Studio16 Fotografia
Rua Sud Menucci, 2861 13401-130 Piracicaba (São Paulo) Mapa

Fotógrafo Profissional Studio16 Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Studio16 Fotografia

• Rafaele

Rafaele B. · Se casou em 11/01/2020

Excelência

Profissionais incríveis, material excepcional, comprometidos e responsáveis no que fazem e entregam. Sem palavras para descrever essa equipe. Gabi e Marcos, obrigada por deixarem o meu dia mais feliz. Vocês moram no meu coração.

Enviado a 15/01/2020

Respondido por Studio16 Fotografia:

Olá Casal tudo bem? Nossa que alegria ter uma avaliação como essa, estamos muito felizes pela confiança que colocaram em nosso trabalho, somos muito gratos por tudo, só temos a agradecer mesmo por tudo, Obrigado e até os próximos trabalhos! Obrigado!

Nágila C. · Se casou em 21/12/2019

Melhores profissionais

Profissionais excelentes, contratei e contrataria novamente. Pessoas maravilhosas, fazem tudo perfeito. São os melhores!

Enviado a 22/12/2019

Respondido por Studio16 Fotografia:

Obrigado por confiar em nosso trabalho casal, para nós foi um orgulho poder fazer parte deste dia incrível! Obrigado mesmo! Esperamos poder estar na historia de vocês para sempre! Obrigado, obrigado!

Leandro D. · Se casou em 14/12/2019

Sem palavras!

Não tenho palavras para expressar, o quanto este casal tem amor no que faz, eles dão mais do que profissionalismo ao seus clientes. Eles dão amizade, amor, companheirismo e conseguem captar cada detalhe que nós nem imaginamos poder existir em uma foto. Resumindo é um casal exemplo em profissionalismo e em pessoas, super recomendo 1.000 vezes.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Studio16 Fotografia:

Nossa caiu uma lagrima aqui, nós que agradecemos pela confiança, pelo companheirismo de vocês de sempre, de todo o carinho de vocês e de seu convidados e familiares conosco. Estamos muito felizes mesmo com tudo, só tenho a agradecer a vocês, tudo que fizemos e faremos é sempre de coração e com muito carinho, pois sabemos a importância deste dia tão incrível para vocês! Obrigado!

Camila B. · Se casou em 07/12/2019

Pre Wedding e Casamento

Eu só tenho agradecer o Marcos, a Gabi e o Edu pelo carinho, atenção, profissionalismo. São pessoas incríveis. Parabéns e eu super indico o Studio 16.

Enviado a 12/12/2019

Respondido por Studio16 Fotografia:

Obrigado pelo carinho e por toda a confiança em nosso trabalho, só tenho a agradecer a vocês! Foi um casamento incrível em um local iluminado, e fora a emoção da cerimônia que foi tudo lindo e perfeito! Obrigado casal por tudo!
  • I

Isabela M. · Se casou em 06/12/2019

Inesquecível

Que casal, que profissionalismo, acredito que toda noiva sonha com esse momento, eles são demais em tudo mesmo e melhor de tudo isso sem perder o profissionalismo, conversamos o tempo todo pra ficar tudo perfeito. Fora atenção no antes e até mesmo após a data. Com toda certeza profissionais que estarão presentes em todos os nossos momentos e amigos que valia levar pra sempre. Indico de olhos fechados.

Enviado a 13/12/2019

Respondido por Studio16 Fotografia:

Nossa que avaliação perfeita, obrigado mesmo, estamos muito feliz em saber que conseguimos atingir as suas expectativas com nosso trabalho e com quem somos, esse é nosso objetivo, conquistar as pessoas através de nossa simpatia, obrigado por confiar e acreditar que podíamos fazer o melhor trabalho em seu casamento, que você sejam felizes para sempre! Deus abençoe!
  • Cassia

Cassia S. · Se casou em 30/11/2019

O mais top

Profissionalismo, competência, humildade, flexibilidade, e pessoas maravilhosas

Enviado a 01/12/2019

Respondido por Studio16 Fotografia:

Muito Obrigado pelo carinho e pela avaliação, seremos eternamente gratos pela confiança que vocês tiveram conosco! Muito Obrigado.
  • Angelica

Angelica · Se casou em 16/11/2019

Os melhores

Não tenho palavras pra agradecer todo carinho atenção e simpatia! O trabalho simplesmente incrível, viraram amigos da família! Eles foram maravilhosos em tudo! Ficamos apaixonados por cada detalhe. Serenos eternamente gratos.

Enviado a 25/11/2019

Respondido por Studio16 Fotografia:

Muito Obrigado pelo carinho de vocês, e ficamos muito feliz em saber que gostaram muito de nosso trabalho e com certeza são fotos e vídeo que ficaram para a eternidade, que o amor de vocês seja eterno, grande abraços e beijos!

Bruna A. · Se casou em 09/11/2019

Casal Perfeito

Os dois se completam em ambas as partes sao um casal perfeito conversam no olhar é onde o trabalho deles reflete a perfeição.

Enviado a 18/11/2019

Respondido por Studio16 Fotografia:

Muito Obrigado Bru e Ivan, foi um dia maravilhoso e abençoado pois tudo deu certo e foi lindo, que sejam felizes para sempre, contem conosco sempre. Obrigado e beijos.
  • Natalia

Natalia Z. · Se casou em 01/11/2019

Profissionalismo de primeira!

Equipe muito profissional e atenciosa com seus clientes. Preço e qualidade excelentes. Amei meu álbum de casamento!
    Super recomendo.

Enviado a 18/11/2019

Respondido por Studio16 Fotografia:

Muitíssimo obrigado Na, fico muito feliz com sua avaliação, que vocês sejam felizes para sempre. Beijos.

Ana L. · Se casou em 04/10/2019

Espetácular

O melhor casal que já conheci que trabalha em União, em harmonia, com disposição e coloca amor em tudo que faz!!

Enviado a 09/10/2019

Respondido por Studio16 Fotografia:

Muitissimo Obrigado pela confiança em nosso trabalho, para nós foi uma honra fazer parte deste momento único e maravilhoso de vocês! Contem sempre conosco, sempre fazemos tudo com muito amor e dedicação. Obrigado!