Terra Foto e Filmagem

Opiniões de Terra Foto e Filmagem

Marcos · Se casou em 09/07/2016

Gostei muito de serviço prestado. Excelentes fotos e filmagens. Vale a pena contratar a empresa. Super atencioso e paciente. Não deixou de tirar nenhuma foto e nem de filmar ninguém no casamento e na festa. Recomendo o serviço.

Enviado a 23/09/2016

Respondido por Terra Foto e Filmagem:

Muito Obrigado Marcos, para nos é sempre um prazer atender bem e proporcionar uma lembrança inesquecível!!!
  • Francielle

Francielle · Se casou em 17/10/2015

Exelentes profissionais não tenho do que reclamar, fiquei super satisfeita com a qualidade e trabalho da terra e filmagem. Adriano super atencioso respondeu a todas minhas expectativas, casamento é um momento único mágico e vocês registraram maravilhosamente bem cada detalhe, super recomendo.

Enviado a 14/02/2016

Respondido por Terra Foto e Filmagem:

Muito Obrigado Francielle para nos é sempre um prazer atender bem e proporcionar uma lembrança inesquecível!!!

Ana G. · Se casou em 18/07/2015

Simplesmente sensacional, o Adriano e a equipe do Terra Foto Filmagem são ótimos profissionais, além de serem super divertidos e educados! O atendimento deles antes, durante e depois do evento foi perfeito.

Enviado a 14/04/2016

Respondido por Terra Foto e Filmagem:

Muito obrigado Gabi pelo carinho, amamos a cerimônia das areias e todos os outros detalhes que tornaram seu casamento sensacional e inesquecível.

Renata R. · Se casou em 03/10/2014

Empresa de ótima qualidade. Profissionais super qualificados e atenciosos. Adorei todo o trabalho da equipe. Recomendo o serviço da terra foto e filmagem. Além do preço ser bem acessível e a facilidade do pagamento ajudou bem.

Enviado a 08/05/2016

Respondido por Terra Foto e Filmagem:

Renata muito obrigado pelos elogios, saiba que nosso maior prazer é saber o quanto felizes vocês ficaram com nosso trabalho, isso è super gratificante e não tem preço.