carinho, fotografar o casamento de voces foi especial! Como um bom pernambucano a decoração toda personalizada com literatura de cordel, mandacaru, e sem contar a banda que não podia faltar aquele forrózinho pé de serra com direito a sanfona, zabumba e triângulo. Foi show! E o pré casamento também foi a cara de vocês né! De motoqueiro, é isso aí! O melhor é saber que sempre poderemos lembrar visualmente e reviver aqueles momentos através da fotografia. Abração!
  • Suzzy
    Suzzy M. Enviado a 22/03/2018

Profissional qualificado

Equipe maravilhosa e com excelentíssimo profissionalismo! Thiago Sobreira é super atencioso e dedicado e nos deixou bem a vontade para os clicks. Soube captar detalhes de um momento muito especial em nossas vidas, que agora temos registrado o seu olhar no álbum do nosso casamento o qual, também teve o seu toque trabalhando no design e no fim ficou perfeito! Obrigada pela dedicação e carinho, Deus continue abençoando o seu trabalho! Você é show!

Respondido por Thiago Sobreira Fotografia:

Oi Suzzy! Com certeza foi igualmente especial contar a história de vocês através das imagens. Vocês são muito simpáticos! E o Ricardão é só sorrisos né. Agradeço pelo carinho! Buscamos fazer o melhor para vocês! A fotografia é o que fica né. Fico feliz pela sua satisfação! Felicidades!
  • Cristiene
    Cristiene L. Enviado a 03/04/2018

Trabalho com excelência!

Foi maravilhoso poder compartilhar um dos momentos mais importantes da minha vida com o profissional Thiago Sobreira. Só fazendo uma nova seção de fotos! Sou muito grata pela educação e carinho super recomendo.

Respondido por Thiago Sobreira Fotografia:

Obrigado Cristiene. Foi um prazer fotografar seu casamento na cidade De Cascavel. E foi incrível ir até Mucuge fazer o ensaio externo logo após o casamento e ainda debaixo de chuva. Que aventura! RS
    Mas valeu né. As fotos ficam para sempre.
    É a nossa memória visual! Abração. E bora marcar a nova sessão.
  • Lailla
    Lailla C. Enviado a 01/04/2018

Simplesmente o melhor!

Sempre sonhei em me casar e queria que tudo fosse registrado para serem as melhores lembranças das nossas vidas. Não tive a menor dúvida que a melhor escolha seria o fotógrafo thiago sobreira, que com muito carinho e profissionalismo tornou os nossos dias mais belos em cada detalhe, desde o pré - wendding, making of ao final da cerimônia.
    Simplesmente o melhor!

Respondido por Thiago Sobreira Fotografia:

Oi Lailla! Parabéns a vocês pela união! Belíssimo casamento! Agradeço pela confiança e o por terem me escolhido como fotógrafo do seu casamento. Sucesso pra vocês!