Stylos Digital

18 de 19 noivos recomendam

• Beatriz

Beatriz M., Se casou em 16/06/2017

• Relação qualidade/preço:

Ainda não pegamos nosso álbum, nem vimos a filmagem, mas mesmo assim posso afirmar com toda certeza que a Stylos foi uma das nossas melhores escolhas!
    Pessoal super profissional, competente, mas quando falamos do nosso grande dia não é só isso que conta, conta também o carinho, a atenção, o cuidado, o respeito, e tudo isso essa equipe tem de sobra!
    Quero agradecer de coração a Jessica, Eric, João e Fe, por registar esse momento único da nossa vida com todo carinho!

Enviada em 04/07/2017

Natalia B., Se casou em 13/05/2017

• Relação qualidade/preço:

Equipe sensacional todos super prestativos, atentos aos detalhes e nos deixam super a vontade.
    Recebi as minhas fotos e ficaram lindas, com certeza uma das minhas melhores escolhas, trabalho impecável.

Enviada em 27/07/2017
  • Talita

Talita O., Se casou em 25/02/2017

• Relação qualidade/preço:

E depois de toda a correria. O dia passa tao rápido e fica só na lembrança e saudade. Ainda bem que temos uma equipe tão linda que eterniza em flashs nosso grande momento: stylos digital! Obrigada pessoal, vocês foram excelentes e nos deixaram maravilhados com as fotos. Altamente recomendado rsrsrs. Valeu!

Enviada em 18/04/2017
  • Carina

Carina, Se casou em 04/02/2017

• Relação qualidade/preço:

Sem palavras, equipe nota 1000!
    Sabem realizar com maestria o sonho de qualquer casal de noivos. As fotos são tiradas espontaneamente e a equipe te deixa muito a vontade. O trabalho é sensacional.
    Só tenho a agradecer e recomendar essa equipe maravilhosa.

Enviada em 17/02/2017

Fernanda C., Se casou em 28/01/2017

• Relação qualidade/preço:

Profissionais e serviços prestados impecáveis! Pontualidade, empatia e valor compatível ao mercado! Pacotes desenvolvidos de acordo com a necessidade do evento! Agilidade na entrega das provas das fotos.

Enviada em 31/03/2017

Priscila T., Se casou em 26/11/2016

• Relação qualidade/preço:

Além de super profissionais, eles são incríveis! Todos mega atenciosos e fofos!
    Minhas fotos ficarão perfeitas e vou ter o momento mais lindo das nossas vidas eternizados com perfeição. Super recomendo!

Enviada em 12/12/2016
  • Victor

Victor H., Se casou em 25/11/2016

• Relação qualidade/preço:

Equipe com bom gosto artístico e que realiza um trabalho de qualidade. Nos tornamos parceiros na realização desse sonho, desde a sessão de fotos pré-wedding até o profissionalismo durante o casamento. Recomendo.

Enviada em 28/11/2016
  • Nataly

Nataly L., Se casou em 25/11/2016

• Relação qualidade/preço:

Conheci a Stylos através de uma pesquisa que estava fazendo, queria um fotógrafo que em suas fotos tivessem espontânea da de e foi com a Stylos que consegui o que queria, preço justo, forma de pagamento justa, vale muito a pena fazer uma cotação com eles, simplesmente maravilhada com essa equipe.

Enviada em 26/12/2016

Pamella M., Se casou em 11/11/2016

• Relação qualidade/preço:

Não temos como descrever os momentos divertidos e emocionantes que os profissionais da Stylos Digital nos proporcionaram. Uma experiência que só conhece aqueles que se propõem a realizá-la. A maior recordação de um sonho refletido e eternizado em imagens, que emocionam, contagiam, encantam. Obrigado Stylos Digital por concretizar um momento tão sonhado por nós.

Enviada em 02/12/2016

Camila G., Se casou em 11/10/2016

• Relação qualidade/preço:

Serviço excelente, desde o atendimento até o contato final, preço justo, respostas rápidas e adequação do serviço às necessidades da noiva. As fotos e o video ficaram maravilhosos, todos elogiaram. Super recomendo pra todos que me perguntam, dos fornecedores que fechamos contrato, foi o que mais me satisfez.

Enviada em 23/11/2016