Opiniões de Tadei Fotografia

Campinas, São Paulo Estado

• Jaqueline
    Jaqueline F. Enviado a 27/09/2022

Trabalho excepcional!!

Trabalho maravilhoso realizado pela equipe Tadei Fotografia. Nos deixou totalmente a vontade em meio a tanta ansiedade que vem junto com está data tão importante.
    Agradeço imensamente toda atenção, carinho e cuidado que tiveram conosco e com nossos convidados. As fotos ficaram maravilhosas e tivemos a entrega super rápida também! Com certeza estarão nas nossas renovações de votos e indico de olhos fechados!!! Obrigada por tudo!!

Respondido por Tadei Fotografia:

Jaque, não temos palavras para expressar a emoção e felicidade em podermos viver esse dia com vocês, poder fazer parte dessa história e com a responsabilidade de registrar toda essa emoção, muito obrigado!
    Beatriz M. Enviado a 25/07/2022

Ótimo fotógrafo!

As fotos ficaram maravilhosas, capturou todos os detalhes que eu pedi, ficaram recordações muito lindas e especiais, recomendo!

Respondido por Tadei Fotografia:

Beatriz é muito bom termos sua opinião aqui, ficamos felizes em saber que poderão recordar esse dia sempre que quiserem, desejamos um casamento cheio de amor e carinho, forte abraço. E obrigado pela confiança em nosso trabalho!
  • Taysa
    Taysa F. Enviado a 13/07/2022

Melhor fornecedor do meu casamento! Taysa e Estevan

O Tadei e a equipe dele são profissionais incríveis, tem muita sensibilidade e realmente amam o que fazem. O resultado das fotos e do vídeo do meu casamento foi perfeito!

Entregou mais que o esperado, com certeza o melhor fornecedor do nosso casamento. Indico de olhos fechados. Mais uma vez obrigada por tudo.

Respondido por Tadei Fotografia:

Não temos palavras que possam expressar a felicidade que sentimos desde o ensaio até o casamento de vocês, ver o amor e a sintonia de vocês e poder registrar esses momentos, foi muito especial para nós, temos gratidão pela oportunidade!

João E. Enviado a 20/01/2022

Serviço nota 10!

Ótimos profissionais, extrovertidos e participativos. Sempre colado nos noivos tirando otimas fotos.

Respondido por Tadei Fotografia:

Obrigado pela avaliação João, saúde, sucesso! Obrigado pelo carinho e ficamos felizes em poder colaborar com a história de vocês. Forte abraço!
  • Samara
    Samara G. Enviado a 20/01/2022

Excepcional

Eternizaram de forma linda o dia mais especial de nossas vidas, só temos agradecimentos.

Respondido por Tadei Fotografia:

Muito obrigado pelo carinho Samara, ficamos muito felizes em poder colaborar com esse dia e essa história!
  • Thayne
    Thayne Enviado a 01/01/2022

O melhor em todos os sentidos

Fomos abençoados por conhecer o Jefferson, pessoa maravilhosa e profissional excelente. Sem falsa modestia, ele foi perfeito no meu casamento. Nos deu todo suporte antes e depois, possui uma equipe tão especial quanto ele. Fotos espetaculares, nada forçado, tudo espontâneo e lindo.

Sem contar o tempo de entrega do material, diferenciado. Enquanto outros profissionais levam 40 a 60 dias (as vezes até mais), ele me entregou tudo em 1 semana. E tudo perfeito. Super recomendo, não vão se arrepender.

Respondido por Tadei Fotografia:

Gratidão é a palavra que posso iniciar essa resposta, a sinergia de vocês foi incondicional para nós, ficamos muito felizes em poder fazer parte desse dia, uma história linda que foi e é contruida com uma família que tem um pilar, o Amor!
    Forte abraço para vocês!!!
    Jenildo C. Enviado a 31/12/2021

Surpreendente

Um trabalho magnifico, mágico, com muito amor e carinho envolvido, tudo de coração e muito profissionalismo mais do que o recomendado.

Respondido por Tadei Fotografia:

Não temos palavras para explicar o quanto foi importante para nós participar da história de vocês, ficamos muito felizes pelo carinho e retorno de vocês, um forte abraço!
  • Giuliani
    Giuliani D. Enviado a 28/10/2021

Trabalho incrível

O Jefferson e sua equipe foram maravilhosos, fizeram um trabalho incrível. Desde a nossa primeira conversa, já nos passou tranquilidade, confiança, profissionalismo e flexibilidade.

Tudo que um casal precisa pra fazer as fotos e depois isso tudo só veio a se confirmar com as fotos do pré casamento, do casamento, os vídeos, ficou tudo perfeito! Entregou muito mais que o esperado. Super indico. Que Deus abençoe vocês e que ainda registre muitos momentos felizes como foi os nossos!

Obrigada.

Respondido por Tadei Fotografia:

Gi não temos palavras que possam expressar o quanto foi gratificante poder fazer parte desse dia na vida de vocês. A emoção nos olhos do Fernando e uma tranquilidade de quem sabe o que quer para toda sua vida, a família dos dois com os olhos brilhando e você com uma doçura no olhar, e com o coração cheio de amor ao olhar para o Fer, tudo isso foi um pouco do que sentimos. Gratidão por permitirem que participássemos da história de vocês, e agora vocês também da nossa!
    Taina T. Enviado a 27/10/2021

Um bom profissional

Um bom profissional. Gostei muito do atendimento e muito atencioso, uma ótima pessoa.

Respondido por Tadei Fotografia:

Obrigado pela sua opnião e carinho Taina e Alan, ficamos felizes em poder ter uma parcela mesmo que pequena nesse grande dia. Forte abraço!
    Beatriz R. Enviado a 27/10/2021

Ótimos profissionais

Excelente profissional, desde da assinatura do contrato até depois do casamento, agilidade surreal com a entrega das fotos. Como sabemos, os noivos ficam extremamente ansiosos com a entrega das fotos oficiais, e preciso confessar que eles me surpreenderam com a agilidade. Fora o carinho, atenção e empatia que têm com os noivos. Obrigada por registrar esse momento tão importante em nossas vidas.

Respondido por Tadei Fotografia:

É pra nós gratificante ler essas palavras, e nos motiva grandemente a continuar contando histórias lindas como a de vocês, poder fazer parte desse dia.
    Só nos resta dizer Gratidão pela oportunidade.