Stylos Digital

Opiniões de Stylos Digital

97% recomendam

• Ellen

Ellen O., Se casou em 06/09/2017

Melhor serviço contratado dentre todos os fornecedores do meu casamento. Temos o registro de fotos incomuns, que retrataram exatamente a beleza e felicidade do nosso grande dia! Tanto o ensaio pré-wedding quanto as fotos do dia do casamento foram muito elogiadas por nossos convidados! Recomendo!

Enviada em 27/10/2017
  • Marilia

Marilia T., Se casou em 01/09/2017

O Eric e a Jéssica foram responsáveis pelas fotos do meu casamento e desde o início, quando dentre diversas opções de estilos de imagem, percebi que a Stylus era o que estávamos procurando.
    Fotografar vai infinitamente além de apertar botão ou mesmo ter boa técnica e equipamentos, fotografia é arte . Além disso, a relação cuxto x benefício é fantástica.
    São profissionais mas ao mesmo tempo sabem que seu produto não são fotos, são registros de sonhos e momentos únicos.
    Recomendo e os escolherei novamente se necessário!

Enviada em 26/10/2017

Larissa, Se casou em 20/08/2017

Saem da caixa

A Stylos sai do tradicional em fotos de casamento, sem perder o olhar clássico. Para os noivos que querem personalidade na foto, é um ótimo fornecedor. O atendimento deles é rápido e estão dispostos a ajudar.

Enviada em 14/03/2018
  • Beatriz

Beatriz M., Se casou em 16/06/2017

Ainda não pegamos nosso álbum, nem vimos a filmagem, mas mesmo assim posso afirmar com toda certeza que a Stylos foi uma das nossas melhores escolhas!
    Pessoal super profissional, competente, mas quando falamos do nosso grande dia não é só isso que conta, conta também o carinho, a atenção, o cuidado, o respeito, e tudo isso essa equipe tem de sobra!
    Quero agradecer de coração a Jessica, Eric, João e Fe, por registar esse momento único da nossa vida com todo carinho!

Enviada em 04/07/2017

Cynthia B., Se casou em 10/06/2017

No inicio tinha em mente apenas contratar as fotos...mas quando conheci o trabalho da equipe Stylis Digital fiquei encantada e não resisti...contratamos também o vídeo.
    Trabalho incrível, dedicados, responsáveis e sempre atentos com os noivos e convidados...registraram todos os momentos do dia mais feliz de nossas vidas!!!!

Enviada em 06/10/2017

Natalia B., Se casou em 13/05/2017

Equipe sensacional todos super prestativos, atentos aos detalhes e nos deixam super a vontade.
    Recebi as minhas fotos e ficaram lindas, com certeza uma das minhas melhores escolhas, trabalho impecável.

Enviada em 27/07/2017
  • Andreza

Andreza L., Se casou em 07/04/2017

Stylos Digital

Pensa em uma empresa incrível?! Com profissionais fantásticos?! Que não apenas fotografam,mas que participam daquele momento com você
    É disso que estou falando.
    Recomendo 100% e não tenho dúvidas de onde farei as próximas fotos da minha família!
    Obrigada de coração!!!

Enviada em 16/02/2018
  • Talita

Talita O., Se casou em 25/02/2017

E depois de toda a correria. O dia passa tao rápido e fica só na lembrança e saudade. Ainda bem que temos uma equipe tão linda que eterniza em flashs nosso grande momento: stylos digital! Obrigada pessoal, vocês foram excelentes e nos deixaram maravilhados com as fotos. Altamente recomendado rsrsrs. Valeu!

Enviada em 18/04/2017
  • Carina

Carina, Se casou em 04/02/2017

Sem palavras, equipe nota 1000!
    Sabem realizar com maestria o sonho de qualquer casal de noivos. As fotos são tiradas espontaneamente e a equipe te deixa muito a vontade. O trabalho é sensacional.
    Só tenho a agradecer e recomendar essa equipe maravilhosa.

Enviada em 17/02/2017

Fernanda C., Se casou em 28/01/2017

Profissionais e serviços prestados impecáveis! Pontualidade, empatia e valor compatível ao mercado! Pacotes desenvolvidos de acordo com a necessidade do evento! Agilidade na entrega das provas das fotos.

Enviada em 31/03/2017