Opiniões de Thais Teves Fotografia

Thais Teves Fotografia

Petrópolis, Rio de Janeiro

Ana C. Enviado a 22/12/2022

Casamento dos Sonhos

A Thaís já me acompanha desde a minha formatura e sem dúvidas foi a escolha perfeita para registrar meu casamento. As fotos ficaram perfeitas e eu sei que ela fez a diferença nelas.

Respondido por Thais Teves Fotografia:

obrigada CAROL E MAG por sempre confiar no meu trabalho fico muito feliz em poder registrar esses momentos únicos e marcantes, que conta e vai formando a historia de vocês, bjs ate o próximo
    Davi D. Enviado a 31/01/2022

Qualidade do serviço e entrega do produto

Gostei muito do atendimento, gostei das fotos, da atenção quando fui fazer as fotos, acho que o único ponto a melhorar seria a atenção ao final do serviço, senti um pouco a desejar somente nessa parte, mas em geral tudo muito bom, mesmo com o clima que não quis colaborar, as fotos ficaram ótimas.

Respondido por Thais Teves Fotografia:

obrigada por sua opinião e sempre muito importante e obrigada por confiar no meu trabalho adorei registrar esse momento tão importante na vida de vocês que deus sempre ilumine sua união
    Maria C. Enviado a 22/10/2021

Ótima profissional

Não tenho o que falar da Thais, muito atenciosa, comunicativa, sempre com muita boa vontade, e ideias muito legais para as fotos, no dia do meu casamento estava chovendo e mesmo assim tiramos fotos lindas! Super recomendo.

Respondido por Thais Teves Fotografia:

Obrigada pelo depoimento fico feliz que tenha gostado das suas fotos, e fico feliz por te me escolhido para fazer parte deste momento tão lindo, gosto muito de fotografar e faça sol ou faça chuva vamos que vamos tirar fotos lindas, o importante é não deixar de registrar. Beijos!

• Érika
    Érika C. Enviado a 20/10/2021

Exelentes profissionais

Profissionais, pontuais, respondem com rapidez e ainda ajudam a noiva esclarecendo dúvidas e indicando outros serviços e locais.

Respondido por Thais Teves Fotografia:

Obrigada pelo depoimento que deus sempre abençoe vocês, e obrigada por sempre confiarem no meu trabalho.
    Bruna V. Enviado a 22/10/2021

Profissionalismo

Excelente profissional, pontualidade, sempre muito solicita, paciente, e as fotos ficaram lindas, todos elogiaram.

Respondido por Thais Teves Fotografia:

Obrigada pelo depoimento bruna, adorei conhecer vocês e poder registrar essa linda historia, que Deus sempre ilumine vocês. Beijos!
    Aline L. Enviado a 27/10/2021

Super Recomendo !

Amei o trabalho, ficaram perfeitas as fotos, agradeço de coração por cada registro desse dia maravilhoso, excelente profissional, com toda certeza recomendo, além de uma fotógrafa, ganhei uma grande amiga.

Respondido por Thais Teves Fotografia:

Obrigada aline pelo depoimento, fico feliz que tenham gostado das fotos e de ter feito parte deste momento tão lindo na vida de vocês, amo fotografar e registrar momentos como este que será guardado para sempre e passado de geração a geração, que Deus sempre ilumine vocês, e que a amizade da gente continue no futuro que venha mais fotos para continuar contando a historia beijos até.
    Gabriela B. Enviado a 12/04/2021

Melhor fotógrafa de todas!!!

Thaís nos deu toda atenção desde a primeira reunião, ali mesmo já decidimos que seria ela. Além de termos amado seus trabalhos, já tínhamos recebidos indicações maravilhosas sobre ela!
    Uma excelente profissional, que nos auxiliou a todo momento. As fotos ficaram lindas e transmitem todo o amor e felicidade que vivemos naquele dia! Obrigada Thaís, por registrar com toda dedicação esse dia inesquecível!

Respondido por Thais Teves Fotografia:

Olá, Gabriela e Lucas , fico feliz por ter feito parte deste momento tão especial na vida de vocês , minha felicidade e ver vocês felizes com as fotos, pois a fotografia para min e como um livro de historia e cada registro e uma nova pagina da historia de vocês que vai sendo contada , lembrada e passada a gerações.

Obrigada por confiar no meu trabalho adorei registar uma parte da historia de vocês felicidades ate a próxima bjs.
  • Ingra
    Ingra Enviado a 12/12/2021

Meu casamento

Ótima profissional, empenhado em realizar os serviços da melhor forma, fez o meu dia ser mais especial!

Respondido por Thais Teves Fotografia:

Obrigada fico feliz em ter conhecido vocês e ter feito parte deste lindo dia e poder registrar esse momento para que no futuro seja lembrado, vocês são um casal lindo que Deus sempre ilumine vocês.
    Edna F. Enviado a 13/12/2021

Excelente profissional

Muito atenciosa, pontual, adorei suas dicas e o resultado final ficou ótimo.

Respondido por Thais Teves Fotografia:

Obrigado Edina, adorei conhecer vocês e sua família super animados e receptivos. Que a historia de vocês seja contada por gerações e que Deus sempre ilumine vocês bjs.
    Fernanda Enviado a 05/12/2019

A melhor fotografa.

Pensa em uma fotografa que é 1000, que vibra com os clicks que faz e não perde nadinha. Thais você uma mega profissional eu te desejo todo sucesso pois você merece. Todos convidados ficaram encantados com a gentileza e simpatia..
    Amei te-lá ao meu lado nesse dia tão especial.Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Thais Teves Fotografia:

Obrigada por confiar no meu trabalho, obrigada pelo elogio amo muito fotografar e prezo em registrar todo os momentos pois esse dia é um dos mais felizes de todo casal e familiares, é um dia muito corrido onde acontece vários detalhes que as vezes os noivos não percebem e depois conferem na fotografia ondem podem se lembrar de tudo.