Studio Loveliness Photo

Av. São Gabriel, 1442 834040-000 Colombo (Paraná) Mapa
Contratado? Guardar
7 opiniões
4.7 de 5.0
Preço desde R$1.500
Compartilhar

Informação sobre Studio Loveliness Photo

O Studio Loveliness Photo tem como principal foco o amor. Por isso, faz questão de estar presente no seu evento e tem um imenso prazer em testemunhar sua história de amor, fazendo parte da sua vida de uma maneira inesquecível. Serviços de qualidade, atendimento personalizado e preços que cabem no seu bolso.

Serviços oferecidos

Tendo a oferecer dois pacotes de casamento com serviços exclusivos, o Studio Loveliness conta com total infraestrutura para atender às necessidades do seu evento. Do pré ao pós-casamento, passando pela cobertura da cerimônia na íntegra, sua equipe vai imortalizar o seu grande dia.

Área de atuação

O Studio Loveliness Photo está ao seu inteiro dispor, brindando muita criatividade, arte, sensibilidade e bom gosto para eternizar seu sonho. A qualidade tem um preço, ele cabe no seu bolso. Entre em contato e solicite seu orçamento, a equipe está em Curitiba - Paraná.

  • Preço A partir de R$1.500 até R$7.500
  • Serviços Fotografia, vídeo, pré-wedding, pós-wedding, álbuns, fotografias em alta resolução, outros
  • Pack casamento Trabalham com vários produtos, podendo ser montado o pacote de acordo com o que o cliente deseja. Os…Ver mais
  • Deslocamento Sim, Depende da distância necessária, tratar
Mais detalhes

Mais informação sobre Studio Loveliness Photo

  • Com que antecedência devo entrar em contato?
    O quanto antes possível, quando ainda estiver preparando todos os detalhes do casamento, para que possam ter disponibilidade de agenda
  • Cobre mais de um casamento por dia?
    Não
  • Que estilo de fotografia realiza?
    Artística
  • Qual é a tecnologia utilizada?
    Digital
  • Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?
    Não. Buscam inovar no nosso olhar, porém sempre com um estilo delicado e voltado para o sentimento
  • Que material utiliza?
    Utilizam tripé, câmeras de ultima geração, jogo de lentes de acordo com o próprio estilo, iluminador e flash on/off câmera
  • Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?
    Sim, site/blog/facebook
  • Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?
    2 meses
  • Entrega todas as cópias originais?
    Não
  • Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
    Equipe
  • Tem um substituto em caso de imprevisto?
    Sim
  • Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?
    Sim
  • Recebe por horas ou por evento?
    Evento
  • Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?
    Sim
  • Como é o pagamento das horas extras?
    Em caso de making of, tem um valor com diferencial
  • Quais são as formas de pagamento?
    À combinar
  • Como é o seu estilo de trabalhar?
    Sempre voltado a maneira do cliente, unindo as técnicas e estilo

Outros casais também consultaram:

  • Premium A.M.Martins Studio
  • Premium Halama Fotos
  • Premium Bliss Estúdio Fotográfico
Mariana e Fernando
Mariana e Fernando
Studio Loveliness Photo
Studio Loveliness Photo
O noivo
O noivo
Rafael
Rafael
Caro & Zé
Caro & Zé
Fernanda e Charles
Fernanda e Charles
Emile & Luis
Emile & Luis
Ensaio Casal
Ensaio Casal
Anny & Hugo, Ensaio Pré
Anny & Hugo, Ensaio Pré
Anny & Hugo, Ensaio Pré
Anny & Hugo, Ensaio Pré
Pós Casados
Pós Casados
Mariana e Fernando
Mariana e Fernando
Mariana e Fernando
Mariana e Fernando
Mariana e Fernando
Mariana e Fernando
Studio Loveliness Photo
Studio Loveliness Photo
O noivo
O noivo

Você gostou desse fornecedor?

Pedir Orçamento Grátis
Fotos 13 fotos
Casamentos reais 163 fotos
Vídeos 1 vídeo

Opiniões de Studio Loveliness Photo

86% dos noivos recomendam


4.7 de 5.0
  • Qualidade do serviço 4.7
  • Profissionalismo 4.6
  • Flexibilidade 4.7
  • Qualidade/preço 4.7
  • Tempo de resposta 4.6

15 fotos de usuários

  • Anita

    Anita B. · Se casou em 30/11/2019

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Fotógrafos profissionais...

    Meu básico conhecimento em fotografia me levou a escolher eles.
    Equipe ótima, entraram nas loucuras para fazer fotos maravilhosas.

    Enviado a 27/12/2019
  • Eduardo

    Eduardo T. · Se casou em 06/07/2019

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Excelentes profissionais.

    Ganhamos de presente as fotos do nosso casamento. Um dos convidados disse que tinha amigos que faziam esse serviço e que ele iria dar de presente. Aceitamos obviamente, pois essa não é uma parte barata. Fomos olhar o trabalho deles e amamos. Depois disso, acabamos contratando eles para fazerem as filmagens do casamento também. Pensa em um pessoal maravilhoso, o qual você adoraria chamar para ir na sua casa tomar um café. Isso faz toda a diferença, pois dessa maneira as fotos ficam melhores. Eles foram espetaculares no casamento, atenderam todos nossos requisitos e fizeram fotos maravilhosas. Recomendo com toda a certeza, pois são profissionais exemplares, que nos ajudaram a tornar esse dia mais especial ainda.

    Enviado a 02/09/2019
  • Giovanna

    Giovanna C. · Se casou em 06/07/2019

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Tivemos uma experiência incrível com a Lovelines.

    Ganhamos as fotos do casamento como presente de um casal de amigos e quando vi o trabalho deles gostei muito, eles tiveram muito carinho conosco desde o começo, estávamos em dúvida se faríamos vídeo ou não devido ao nosso orçamento, mas eles foram bem flexíveis quanto ao preço e um ótimo atendimento que fez com que fechássemos o vídeo com eles. Foram muito simpáticos com nossos convidados, pedimos que agilizassem as fotos pós casamento, na recepção, para poder adiantar o jantar e porque estava muito frio e eles fizeram com perfeição, recebemos muitos elogios em relação à Alessandra e ao Eduardo. As fotos ficaram prontas super rápido, foi uma surpresa muito boa e ficaram incríveis, amei todas, as edições ficaram sensacionais. Dá para perceber facilmente que eles trabalham com o que amam de verdade, pois fazem tudo com muito carinho. Super indicamos o trabalho da Loveliness e com certeza quando precisar procuraremos eles novamente.

    Enviado a 29/07/2019
  • Alessandra

    Alessandra A. · Se casou em 27/05/2018

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Só tivemos boas experiências!

    Equipe completa, tanto de foto, quanto de vídeo, tivemos um trabalho completo e de qualidade! Ótimos profissionais, como pessoa e como artistas também! Super recomendamos a todos. Nossa proposta foi diferente do normal, mas mesmo assim superaram as expectativas

    Enviado a 21/08/2018
  • André

    André · Se casou em 20/10/2018

    2.6
    • Qualidade do serviço:
      3.0
    • Tempo de resposta:
      2.0
    • Qualidade/preço:
      3.0
    • Flexibilidade:
      3.0
    • Profissionalismo:
      2.0

    as vezes o barato sai caro

    Contratamos o serviço fotográfico do Eduardo e da Alessandra para nosso casamento, que ocorreu dia 20/10/2018. Ambos foram prestativos quando do atendimento em nossa residência e fizemos uma proposta para contratação das fotos e trailer. A proposta foi aceita e ficou acordado o pagamento em 4x, sendo três parcelas até a data do casamento e a ultima para quando da entrega das fotos/trailer, que foi prometida para Dezembro. As fotos e o trailer foram entregues no mês de Fevereiro e foi nos oferecido o vídeo completo. Como gostamos das fotos/trailer, resolvemos fazer uma contraproposta para compra do vídeo. Oferecemos valor X, para pagamento a vista no dinheiro. Novamente a proposta foi aceita com promessa de entrega do material em uma semana.

    Infelizmente é nesta fase que começa as decepções. Após três (3) semanas, ou seja, duas semanas em atraso do prazo prometido, minha esposa entrou em contato via msg por whatsapp, com a Alessandra, buscando uma posição, num primeiro momento não houve retorno por parte da profissional, e quando do retorno respondia de forma tardia, nisso mais duas semanas se passaram.

    Cansado com a situação, tomei partido e entrei em contato diretamente com a Alessandra, afinal, como pagamos o vídeo à vista com prazo de entrega para uma semana e já havia passado mais de 40 dias, entendia que estava na hora de uma posição efetiva. Ao contatá-la a mesma informou que teve dois falecimentos em sua família, e em virtude desses ocorridos, motivou o atraso, me sensibilizei/solidarizei com a situação e expliquei que a nossa cobrança era mais pela falta de retorno do que propriamente o prazo em si e que bastava ela ter respondido as mensagem pontuado a situação que esse transtorno seria evitável. Simples assim!! Nesse mesmo contato, foi me passado um novo prazo de mais uma semana, prazo este que novamente não foi cumprido. Em resumo, após quase dois meses de atraso, Eduardo entrou em contato comigo marcando uma data para entrega do DVD. No dia combinado o mesmo enviou uma msg informando que teve um contratempo com seu terceirizado, encarregado da gravação e pediu se poderia enviar o vídeo via email e na sequência traria o DVD (físico). Informei que não teria problema e recebi o vídeo via email.

    Ao receber (22/04/2019) e assistir o vídeo, não gostamos do material, pois 80% da edição foi da parte da cerimônia, e a parte da festa que mais nos interessava foi super curta, com edição corrida. Desta forma, enviei uma mensagem para o Eduardo perguntando se seria possível fazer alterações na edição. Expliquei que sentimos falta da nossa dança mais na íntegra com o som original de fundo, bem como da parte em que meus amigos cantam comigo no momento da festa e mais trechos mostrando os convidados. Também salientei que senti uma grande diferença na qualidade do vídeo completo em detrimento do treiller. Trailer este que ressalto novamente que gostamos e que nos motivou a comprar o vídeo completo.

    Agora que vêm à surpresa. Eduardo se sentiu ofendido com a minha mensagem, alegando que eu estava desvalorizando seu trabalho, que não estava tendo consideração por ele, que fizeram um bom desconto para nós e que ainda facilitaram com o parcelamento, e que a alteração na edição era possível mediante valor extra e num prazo de 20 dias.
    Mencionou também que contratou 2 profissionais a mais e que fez a preço de custo para que ficássemos felizes. Enfatizo que a questão mencionada dos dois (2) profissionais a mais foi uma prerrogativa deles, mas é claro que reconhecemos e ficamos gratos por tal cortesia.

    Num primeiro momento fiquei perplexo com a resposta, afinal, como respondi para ele: “negocio bom é quando ambos os lados saem satisfeitos e se consideravam ruim nossa proposta não deveriam ter aceito”. E ressaltei que o parcelamento é de praxe de mercado e que o vídeo completo pagamos a vista e como consumidor é meu direito contestar o material que realmente não gostamos, mas deixei claro que em nenhum momento foi minha intenção depreciar o trabalho do mesmo, e pedi desculpas, caso tivesse passado essa impressão.

    Em resposta a minha mensagem, dia 23/04/19, novamente Eduardo em tom ríspido disse: “que era para considerar tudo fizeram por nós, antes de depreciar seu trabalho, que tiveram alguns contratempos, e claramente isso era indiferente pra nós e era para repensarmos antes de reclamar dos prazos”. Pode isso?? Como essa questão era indiferente para nós, se até então nem sabíamos e o fato de não aprovarmos a edição/qualidade do vídeo não tem nada a ver com a lástima perda de seus familiares. Por fim, Eduardo ainda acrescentou que não conseguiria lidar com a falta de consideração e que a partir disso, não poderia mais ajudar.

    Enfim, sem mais delongas, cansado e decepcionado com toda a situação, optei por encerrar o dialogo, pois a meu ver, ficou notório que o Eduardo levou nosso feedback e sugestão de edição do vídeo para o lado pessoal, desta forma, solicitei a entrega do DVD (físico) do jeito que estava, apesar de toda frustração com o vídeo, que infelizmente não saiu da forma que gostaríamos. Por fim, deixo duas frases para reflexão que balizam minha avaliação:
    Seus clientes mais insatisfeitos são sua maior fonte de aprendizado.
    A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos.

    Observação:
    Com certeza os dois passaram por um período difícil, que lamento muito, mas como consumidor o mínimo que esperava por parte do Eduardo e da Alessandra era mais transparência, pontualidade e principalmente que nossas “criticas” fossem levadas para um âmbito profissional e não pessoal.

    Enviado a 14/05/2019

    Respondido por Studio Loveliness Photo:

    “ O barato sai caro “

    Infelizmente, temos que concordar com o André. Saiu caro, mas não para ele, e sim para nós.

    Como empresa, temos a opção de 5% de desconto para pagamento á vista, ou parcelamento no cartão de crédito com acréscimo das taxas.

    Como cristãos, nos sensibilizamos com a história do casal e decidimos abençoar como podíamos.

    Parcelamos em 4x por depósito bancário.

    Até então, tudo bem. Mas nosso erro foi quando oferecemos o trailer, de graça, sem custo adicional, como cortesia para eles.

    O Senhor André, desde o começo pediu desconto, questionou preços, e impôs valores ao nosso serviço. Por isso nos sentimos depreciados.

    Ocorreu tudo perfeitamente no ensaio do casal, na entrega do material pre wedding.

    No grande dia, estávamos preparados. E decidimos abençoar ainda mais o casal, contratamos 2 profissionais a mais para fazermos o filme completo e oferecer para eles depois.

    Foi tudo perfeito, fizemos o making of da noiva e do noivo com muito tempo de sobra. Chegamos ao local de recepção antes mesmo de terminarem a decoração, para pegar todos os detalhes, enfim, fizemos todo o roteiro do casamento com perfeição. Sem deixar nada a desejar. Só saímos do evento quando já era tarde, e fomos devidamente liberados pelos noivos.

    Entregamos as fotos e o trailer no prazo, sem problemas.

    Até então, 90% realizado com perfeição.

    Então, oferecemos para os noivos assistirem o filme completo. O qual custaria 1.500 reais na época... Mas então o senhor André, viu uma oportunidade de “se dar bem” e impôs valor sobre o nosso serviço, o qual ele disse que só pagaria 700 reais, e o problema seria isso se tivesse prejuízo, claro.

    Este foi nosso primeiro erro. Então, sem opção, tivemos que aceitar. Era isso, ou prejuízo total. Pois mau pagaria o custo dos profissionais contratados, e ainda mais da pós produção.

    Nosso segundo erro, foi ter prometido 1 semana após ter aceitado a proposta do Senhor André. Pois o prazo normal para o vídeo completo é de 60 a 90 dias. Mas queríamos aproveitar o embalo, pois o trailer tinha acabado de ser editado então ainda estava “fresco”.

    Porém, não contávamos com um grande contratempo. Tivemos 2 falecimentos na nossa família, uma sobrinha recém nascida, e o meu único avô. Foi um choque muito grande, do qual não queríamos falar sobre isso. Mas com o André foi impossível, pois, ao contrário do que ele diz... fomos totalmente transparente e avisamos o que estava acontecendo. Porém, ele pareceu não dar a mínima, não respeitou nosso período de luto... é só se importou ele mesmo.

    Como empresa, entendemos que não faz diferença para o cliente, os nossos problemas pessoais.

    Mas particularmente, pedi para o André reconsiderar tudo. O que fizemos por eles, ajudamos e nos adaptamos ao orçamento dele e ele não foi capaz de entender e respeitar o período que estávamos passando.

    Fizemos o filme completo, como todos os outros, de forma única. Porém, o André estava preparado para achar problema em tudo que se apresentasse. E foi o que houve.

    Foram inúmeras às vezes em que o André falou de forma grosseira com a Alessandra, então eu Eduardo tive que assumir.

    Mas não adiantou, ele está disposto a fazer o que for preciso para ter o que quer. Depreciou nosso serviço, nosso profissionalismo ao máximo, criticando como se não tivesse feito nosso melhor.

    Tudo o que eu pedi, é que ele relevasse tudo o que tínhamos feito até então, e pudesse conversar comigo dignamente como um profissional.

    Se ele fosse capaz de fazer isso, eu faria todas as alterações que ele pediu, sem custo algum.
    ( pois alterações que não foram previamente combinadas, tem custo adicional, de remontagem )

    Porém, ele assumiu que não seria capaz, e preferia receber o vídeo do jeito do que estava.

    Que fique claro, ele preferiu o vídeo sem alteração, do que me tratar com educação e dignidade.

    Senhoras e Senhores, aqui está um caso claro em que “ o barato saiu caro “.

    Quem mandou, nós arriscar e oferecer um serviço ainda melhor... além de tudo, o cliente ainda vem aqui difamar nossa empresa !

    Sinceramente, somos cristãos, já pedimos perdão para o senhor André, por termos falhado na entrega final de um serviço extra. Com certeza aprendemos com o nosso erro, e não vamos abrir esse tipo
    de exceção novamente.

    Mas que fique claro, o material contratado foi entregue perfeitamente no prazo combinado.

Ver mais opiniões

Prêmios de Studio Loveliness Photo

Casamentos reais de Studio Loveliness Photo

Ver todos os casamentos reais

Promoções de Studio Loveliness Photo

Mapa de localização Studio Loveliness Photo

Mapa de localização (Studio Loveliness Photo)
Já contratou?

SorteioGanhe R$ 5.000 para o seu casamento!

Peça orçamento através de Casamentos.com.br e por cada visita ou contratação você terá mais oportunidades de ganhar. Sorte! + info