Opiniões de Studio Sonho Art

Contagem, Minas Gerais

• Kathleen
    Igreja P. Enviado a 11/09/2019

Fotos Casamento

Equipe super atenciosa, ótimo preço, qualidade perfeita das fotos, entrega bom tempo, simplesmente maravilhosos. Se tivesse que fazer tudo novamente não pensaria duas vezes e escolher essa dupla perfeita.

Respondido por Studio Sonho Art:

Kathleen e Juarez, muito obrigado pela confiança em nosso trabalho foi um prazer pra mim Edson Almeida e Mel Ribeiro eternizar mais um capítulo na vida de vocês. Conte sempre conosco! Felicidades!
    Fernanda M. Enviado a 09/02/2019

Sobre essa equipe Sonhoart...

Ter vocês registrando esse momento especial, foi uma das nossas melhores escolhas. Conseguiram nos mostrar que nossa alegria e amor nos tornam grandes modelos! Excelente profissional que nos deixaram super à vontade e com vontade de fotografar mais, captando momentos que nem a gente imaginou ter acontecido, é tão lindo! Obrigada por registrar esse momento de maneira ímpar, te contrataria mil vezes.

Respondido por Studio Sonho Art:

Fernanda & Rafael obrigado pelas nobres palavras, foi imensamente gratificante registrar cada detalhe desse momento tão especial na vida de vocês. Sabemos que tudo passa e só os registros ficarão pra sempre eternizados através da fotografia. Grande Abraço de Edson Almeida & Mel Ribeiro.
  • Q
    Queila L. Enviado a 07/10/2018

Sonho realizado

Trabalho perfeito dentro do que foi combinado. Sonho realizado por um grande profissional. Indico a todos casais que estão à procura de um fotógrafo. Estão de parabéns Edson e Mel. Meu muito obrigado.

Respondido por Studio Sonho Art:

Queila & Rodrigo muito obrigado pela confiança no nosso trabalho. Sabemos que o mercado de casamento é muito seletivo e quem não desenvolve bons trabalhos não terá chance no mercado, por isso procuramos dedicar ao máximo e registrar cada momento de uma forma singular e profissional. Muito obrigado e que vocês tenham uma união duradora, que o amor e a cumplicidade prevaleça sempre!

Persio Enviado a 08/05/2019

Sim demais

Meu nome é Alysson sou casado com Lidia, e tivemos a honra de de ter o Studio Sonho Art em nosso casamento, com o profissionalismo e dedicação e perfeição nas fotos,excelente trabalho, Edson e Mel são pessoas ótimas e competentes, nós indicamos e quem contratar o trabalho deles com certeza ficará muito satisfeito!!

Respondido por Studio Sonho Art:

Alysson & Lidia muitíssimo obrigado pela confiança no nosso trabalho. Foi extremamente gratificante eternizar esse dia incrível, assim como vocês nos divertimos muito, quanta energia boa em um único dia. Que Deus continue abençoando vocês imensamente. Abraços! Edson Almeida & Mel Ribeiro.
    Rafaela Enviado a 08/05/2019

Casamento lindo

Pessoas maravilhosas, profissionais, pontuais, serviço de ótima qualidade, preço acessível, super recomendo!

Respondido por Studio Sonho Art:

Obrigado Rafaela & Maikon pela confiança no nosso trabalho. Como foi gratificante escrever mais um capítulo da história de vocês através da arte da fotografia. Abraços de Edson Almeida & Mel Ribeiro.
  • Sandra
    Sandra L. Enviado a 04/02/2018
    Melhores profissionais não existe, muita dedicação eles conseguem registrar a alma da gente, super indico e hoje continuo com eles fazendo foto do meu filho. Vocês vão amar o trabalho deles e eles conseguem registrar cada detalhe do momento.

Respondido por Studio Sonho Art:

Obrigado Sandra & Gilmar foi e está sendo muito gratificante pra nós registrar os momentos mais importantes da vida de vocês. Abraços!!!