Opiniões de Studio Cof

Studio Cof

Studio Cof

Laranjeiras, Sergipe

Jessyca S. Enviado a 22/08/2016
    Adorei o trabalho da equipe COF ,profissionais de ótima qualidade!
    espero poder contratar o trabalho da equipa mais vezes, são pontuais com relação ao horário e bem organizados. Adorei também a forma de pagamento que eles fazem para os clientes,isso facilita muito para nós. Todo o trabalho é feito com muita responsabilidade,e qualidade!
    Elis M. Enviado a 21/04/2016
    Otimos profissionais, atenciosos e preocupam-se com o que o cliente deseja. Super recomendo. Sabem como descontrair o cliente na hora das fotos. Adorei todas as fotos. E agradeço por realizar o sonho dos clientes.
  • Munique
    Munique M. Enviado a 19/04/2016
    Fiquei muito satisfeita com as minhas fotos, tanto as externas quanto a do casamento. O fotógrafo soube aproveitar o meu melhor. Adorei o resultado final, estou muito feliz por ter escolhido ótimos profissionais.

Respondido por Studio Cof:

Obrigada, em cada casamento que nós fazemos a nossa meta é fazer o melhor para deixar o nosso cliente satisfeito. Foi muito legal fotografar vocês, um casal alegre e descontraído e isso nos ajudou muito no resultado final. Obrigado mais uma vez e muitas felicidades para vocês.

• Lidiane
    Lidiane C. Enviado a 09/06/2016
    A escolha dos parceiros nessa data tão especial é muito complicada, mas a gente tem a certeza que acertou. Ao ver o nosso álbum tomamos consciência da grandiosidade do trabalho do Studio Cof. Cada foto expressando nossas sensações naquele momento, a alegria em vivenciar a data do nosso casamento estampada naquelas páginas. O nosso álbum, making of, tudo ficou lindo. Um belo trabalho exatamente como desejávamos, não. Foi muito mais do que queríamos e imaginávamos. Tudo feito com profissionalismo e para nos agradar. E se fosse para escolher novamente seria exatamente igual. O nosso muito obrigada a toda equipe do Studio Cof que se dedicou e transformou o nosso dia numa celebração que ficará muito bem gravada para sempre.

Respondido por Studio Cof:

Nós é que agradecemos pela atenção que nos foi dispensada, por ter confiado no nosso trabalho.
    O nosso melhor pagamento é a satisfação dos nossos clientes.
    Felicidades em dobro para vocês.
    Jussanima Enviado a 08/10/2015
    Recomendo o estúdio pela profissionalidade da equipe, qualidade nos serviços e a flexibilidade em realizar o sonho individual de cada casal. Equipe sempre muito paciente e pegando nosso melhores momentos.

Respondido por Studio Cof:

Obrigada Jussanima e Del, que Deus os abençoe e que vocês sejam sempre felizes, sempre descontraídos e alegres.
    Izabella C. Enviado a 07/04/2016
    O studio COF é um dos melhores serviços em fotografia e filmagem que já vi, principalmente para mim, pois ele registrou um dos momentos mais felizes da minha vida. Ficou tudo muito lindo, de qualidade excelente. Desde o ensaio para o "grande dia", que conto com um serviço de grande responsabilidade. Equipe empenhada e muito organizada no que faz. Meu álbum ficou um encanto e a filmagem, muito linda. Recomendo e assino em baixo os serviços do Studio COF.

Obrigada.
    É um orgulho enorme para a nossa equipe, saber que concluímos o nosso trabalho principalmente sabendo que ficou tudo como você queria e esse é o nosso melhor pagamento a sua satisfação.
    Raquel M. Enviado a 02/10/2015
    Recomendo o Studio Cof porque é uma equipe que trabalha com qualidade e profissionalismo. O Trabalho da Studio Cof foi muito mais do que imaginávamos. Estamos satisfeito pela dedicação e pela confiabilidade! A minha nota é 1000.

Respondido por Studio Cof:

Obrigada D. Raquel, o nosso melhor pagamento é a satisfação do cliente e o nosso objetivo é melhorar mais e mais.