Studio Marcos Guira

21 opiniões | Londrina (Paraná)

Opiniões de Studio Marcos Guira

Mariana P. · Se casou em 10/10/2020

Agradecimento pela excelência na realização do meu sonho

Eu simplismente amei conhecer o marcos e o seu trabalho, trabalho com excelência e qualidade, sempre muito atencioso antes durante e depois do evento.

Enviado a 15/04/2021
  • Isabela

Isabela V. · Se casou em 05/10/2019

Fotografia

Marcos desde o início muito atencioso conosco, fotos do pre wedding perfeitas! No casamento ele e sua equipe arrasaram, com a gente a todo momento, e o same day ficou incrível. obrigada por tudo Marcos!

Enviado a 07/10/2019
  • Duda

Maria E. · Se casou em 07/09/2019

Sensacional, recomendaria 1000 vezes

O que falar do marcos e sua equipe? Perfeitos! Desde as fotos do pré-wedding eu já tinha total certeza de que o marcos era um excelente profissional. No meu casamento só veio mais uma confirmação, que trabalho incrível, que equipe maravilhosa. Meu esposo é mega travado para as fotos, mas eles são tão maravilhosos que conseguiam naturalmente que ele o henrique se soltasse e o resultado só poderia ser esse, fotos maravilhosas e perfeitas. Estou super ansiosa para pegar meu álbum porque sei que ficou magnifico. Eu não paro de olhar as fotos que ele me enviou, ficou tudo muito lindo. Ele capturou cada momento lindo

Enviado a 10/10/2019

Respondido por Studio Marcos Guira:

Nossa, Maria, começar o meu dia com uma dedicatória dessas só me fortalece para seguir em frente e ser cada vez melhor para vocês, que confiam em mim e na minha equipe para terem a melhor experiencia possível. Obrigada pelo carinho, de verdade, abraços s e felicidades hoje e sempre.
  • Beatriz

Beatriz T. · Se casou em 21/06/2019

Equipe sensacional!

São incríveis, atenciosos e de uma qualidade impecável! Eles são queridos e não perdem nenhum momento!

Enviado a 27/07/2019

Respondido por Studio Marcos Guira:

Noiva querida, muito obrigada pelo carinho viu, não faz ideia de quanto ficamos felizes com essa expressão vindo de vocês, casal 10, vocês foram demais também. Agradeço a Deus por ter colocado um casal tão bacana como vocês no nosso caminho, muito obrigada pelo carinho viu, de coração.

Aline M. · Se casou em 13/10/2018

Profissionalismo e Dedicação

Marcos e sua equipe foram super elogiados tanto na festa, quanto nas fotos do dia. Eu sabia que a qualidade de seu trabalho era grande, mas fiquei bem mais apaixonada pelo resultado. Incrível em tudo!

Enviado a 29/10/2018
  • Karen

Karen · Se casou em 25/08/2018

Experiência fantástica!

Conhecemos o trabalho do Marcos pelo site, e acompanhamos durante algum tempo nas redes sociais. Nos apaixonamos por cada foto, e cada vídeo, até decidirmos entrar em contato com ele. Fomos muito bem recebidos, e um contato mais próximo com o trabalho dele nos encheu ainda mais de expectativa, e nos passou muita confiança, pessoa incrível, fechamos o contrato.
    Foi o nosso primeiro fornecedor contratado, mesmo antes de local, e até mesmo data definida para a cerimônia. Mais de dois anos de contrato, muita conversa e companheirismo. O Marcos se tornou um amigo. Ele sabia o quanto as fotografias eram importantes para nós, e o quanto tínhamos medo e também expectativa a respeito das mesmas. Ele se preocupou com cada detalhe. Tivemos vários imprevistos pessoais com o nosso pré wedding, e o Marcos com muito carinho e paciência, trabalhou conosco para tornar nosso sonho realidade.
    A sessão de fotos foi um máximo, nós dois mesmo tímidos, nos sentimos muito a vontade com a equipe, aproveitamos cada momento. O resultado foi melhor do que imaginávamos, ficou tudo realmente um sonho. E não foi diferente no nosso grande dia, nosso tão esperado 25 de agosto. O Marcos, e toda a sua equipe, foram extraordinários conosco. O trabalho foi impecável. As fotos ficaram um sonho, e tanto o nosso vídeo de pré wedding, quanto o nosso vídeo trailer, ficaram de tirar o folego.
    São só elogios de todos os nossos familiares e amigos, um reconhecimento merecido por um trabalho tão maravilhoso. Os nossos lindos momentos, visto sob as lentes e cuidado da equipe Studio Marcos Guira, ficaram ainda mais lindos, registrados de maneira ímpar, e que nos tira sorrisos todas as vezes que olhamos. Valeu a pena o investimento com toda certeza do mundo. Estamos felizes, e muito, muito, muito satisfeitos. Melhor escolha!

Enviado a 11/09/2018

Respondido por Studio Marcos Guira:

Obrigada karen. Sem palavras que possam dimensionar o tamanho do meu agradecimento junto a tudo isso que falou. Só o meu muito obrigada mesmo..Deus abençoe vocês hoje e sempre.
  • Daniela

Daniela T. · Se casou em 01/06/2018

Mega profissional

Marcos Guira e sua equipe foram maravilhosos. Nos sentimos muito à vontade com a equipe super competente. Marcos nos liberou algumas fotos logo após o casamento, para "matar" a curiosidade... e amámos tudo! Recomendamos de olhos fechados, o nosso fotógrafo escolhido.

Enviado a 01/07/2018

Grasiella · Se casou em 20/04/2018

Excelente fotógrafo

Excelente profissional e equipe, auxilia desde fotos do pre wedding, até o dia do casamento, incluindo as fotos do making of. Nos tranquiliza e auxilia em como tirar as fotos, independente do lugar da escolha dos noivos para o making of, o fotógrafo está preparado à ir, muito disposto a sempre fazer o melhor. O que torna seu trabalho, um trabalho de excelência.

Enviado a 10/05/2018
  • Thaís

Thaís S. · Se casou em 13/10/2017

Profissional exemplo

Eu sempre comentei que a fotografia era o que eu não abria mão no meu casamento. Tudo o que fica, passado o "grande dia", além da lembrança, é a foto, é única coisa palpável que vai te fazer recordar por anos todos os detalhes.
    Marcos foi um anjo em nossas vidas que soube com toda paciência do mundo captar o que havia de mais lindo no dia da nossa união. Atencioso, criativo, pontual, pé no chão e muito talentoso. Ver as nossas fotos no dia seguinte do nosso casamento foi tudo de bom. Ver todo o carinho que eu recebi foi tudo de bom. Saber que eu vou ter o álbum mais lindo do mundo para mostrar para meus netos vai ser tudo de bom. Recomendo mil vezes. Beijos noivinhas!

Enviado a 10/05/2018