Opiniões de TCR Produções

Mogi Guaçu, São Paulo Estado

• Karine
    Karine O. Enviado a 16/12/2023

Empresa e trabalho maravilhoso

Só tenho agradecimentos sobre essa empresa.
    Me apaixonei desde o primeiro contato. Eles conseguiram tornar eterno um momento, relativamente, curto.

Todos os casais deveriam ter oportunidade de conhecer e contratar esse trabalho para o dia da festa.

Com certeza farei outros eventos com essa empresa.
    Beatriz C. Enviado a 08/01/2024

Sensacional

Pra começar, não temos palavras suficientes para expressar o quanto somos gratos e felizes por termos realizado nosso sonho de ter tido vocês como equipe de fotografia e filmagem.
    A TCR foi o primeiro contrato que nós fechamos do casamento. As fotos e o filme são as eternas lembranças e por isso vale a pena cada centavo investido!
    O Tiago CEO da TCR é nosso amigo muito querido! Uma pessoa de coração gigante, e sempre de bom humor.
    Toda a equipe é excelente no que faz, desde o making off fazendo o meu dia da noiva ser alegre. Dei tanta risada com o Duff, vocês são demais!
    E no dia do casamento todos os fotógrafos registrando tudo!!!
    Obrigada por cada detalhe, vocês realmente registram todos!
    As fotos ficaram perfeitas!! E o vídeo então? Eu não canso de assistir! Da vontade de reviver aquele dia!!!
    Vocês prometem e entregam mais do que a gente espera.
    A edição e qualidade de cinema, o drone, o som e as músicas do vídeo, tudo fica incrível!
    Quem vai casar por favor, conheça a TCR e de primeira vão querer fechar!
    Sensacional!
    Mais uma vez obrigada Tiago e toda a equipe. Vocês arrasaram demais!!!
  • Julia
    Julia V. Enviado a 15/12/2023

Profissionais excelentes

Profissionais impecáveis, em cada ensaio nos deixa confortáveis, sempre com muita alegria, muita dedicação ao trabalho.
    Com certeza foi uma das melhores escolhas!!

• João
    João A. Enviado a 12/01/2024

Não tem como ser melhor

Mesmo para fornecedores bons, dado o nível de expectativas que existem para o seu casamento, é normal e esperado que alguns detalhes não saiam de acordo com o esperado. Não foi o caso da tcr. Todas as etapas antes, durante e depois do casamento foram perfeitas.

"Antes" as negociações com o tiago foram super tranquilas, sendo que aceitaram acomodar no contrato todas as nossas exigências sem nos explorar no preço, que aliás é super em conta para a quantidade e qualidade do serviço (tivemos até drone! ). "Durante" o trabalho foi impecável, fazendo registros incríveis não só nossos, mas também de nossos convidados. "Depois" as entregas foram rápidas e produzidas com qualidade hollywoodiana, e mesmo assim pedimos algumas alterações e inclusões que foram prontamente realizadas.

Fico me perguntando o que poderia ter sido melhor e, honestamente, nada vem à mente. Impossível não recomendar.
    Brenda F. Enviado a 15/12/2023

Trabalho impecavel!

Só tenho a agradecer pelo trabalho perfeito que foi realizado em nosso casamento, cada momento ficou registrado de uma forma impecável. Indico e contratarei mais vezes!!!
    Victor D. Enviado a 29/11/2023

Muito mais que um serviço de filme/fotografia

Qualidade do trabalho excepcional, toda a equipe sempre extremamente cordial e a disposição, um trabalho impecável. E agora depois do casamento formou um carinho e amizade muito grande por todo pessoal. Recomendamos com toda certeza.
    Isabela G. Enviado a 10/11/2022

Agradecimento TCR

Conseguimos reviver cada momento, cada detalhe do dia mais incrível das nossas vidas ! Obrigada por todo o cuidado, atenção e amor por nós !
    Você e os meninos são foda! Não tenho palavras expressar o nosso agradecimento!
  • DENILSON
    Denilson R. Enviado a 10/11/2022

Excelência em todos os aspectos

Só temos a agradecer eu e minha esposa Letícia, pelo ótimo trabalho de toda equipe, cada momento registrado e principalmente o carinho que recebermos do início ao fim.. nota 10 e sucesso sempre
  • Nayara
    Nayara B. Enviado a 08/09/2022

Não tem escolha melhor do que TCR!

Eu me apaixonei pela TCR desde o primeiro contato pra fechar o contrato! O durante… E o depois! Eles são perfeito em todos os processos! Não tem escolha melhor! Não tenha dúvidas, pra registar o seu sonho tem que ser TCR!
  • Soraia
    Soraia C. Enviado a 08/09/2022

Fotos maravilhosas e edição perfeita - melhores profissionais

Encontramos a TRC pela internet, porque buscava fotos realizadas em castelo para fazer o pré wedding, obtivemos de imediato o atendimento maravilhoso feito pelo Proprietário Thiago que nos trouxe segurança e escolhemos a TCR para realização do nosso pre-wedding realizado no Castelo dos Vinhais em fevereiro de 2020, fotos maravilhosas, equipe fantástica, cuidadosa e entregaram fotos e vídeos perfeitos, mantivemos o contato, resultando na próxima contratação recente que foi o nosso casamento realizado em São Paulo em 26/06/2022, vieram toda equipe para São Paulo, passaram o dia conosco, novamente entregaram fotos e vídeos maravilhosos, eles possuem um tipo de trabalho muito personalizado e isto nos encantou, tenho dificuldades para escolher as fotos do álbum porque é uma mais linda que a outra e os vídeos são de extremo profissionalismo e bom gosto, regrado de tecnologia e novidades do mercado, afinal, sigo as redes sociais e vejo a equipe sempre em curso e buscando novidades.

Noivas e Noivos contratem a TCR, lembre-se que a empresa precisa ser muito top para retratar o momento tão importante e a TCR é a empresa ideal, recomendamos e reforçamos, são os melhores, detalhe, eles possuem uma sala de cinema maravilhosa e eu e minha família fomos assistir o vídeo e com tanto carinho a emoção triplicou. Obrigada TCR. Com carinho Soraia e Luiz.