Opiniões de Studio16 Fotografia

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

• Paula
    Paula T. Se casou em 27/02/2021

Vamos levar pra vida toda!

Sem palavras para esse serviço, Gabi e Marcos são sensacionais, super prestativos, pacientes, flexíveis e as fotos são de qualidade monstra
    Passando o pré Wedding, casamento, filmagens, já temos plano para o ensaio de gestante, é uma coisa pra vida toda, recomendo, indico e admiro.
    Cinthia Se casou em 20/02/2021

Excelentes profissionais.

Excelentes profissionais, muito atenciosos, trabalho de qualidade, com um preço justo. Nessa época de pandemia eles foram super compreensíveis e flexíveis nos atendendo da melhor forma possível. Agradecemos muito a eles por eternizaram momento do nosso casamento através de fotografias e vídeos. Recomendamos fortemente eles.

Respondido por Studio16 Fotografia:

Agradecemos imensamente pelas lindas palavras Ci, agradecemos a vocês por tbm nos compreenderem na pandemia e por depositarem toda confiança de vocês em toda nossa equipe. Desejamos muitas benção no matrimonio de vocês, e esperamos poder estar sempre presente nos melhores momentos.
  • Daiane
    Daiane L. Se casou em 13/02/2021

Amor pelo trabalho

Profissionais dedicados o tempo todo, buscando fazer o melhor para o momento, sem perder nenhum detalhe, preocupados em atender ao máximo os nossos pedidos e registrar tudo. São comunicativos, flexíveis e demonstram o amor pelo trabalho. Não tem obstáculos, sempre com olhar positivo para as situações. São sem dúvidas nenhuma, excelentes fotógrafos e pessoas adoráveis de se ter por perto em um momento tão importante. Parabéns pelo trabalho extraordinário.

Respondido por Studio16 Fotografia:

Nossa, que alegria ler tudo isso! Muitissimo obrigado casal, que Deus continue abençoando vocês por tudo! E que sejam felizes para sempre!
  • Daniel
    Daniel G. Se casou em 25/01/2021

Profissionais!

Gabi e Marcos são muito profissionais, superaram a nossa expectativa, indico totalmente.

Respondido por Studio16 Fotografia:

Agradecemos de coração pela confiança, pelo carinho e pelas indicações. Desejamos toda felicidade do mundo a vocês.
    Cleber A. Se casou em 16/01/2021

Profissionais de ponta

Bem atenciosos, detalhista e simpático. E gostei muito também do trabalho em equipe deles.

Respondido por Studio16 Fotografia:

Muito obrigado pela preferência casal! Que Vocês sejam felizes para sempre, e que Deus lhe de muita saude e paz nesse casamento!
  • Nathália
    Gabriel R. Se casou em 20/11/2020

Superaram nossa expectativas

Excelentes profissionais, ótima condução de fotografia, sem palavras! Equipe incrível.

Respondido por Studio16 Fotografia:

Só temos a agradecer pela confiança, e por serem esse casal maravilhoso, meigo, e com muita vontade de viver, para nós foi um orgulho estar ao lado de vocês registrando esse momento único! Que Deus abençoe muito a união de vocês.
  • Rafaele
    Rafaele B. Se casou em 11/01/2020

Excelência

Profissionais incríveis, material excepcional, comprometidos e responsáveis no que fazem e entregam. Sem palavras para descrever essa equipe. Gabi e Marcos, obrigada por deixarem o meu dia mais feliz. Vocês moram no meu coração.

Respondido por Studio16 Fotografia:

Olá Casal tudo bem? Nossa que alegria ter uma avaliação como essa, estamos muito felizes pela confiança que colocaram em nosso trabalho, somos muito gratos por tudo, só temos a agradecer mesmo por tudo, Obrigado e até os próximos trabalhos! Obrigado!
    Nágila C. Se casou em 21/12/2019

Melhores profissionais

Profissionais excelentes, contratei e contrataria novamente. Pessoas maravilhosas, fazem tudo perfeito. São os melhores!

Respondido por Studio16 Fotografia:

Obrigado por confiar em nosso trabalho casal, para nós foi um orgulho poder fazer parte deste dia incrível! Obrigado mesmo! Esperamos poder estar na historia de vocês para sempre! Obrigado, obrigado!
    Leandro D. Se casou em 14/12/2019

Sem palavras!

Não tenho palavras para expressar, o quanto este casal tem amor no que faz, eles dão mais do que profissionalismo ao seus clientes. Eles dão amizade, amor, companheirismo e conseguem captar cada detalhe que nós nem imaginamos poder existir em uma foto. Resumindo é um casal exemplo em profissionalismo e em pessoas, super recomendo 1.000 vezes.

Respondido por Studio16 Fotografia:

Nossa caiu uma lagrima aqui, nós que agradecemos pela confiança, pelo companheirismo de vocês de sempre, de todo o carinho de vocês e de seu convidados e familiares conosco. Estamos muito felizes mesmo com tudo, só tenho a agradecer a vocês, tudo que fizemos e faremos é sempre de coração e com muito carinho, pois sabemos a importância deste dia tão incrível para vocês! Obrigado!
    Camila B. Se casou em 07/12/2019

Pre Wedding e Casamento

Eu só tenho agradecer o Marcos, a Gabi e o Edu pelo carinho, atenção, profissionalismo. São pessoas incríveis. Parabéns e eu super indico o Studio 16.

Respondido por Studio16 Fotografia:

Obrigado pelo carinho e por toda a confiança em nosso trabalho, só tenho a agradecer a vocês! Foi um casamento incrível em um local iluminado, e fora a emoção da cerimônia que foi tudo lindo e perfeito! Obrigado casal por tudo!