Opiniões de Studio Inquadro

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Tathiane Se casou em 26/10/2019

Melhor equipe!

Melhor equipe de foto/filmagem da vida! Os meninos são uns amores, te tratam super bem! Excelentes profissionais! Trabalho impecável! Recomendo de olhos fechados! Vale muito a pena!
  • Jéssica
    Jéssica S. Se casou em 29/09/2019

Melhor escolha de profissional

Procurei muito por serviço de foto e filmagem, os que eu gostava eram um absurdo de caro e os que cabiam dentro do meu orçamento eu não gostava tanto.
    Mas graças a indicação de uma colega eu conheci o Studio Inquadro e foi a melhor escolha. Eles são super profissionais, trabalham super bem, são comprometidos, o Wanderson (que fez o pré-wedding) é super gente boa e deixou a gente muito confortável para fazer as fotos. Sem palavras para agradecer o maravilhoso trabalho realizado!
  • Jéssica
    Jéssica F. Se casou em 28/09/2019

Meninos nota dez

O que fala do same day deles, são os melhores. Atenção, paciência, comprometimento não tenho oque reclamar super indico.
  • Marcos
    Marcos S. Se casou em 04/08/2019

Same day Edit - Ponto Alto da festa

Conheci os meninos em um casamento em que estive e nos encantamos com o vídeo exibido na festa. Chegou a nossa vez e entramos em contato com a Studio Inquadro para orçamento, fechamos e sempre fomos muito bem atendidos pelo Wanderson. No grande dia foram completamente profissionais e simpáticos conosco e com todos os convidados, entregaram o vídeo (same day edit) antes do horário combinado e conseguimos reproduzir em nossa festa os melhores momentos da nossa cerimônia que havia acontecidos cerca de 2h30 atrás, os convidados e nós ficamos encantados e emocionados com o trabalho. só temos a agradecer aos meninos, merecem muito mas muito Sucesso! Recomendamos muito!
  • Renata
    Renata G. Se casou em 24/11/2018

Um sonho de álbum e filmagem

Desde o primeiro contato o Felis Ulisses e Wanderson me ajudaram e fizeram do jeito que eu queria. Coitado do Ulisses me respondia what's de madrugada... O Wanderson também. Resultado: dois álbuns luxuosos lindíssimos e filmes emocionantes. Obrigada Studio Inquadro vocês são feras. Recomendo de olhos fechados.
  • Regiane
    Regiane E. Se casou em 29/04/2018

Os melhores!

Definitivamente são os melhores! Profissionais de altíssimo gabarito, muita qualidade técnica e ao mesmo tempo super humanos! Nenhuma palavra seria suficiente para expressar o que eles proporcionaram a nós! Muita gratidão por buscarem sempre fazer o melhor, mais do que esperávamos! Eles são sucesso em todos os aspectos! Super recomendados!

Respondido por Studio Inquadro:

Olá Regiane e Gian! Muito obrigado, é muito gratificante poder ler essas palavras, esse trabalho nos proporciona momentos únicos, vivemos intensamente cada um desses momentos com vocês, quando chegamos ao desfecho e conseguimos ter proporcionado uma experiência agradável e satisfatória para vocês, entendemos que nossa missão foi cumprida e que estamos no caminho certo. Gratidão pela confiança. Contem sempre conosco.
    Daniela L. Se casou em 13/10/2017

Excelente!

Escolher fornecedores para o casamento é um dos momentos mais difícil! É sempre bom pegar indicações e ainda sim avaliá-lo. O Studio Inquadro foi uma das melhores escolha que fizemos. Já conhecia o trabalho deles, sabia que eram bons, mas ainda sim eles me surpreenderam. A atenção, a calma, a paciência com os noivos, a flexibilidade, e o principal, o carinho com que eles fazem o trabalho deles é algo indiscutível! Eu super indico eles, eles são bons no que fazem, e eles amam o que fazem! Pra mim foram sem dúvida os melhores!

Obrigado Dani e Du

Sem palavras, como escrevemos no texto do trailer, não tem como ficar indiferente a cumplicidade de vocês, é por casamentos como o de vocês que trabalhamos todos os dias com muita dedicação para estar sempre realizando!

Muito obrigado pelo carinho.
  • Thaiany
    Thaiany M. Se casou em 06/05/2017
    Sou apaixonada pelo trabalho deles desde 2014, quando marquei meu casamento foi o primeiro fornecedor que eu fechei e não me arrependi! Eles realmente são incríveis! Trabalho impecável! Sem contar o profissionalismo! Tudo muito perfeito!

Respondido por Studio Inquadro:

Oi Thay! Como esquecer aquele contato ainda tão distante do casamento! Como não se sentir honrados e orgulhosos por termos sido os primeiros profissionais contratados! Sem contar a emoção do dia, sorriso de ponta a ponta e o que foi aquela pista de dança! Alguém tira a Thay de lá? Porque ela está lá até agora! Felicidades sempre!
  • Daniela
    Daniela F. Se casou em 18/03/2017

Equipe e trabalho maravilhosos

Bom, conhecemos o studio inquadro através do lindo trabalho que fizeram no casamento do meu irmão. Ficamos encantados com o profissionalismo e com os resultados e desde então os escolhemos como nossos fotógrafos (mesmo sem data de casamento rs). A equipe no geral é ótima, desde o fechamento do contrato até as solicitações de edição no álbum e no vídeo. Todos sempre muito prestativos, as fotos são lindas, o vídeo editado trás de volta aqueles momentos maravilhosos que vivemos. São incríveis e nos fazem ficar a vontade, trabalham no ritmo do casal e isso é muito bom. Recomendo mil vezes.

Dani e Rodrigo!

Que isso, passou voando amanhã completa 1 ano já!
    E foi incrível! do ensaio a casamento!
    E estar lá com vocês é sensacional, é a validação de um trabalho que amamos fazer, é o fortalecimento de uma amizade que começou lá no casamento da Kemeli e do Diego, e não queremos que acabe nunca!

Nos chamem para todas as bodas =D

Saudades de vocês
    Fernanda A. Se casou em 12/03/2017

Escolheria de novo e de novo e de novo

Quando vi o trabalho deles, não tive dúvidas. Eu não quis ver outros, não quis pesquisar, eu decidí que seria eles. Foi a melhor coisa que fiz. O resultado foi fantástico. Fizemos nosso pré wedding com nossa cachorra, e eles foram sensíveis todo o tempo. Tiraram fotos espontâneas durante o casamento. E conseguiram eternizar da forma mais linda o momento mais especial de nossas vidas.

Fe =D
    Como sempre chamo você por mensagem!
    Que Saudade de vocês e da Maya Furacão!
    Foi simplesmente sensacional, aquele casal que ao terminar a reunião você fica torcendo para que eles te confirmem o fechamento!
    Do ensaio ao casório, a disposição de vocês e a conexão nos permitiu registrar momentos incríveis.
    Contem sempre conosco!