Studio Queluci Produções

Opiniões de Studio Queluci Produções

• Tatiane

Tatiane · Se casou em 15/12/2019

Equipe nota 1000

Sem palavras para agradecer por tudo que fizeram não só realizaram um sonho como também cuidaram de cada detalhe com todo amor ,carinho e cuidado foi o dinheiro mais bem investido da minha vida.

Enviado a 06/01/2020
  • LORRANA

Lorrana M. · Se casou em 28/09/2019

Fotografia

Nossos fotógrafos amigos, obrigada por tudo, equipe de excelência! Leandro e Lu, vão além de profissionais, se tornam amigos! Obrigada

Enviado a 01/12/2019
  • Priscila

Priscila T. · Se casou em 21/09/2019

Maravilhoso!

Eles são maravilhosos, pacientes, criativos, bem humorados. Te deixam super a vontade. Equipe maravilhosa. Recomendo. Qualidade excelente das fotos.

Enviado a 21/01/2020

Fernanda K. · Se casou em 21/09/2019

Os melhores!

Equipe maravilhosa! Conseguem registrar não só imagem e emoções.
    Escolheria 100000 de vezes.

Enviado a 02/11/2019
  • Tamiris

Tamiris · Se casou em 16/12/2018

Fantástico!Apaixonante!Perfeito!

Sou suspeita em falar pois, já acompanhava o studio 2 anos antes do meu casamento! Nem imaginava que iria me casar, era uma admiradora do trabalho da equipe! Me emocionava com cada novo love story postado na página, babava com as foros.
    Até que de repente (em cima da hora mesmo) meu esposo e eu decidimos oficializar nossa união. Fiz alguns orçamento com profissionais até muito bons... Mas faltava algo! Foi aí que resolvemos marcar uma visita ao estúdio, e logo de cara, ficamos apaixonados pelo trabalho da lu e do leandro! Não teve jeito, fechamos o contrato, e se eu pudesse repetir cada detalhe, faria tudo de novo! O trabalho é excepcional! Cada foto de tirar o folego! Obrigada studio queluci por ajudarem a abrilhantar o meu dia!

Enviado a 15/03/2019
  • Thaiz

Thaiz L. · Se casou em 20/10/2018

Melhor escolha

Minha melhor escolha. Procurei tanto, pois nunca achava um que me agradasse foi quando eu vi as fotos do Studio Queluci foi amor a primeira vista, sabia que com eles eu não iria me arrepender! Foi tudo maravilhoso desde o primeiro contato até a entrega das fotos. Super indico, se eu voltasse no tempo faria a mesma escolha, não me arrependi de nada!

Enviado a 11/03/2019

Respondido por Studio Queluci Produções:

Ficamos imensamente gratos em participar e registrar um momento único e especial na vida de vocês que é o casamento. Obrigada pela confiança depositada em nosso trabalho e por terem nos escolhido!
  • Katlin

Katlin P. · Se casou em 14/08/2018

Excelentes profissionais

Definitivamente vocês amam a profissão e fazem um trabalho maravilhoso! Sou grata pelo trabalho que fizeram em meu casamento, além das fotos gravarem cada momento em especial, eu e meu noivo ficamos super a vontade com vocês por perto! Obrigada por tudo e continuem trabalhando com esse amor!

Enviado a 14/08/2018
  • Raquel

Raquel C. · Se casou em 12/05/2018

Amor a primeira foto!

Não tenho palavras para expressar o amor que tenho pelo Leandro e a Lu! Meu deus, que casal, que família, que profissionais. Gratidão é a palavra! Obrigada por eternizarem meu dia de maneira inigualável. Vocês são incríveis!

Enviado a 09/01/2020

Camila R. · Se casou em 27/01/2018

Qualidade e profissionalismo perante um sonho

O casamento é, ainda hoje, o sonho de muitas pessoas, registrar um momento como esse é fundamental, pois tudo o que guardamos são as lembranças eternizadas em fotografias. Tudo foi como eu e meu marido imaginávamos, até além. Os profissionais, Leandro e Luciana, buscam saber a história do casal para que o trabalho não transpareça artificial, e de fato não é. Passou-se um ano "do dia" do nosso dia, e ainda hoje quando vejo uma das fotos me emociono. Para um trabalho de excelência somente resta-me agradecer e parabenizá-los pela qualidade e dedicação com os registros em geral não só os meus, mas também os de todos clientes/amigos que obtiveram o privilégio de passar pelas lentes Queluci! Deixo-lhes meus, nossos, sinceros agradecimentos.

Enviado a 17/03/2019

Respondido por Studio Queluci Produções:

Camila, muio obrigado pelo seu elogio! Também nos emocionamos quando vemos as fotos de vocês, lembramos daquela loucura que foi esperar o dia certo pra fazer o pre-wedding e Deus nos proporcionou um sol extremamente magnífico. Muito obrigado por confiar em nosso trabalho e todo carinho que você e o Kilder tem conosco.
  • Raíssa

Raíssa Z. · Se casou em 26/08/2017

Maravilhosos!

Eu não poderia ter escolhido melhores profissionais para o dia dos meus sonhos. Leandro e Luciana não só são atenciosos ao extremo, com são magníficos no que fazer. Cada foto é um golpe de amor em nossos corações, dignas dos mais lindos quadros. Quando penso em algum momento em que precisarei de um fotógrafo, só consigo pensar em Studio Queluci.

Enviado a 09/08/2018