Tali Fotografias

16 opiniões | Itajaí (Santa Catarina)

Opiniões de Tali Fotografias

• Laura

Laura · Se casou em 12/02/2021

Simplesmente impecável!

Equipe maravilhosa, muito carismáticos, qualidade do trabalho é incrível e impecável. Com certeza recomendo muito!

Enviado a 24/05/2021
  • Samarah

Samarah M. · Se casou em 08/02/2021

Sensacionais !!

São incríveis, tanto quanto pessoas, quanto profissionais! Arrasaram muito.

Enviado a 25/05/2021
  • Rose

Rose D. · Se casou em 31/10/2020

Sobre o trabalho de Tali

A Tali foi maravilhosa desde a nossa primeira troca de mensagens, super alto astral, uma pessoa com uma energia sensacional. Quanto ao ensaio que fizemos não tenho nem adjetivos que descrevam. Tali coloca amor no trabalho e tudo fica perfeito.

Enviado a 07/11/2020
  • Clemência

Clemência A. · Se casou em 17/09/2020

Profissionalismo em excelência.

A empresa Tali Fotografias honra com os compromissos assumidos. Talita é muito atenciosa e solícita. Se dedica de todo. Máximo empenho e máximo esforço para tornar cada foto bela. Sinto-me sumamente feliz e realizada com o seu trabalho. Se eu indico? E como! Ela é uma sumidade na arte de fotografar.

Enviado a 05/11/2020
  • Jéssica

Jéssica M. · Se casou em 02/09/2020

Emocionante

Uma fotógrafa amiga, que te ajuda na escolha de tudo, flexível com imprevistos, e uma qualidade de trabalho impressionantes!

Enviado a 06/12/2020
  • Isadora

Isadora R. · Se casou em 16/05/2020

Excelentes fotógrafos

Ser fotógrafo vai além do clicar! Ser fotógrafo é transmitir, emocionar e criar. Parabéns Talita e Adriano pelo excelente trabalho vocês são incríveis amigos para vida inteira!

Enviado a 17/08/2020

Respondido por Tali Fotografias:

Meu Deus sem palavras em ter a oportunidade e confiança de vocês nesse momento único, mágico! Sonhamos os quatro juntos, e os quatro juntos vivemos esse momento! Ficamos muito felizes mesmo! Vocês dois são incríveis, que Deus abençoe sempre o amor de vocês e sempre sempre que precisarem estaremos aqui! Beijinhos Tali e Adriano!
  • Tais

Tais · Se casou em 14/12/2019

Melhores fotógrafos

Agradeço a Deus por eles terem feito parte de um dia tão especial..... meu casamento. São profissionais de mais, as fotos são todas maravilhosas. Recomendo muito mesmo o trabalho deles .

Enviado a 01/04/2020
  • Kaiane

Kaiane · Se casou em 31/08/2019

Eternizou nosso sonho

Não poderíamos ter feito escolha melhor.
    A Talita e o Adriano se tornaram amigos, desde o primeiro atendimento, passando pelo pré wedding até chegar no dia do casamento não tivemos dúvidas alguma sobre a escolha dos nossos fotógrafos.
    No pré wedding, conseguiram captar com tanta leveza e tanto amor o nosso relacionamento que as fotos do casamento não poderiam ter ficado melhores.
    Agora, após receber o arquivo completo com as fotos do evento só temos a agradecer por acertar tanto na escolha de vocês! O nosso sonho está lindamente eternizado! Muito obrigada Tali e Adriano. Vocês serão responsáveis por eternizar todos os nossos momentos daqui pra frente! Gratidão eterna pelo trabalho de vocês! Amor pelo que fazem que transcende as lentes!

Enviado a 23/10/2019

Respondido por Tali Fotografias:

Meu deus eu não acredito que você escreveu tudo isso e eu não tinha visto, me perdoe a demora, você sabe que gosto de responder na hora, mas acabei não lendo aqui antes! Gratidão, essa é a palavra para agradecer a oportunidade e felicidade de conhecer você e o Marlon, emoção, de ter a honra de participar do casamento de vocês, de assistir e registrar tudo de perto. Foi lindo, maravilhoso, emocionante e valeu a pena cada detalhe que vocês pensaram e organizaram durante anos, hoje as fotos mostram tudo isso para vocês, e será pra sempre, assim como nossa amizade, sabe que o que precisarem eu e Adriano estaremos sempre aqui!
  • Pamela

Pamela · Se casou em 17/08/2019

Escolha certa!

Estávamos perdidos na imensidão de fotógrafos quando conhecemos a Talita. Maravilhosa! Nós dois não gostamos muito de tirar fotos, mas ela sempre nos deixou muito tranquilos e sempre foi muito animada! Resultado: fotos absolutamente incríveis! Além disso, o carisma e empolgação arrancaram elogios de vários convidados, inclusive vários convidados passaram a seguir eles, porque além do trabalho encantador, são pessoas maravilhosas! Dão uma energia super boa para o evento, recomendo de olhos fechados!

Enviado a 18/09/2019

Respondido por Tali Fotografias:

Que dia mais feliz e lindo! O dia do casamento de vocês, do amor, e demais um ciclo da história de vocês, que começou faz tempo, na faculdade, e que hoje já tem muita foto para contar. Ainda mais história para os filhos de vocês! Que saudades do nosso casal Pam e Mat que foram morar longe de nós, mas ainda vamos visitar vocês e fazer um lindo ensaio família.
  • Rafaela

Rafaela B. · Se casou em 21/06/2019

Amor em formato de fotografia.

A Talita e o Adriano são pessoas que transmitem uma energia incrível. A presença deles no dia (e durante todo o processo também) foi leve, gostosa e divertida. Não forçaram a barra em nenhum momento, pois nós não queríamos fazer milhões de fotos posadas, só o essencial. Respeitaram nossos gostos e vontades e, acima de tudo, nos respeitaram muito. Gratidão por conhecê-los e por ter o trabalho de vocês registrado na nossa memória. Vocês são pessoas incríveis e têm um trabalho feito com muito amor e carinho.

Enviado a 03/07/2019

Respondido por Tali Fotografias:

Ai meu Deus, como vocês nos fazem feliz e nos emocionam, que presentão ler isso! Lindas palavras, vocês são sensacionais! Não temos nem palavras para agradecer a emoção que foi para nós participar e registrar o casamento de vocês! Muito amor, muito alto astral, muita energia! Foi revigorante para nós! Muito muito obrigado! Saibam que para o que precisarem podem contar com nós!