Stylos Digital
Rio Grande do Sul, 1200 09510-021 São Caetano do Sul (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Stylos Digital

Juliana F. , Se casou em 22/09/2018

Uma das minhas melhores escolhas!

Uma das minhas melhores escolhas, com certeza!
    sempre muito parceiros e dispostos a fazer tudo da melhor forma possível, até mesmo acalmar a noiva rs!

A marca deles é o diferencial, se você busca algo novo, diferente, espontâneo e que seja capaz de captar toda a essência antes, durante e depois do casamento, essa também será a sua melhor escolha!

Só tenho a agradecer por tudo, tudo mesmo!
    Vocês fizeram o nosso dia ainda mais especial!

Beijos e abraços!

Ju e Deco

Enviada em 24/10/2018

Juliana C. , Se casou em 16/06/2018

Tudo perfeito!

Profissionais excelentes, perfeitos e de muito bom gosto! Recomendo de olhos fechados! Equipe maravilhosa, super educada e atenciosa! Vocês deixaram o momento mais especial das nossas vidas, as bodas de ouro dos meus pais, mais feliz, lindo e perfeito! Gratidão eterna! Eric, obrigada! Vocês são mais que perfeitos!

O casamento de Juliana Campedelli Masson e Stylos Digital 1
    O casamento de Juliana Campedelli Masson e Stylos Digital 2
    Enviada em 18/06/2018

Respondido por Stylos Digital:

Obrigada Ju! O seu feedback é muito importante pra gente ver que estamos no caminho certo!
    Obrigada você por nos permitir fazer parte deste momento! Felicidades!
    Beijos :)

Mariana , Se casou em 30/05/2018

Sensacionais

Excepcionais, as fotos ficaram incríveis, os meninos são super profissionais, fazem de tudo pela foto perfeita, se tornam invisíveis na festa e registram momentos que nós mesmos nem lembrávamos mais rs. Foram elogiados por todos os convidados! Até mesmo nós que não gostamos de tirar fotos ficamos super a vontade com as dicas deles! Nota 1000000! Muito obrigada meninos!

Enviada em 25/06/2018
  • Ellen

Ellen O. , Se casou em 06/09/2017

Melhor serviço contratado dentre todos os fornecedores do meu casamento. Temos o registro de fotos incomuns, que retrataram exatamente a beleza e felicidade do nosso grande dia! Tanto o ensaio pré-wedding quanto as fotos do dia do casamento foram muito elogiadas por nossos convidados! Recomendo!

Enviada em 27/10/2017
  • Marilia

Marilia T. , Se casou em 01/09/2017

O Eric e a Jéssica foram responsáveis pelas fotos do meu casamento e desde o início, quando dentre diversas opções de estilos de imagem, percebi que a Stylus era o que estávamos procurando.
    Fotografar vai infinitamente além de apertar botão ou mesmo ter boa técnica e equipamentos, fotografia é arte . Além disso, a relação cuxto x benefício é fantástica.
    São profissionais mas ao mesmo tempo sabem que seu produto não são fotos, são registros de sonhos e momentos únicos.
    Recomendo e os escolherei novamente se necessário!

Enviada em 26/10/2017

Larissa , Se casou em 20/08/2017

Saem da caixa

A Stylos sai do tradicional em fotos de casamento, sem perder o olhar clássico. Para os noivos que querem personalidade na foto, é um ótimo fornecedor. O atendimento deles é rápido e estão dispostos a ajudar.

Enviada em 14/03/2018
  • Beatriz

Beatriz M. , Se casou em 16/06/2017

Ainda não pegamos nosso álbum, nem vimos a filmagem, mas mesmo assim posso afirmar com toda certeza que a Stylos foi uma das nossas melhores escolhas!
    Pessoal super profissional, competente, mas quando falamos do nosso grande dia não é só isso que conta, conta também o carinho, a atenção, o cuidado, o respeito, e tudo isso essa equipe tem de sobra!
    Quero agradecer de coração a Jessica, Eric, João e Fe, por registar esse momento único da nossa vida com todo carinho!

Enviada em 04/07/2017

Cynthia B. , Se casou em 10/06/2017

No inicio tinha em mente apenas contratar as fotos...mas quando conheci o trabalho da equipe Stylis Digital fiquei encantada e não resisti...contratamos também o vídeo.
    Trabalho incrível, dedicados, responsáveis e sempre atentos com os noivos e convidados...registraram todos os momentos do dia mais feliz de nossas vidas!!!!

Enviada em 06/10/2017

Natalia B. , Se casou em 13/05/2017

Equipe sensacional todos super prestativos, atentos aos detalhes e nos deixam super a vontade.
    Recebi as minhas fotos e ficaram lindas, com certeza uma das minhas melhores escolhas, trabalho impecável.

Enviada em 27/07/2017
  • Andreza

Andreza L. , Se casou em 07/04/2017

Stylos Digital

Pensa em uma empresa incrível?! Com profissionais fantásticos?! Que não apenas fotografam,mas que participam daquele momento com você
    É disso que estou falando.
    Recomendo 100% e não tenho dúvidas de onde farei as próximas fotos da minha família!
    Obrigada de coração!!!

Enviada em 16/02/2018