Suellen Gargantini Photography
Rua Jorge Moreira, 144, Sala 2, Vila Assunção 09020-275 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Suellen Gargantini Photography

17 de 17 noivos recomendam Suellen Gargantini Photography

17 de 17 noivos recomendam

• Karine

Karine B., Se casou em 10/12/2016

Foi tudo maravilhoso do inicio ao fim. A Suellen é super calma e organizada, o que me ajudou muito nos preparativos, pois senti muita segurança. No dia do casamento foi tudo perfeito também, e recebi as fotos digitalizadas super rápido, todos amaram!!!

Enviada em 12/01/2017

Thereza, Se casou em 03/12/2016

A Suellen e a Ana são ótimas, super indico! Atenciosas, divertidas e muito profissionais nos deixaram super a vontade para as fotos, deram dicas e tiraram muitas fotos espontâneas que ficaram lindas! Adoramos o trabalho delas.
    Obrigada Sú e Ana!
    Beijos!

Enviada em 29/12/2016

Marcelle A., Se casou em 05/03/2016

Fotos simplesmente perfeitas! Suh um amor de pessoa, super querida, atenciosa e talentosa! So bastar sorrir para as fotos. Que dos detalhes ela cuida. As fotos ficaram perfeitas! Fiz também com ela as fotos pre casamento, na praia e usei na decoração do casamento. Amei! Muito bom. Momentos que devemos aproveitar cada segundo e deixar muito bem registrado nas fotos! Conheci o trabalho dela pela internet e hoje recomendo para todos!

Enviada em 10/04/2016
  • Adriane e Igor

Igor F., Se casou em 10/10/2015

Excelente serviço! Valeu cada centavo! Fotos com altíssima qualidade de diferentes ângulos ótimos! Adorei! Recomendo a todos os noivos e noivas!
    Super atenciosas e ao mesmo tempo discretas ao tirar as fotos. O que mais me alegrou foi de ter cumprido os prazos de entrega das fotos e acompanhamento do nosso evento. Realmente fizeram tudo o que prometeram e muito bem feito. Gosto do estilo da Suellen, pois não tira fotos tradicionais como fotos artísticas, o que tornaram fotos mais naturais e com sorrisos e gestos verdadeiros. Assino embaixo. Parabéns Suellen! Obrigado.

Enviada em 19/11/2015
  • Deborah

Deborah N., Se casou em 22/05/2015

Ainda não fechamos o serviço, mas estamos tendendo fortemente a fechar pois o custo/benefício em relação ao que vimos no mercado é excelente e o principal: trabalha seu valor por horas de trabalho, independente do que irá fotografar durante esse tempo, então a flexibilidade é nota mil e é o que nós estávamos procurando!

Enviada em 04/04/2017

Aline T., Se casou em 03/04/2015

Tenho milhares de coisas boas para falar desta empresa! Super satisfeita com a equipe que fotografou meu casamento, uma equipe de verdadeiros profissionais. Eles foram responsáveis pelo meu ensaio também e as fotos ficaram incríveis, nos deixaram a vontade e curtindo o momento de ser fotografados. No dia do casamento fizeram meu making of, foi incrível, pois eu estava super nervosa e elas me deixaram super a vontade e calma, demos risadas e foi mágico. Tiramos muitas fotos no dia do casamento e não foi cansativo como todo mundo diz, gostaria de deixar claro o que a maioria dos convidados disseram sobre a equipe: que são nota 10 e muito simpáticos. Em especial queria mencionar a Suellen Gargantini que fez parte da equipe, ela foi um anjo, super carismática, sempre respondendo prontamente meus e-mails desesperados , a Renata que é um doce de pessoa (e seu cabelo lindo) tira umas fotos excelentes e ao Márcio que também fotografou o casamento da minha irmã, ele é super sorridente e descontraído, atento aos detalhes. Obrigada equipe!

Enviada em 28/04/2015

Respondido por Suellen Gargantini Photography:

Aline, obrigada por tanto carinho! Fotografamos o seu casamento com todo o nosso amor. Somos gratos por poder fazer parte do seu grande dia e poder contar um pedacinho da sua história! Beijokas

Aline E., Se casou em 03/04/2015

Ótima profissional, serviço de qualidade, além de muita simpatia. Uma das melhores contratações que escolhemos para o casamento, me deixaram super a vontade, tanto no ensaio quanto no casamento e todos os nossos convidados elogiaram o serviço.

Enviada em 05/10/2015
  • Elaine

Elaine C., Se casou em 20/11/2014

A Suellen é uma pessoa nota 10, profissional competente e simpática, as nossas fotos do ensaio fotográficos e casamento ficaram lindas, nos deixou super a vontade na hora de fotografar e o resultado foi impressionante! Uma equipe muito boa, todos muito educados e bons no que fazem! Recomendo os serviços e sem sombra de dúvidas a escolheria novamente, o trabalho foi impecável!

Enviada em 21/05/2015
  • Marina

Marina S., Se casou em 15/11/2014

A Suellen além de nos fornecer um atendimento sofisticado, nos transmitiu segurança ao que seria fornecido. Seus profissionais são extremamente eficientes e realizaram um trabalho impecável. Recomendamos veementemente.

Enviada em 05/01/2015

Amanda M., Se casou em 26/07/2014

Sim, a Suellen é uma fotógrafa de mão cheia e muito feliz com o que faz. Eu adorava, durante o ensaio na praia ou durante o casamento, olhar para ela e ela estar com um sorriso enorme fotografando, além do resultado do trabalho dela que é maravilhoso! Me apaixonei pelo trabalho dela e pela sua pessoa. Obrigada!

Enviada em 07/09/2014