Opiniões de Studio K Eventos Osasco

Osasco, São Paulo

• Thaynara
    Thaynara T. Enviado a 05/12/2023

Equipe nota mil !!!

Somente gratidão pelo Studio K por tudo suporte e ajuda nesse evento tão importante em nossas vidas, sou muito grata ❤️❤️
  • Ju Azevedo
    Júlia A. Enviado a 22/04/2024

Pós casamento decepcionante

Pensávamos que tínhamos feito a escolha perfeita, eram atenciosos passando o orçamento, fechamos. Pré-wedding incrível, sempre atenciosos, as fotografas foram ótimas, tanto que solicitamos que fossem as mesas no dia do casamento, pedido não atendido.
    No dia do casamento algumas fotos "padrões" não foram tiradas, por exemplo, com os padrinhos na hora da cerimonia não foi tirado, somente no meio da festa onde já tinha acontecido alguns acidentes, padrinhos sujos de vinho, não ficaram legais, mas coisas que só foram pensadas após o casamento, no dia, na hora não temos tanta noção de ficar corrigindo fotógrafos, eles deveriam ter feito o trabalho melhor.
    Bom, 6 meses de casados não recebemos o vídeo, contratamos até drone ansiosos para o vídeo que não chega nunca. Álbum? escolhemos a foto em 2 dias que nos enviaram, o prazo era começo de marco, as justificativas foram: problemas com a lista de fotos (não nos avisaram), perdemos o álbum e tivemos que refazer novamente, tivemos problema com a produção, sempre desculpas e não nos entregam, deixaram minha experiência decepcionante, quem é noiva sabe que não vimos as pessoas entrando, a emoção de todos e contratamos vídeo justamente para ter 1% dessa experiência, estamos extremamente decepcionados, deixo o alerta para quem pensa em contratar, se preparem para muitas desculpas e descumprimento de prazos.
  • Caroline
    Caroline Enviado a 17/04/2023

Equipe incrível

Amei o trabalho do studio K , super atenciosos ganho no pré wedding quanto no dia do evento! Estou ansiosa para receber minhas fotos pq se for como as do pré wedding estarão maravilhosas!

• Roberta
    Roberta M. Enviado a 16/03/2023

Atendimento perfeito

Eles foram incríveis desde a equipe do ensaio até a equipe que nos acompanhou nessa data tão especial, foram extremamente atenciosos nossa nem sei dizes o quanto estou grata.
  • Sandrelly
    Sandrelly Enviado a 15/12/2022

Equipe maravilhosa

Foi tudo lindo, escolhemos a mesma equipe que fez nosso making of e foi a melhor escolha, a sintonia foi linda, equipe maravilhosa, só tem a agradecer por tudo!
  • Natane
    Natane G. Enviado a 21/06/2023

Serviço de péssima qualidade

Contratei os serviços de foto, filmagem e álbum para o meu casamento que se realizou em dezembro de 2022. Hoje (junho de 2023), após uma enorme decepção com a entrega das fotos, novamente tenho problemas. O studio não cumpriu o prazo para envio de uma nova aprovação do álbum, entro em contato e me jogam de um lado para o outro. Além de ter recordações completamente contrárias do que me foi vendido, não estão cumprindo o prazo estipulado em contrato.
    Gostaria de saber pra onde vai o valor tão alto que paguei para esse serviço de péssima qualidade?!
  • Kethelen
    Kethelen S. Enviado a 17/11/2022

Memória em foto.

Como explicar essa equipe incrível que deixou meu dia muito melhor? Que gente incrível! Eu não tenho o que reclamar dos meus fotógrafos e cinegrafistas, que apesar de serem novos, tem um olhar impecável para captar as lembranças desse dia maravilhoso! Além de muita paciência, são extremamente educados e divertidos, o que tornou nosso contato desde o making of até o final da festa incrível. Sem dúvidas, a melhor escolha, não economizem na fotografia, são eles que vão gravar cada segundo que você não terá tempo de reparar, eles serão seus olhos durante toda a festa, o que me deixou mais confiante, pois essa equipe é incrível.
    Mikaely B. Enviado a 28/07/2023

Péssimo - não entregam

Péssimo! Vai fazer um ano que casei e ainda não tenho o vídeo do casamento, o arquivo foi corrompido, então corro risco de nunca tê-lo!
  • Diana
    Diana S. Enviado a 03/10/2022

Pior Fornecedor do meu casamento

Quando decidi me casar, escolhi pelos fornecedores mais indicados do mercado, e o Studio K era um deles. A venda foi maravilhosa, mas depois eu só passei raiva.
    Na semana do meu pré wedding eu precisei ficar ligando lá para confirmar o ensaio que seria as 5 da manhã e só consegui isso um dia antes do evento as 16h.

Comprei um ensaio com dois fotógrafos e no dia só um apareceu lá, porém o ensaio foi ótimo e eu pedi que fotógrafo do ensaio estivesse no meu casamento.

15 dias antes do casamento eu fiz o pagamento do que faltava e fui informada que na semana entrariam em contato comigo. Pois bem, ngm entrou, minha assessora que já conhecia o studio tbm não teve notícias e eu precisei ficar ligando lá dois dias antes do meu casamento para confirmar que o serviço seria feito.

Chegou o dia do casamento, não mandaram o fotógrafo que eu pedi e ele estava disponível, mas esse não foi o problema maior.
    No casamento os fotógrafos não se preocuparam em fazer fotos minhas com minha família, com minhas daminhas.
    A noiva não sabe direito o que fazer e as fotos que tiramos EU PRECISEI PEDIR. Eu não tenho uma foto com a minha mãe, eu só tirei uma foto na mesa do bolo. Os fotógrafos entraram na fila do buffet e se serviram antes dos convidados, não tenho uma foto comendo com meu marido na nossa mesa. Meu casamento foi Unico, um dia vivido uma vez só e eles não tiveram o cuidado nenhum. Eu tirei uma foto com linhas madrinhas pq EU PEDI!
    Paguei 8mil em um serviço péssimo, que já me fez chorar na minha lua de mel. Sinceramente estou muito arrependida de ter escolhido esse studio! E como se não bastasse foram enviadas prévias das minhas fotos para o espaço que eu casei sem o meu consentimento, e sem eu recebê-las antes.
  • Rebecca
    Rebecca Enviado a 15/09/2022

Os melhores

Equipe sensacional que estava no meu casamento, todos atenciosos, com um profissionalismo impecável, deixaram a gente super a vontades nas fotos. Foi demais, não vejo a hora de ver todas as fotos e o meu álbum.