Studio Cof
Rua Pedro Dinz G. Filho, 265 Conj. Manoel do P. Franco 49170-000 Laranjeiras (Sergipe) Ver mapa

Opiniões de Studio Cof

Studio Cof 1
Studio Cof 2
Studio Cof 3
Studio Cof 4
Studio Cof 5

Jessyca S. · Se casou em 16/04/2016

Adorei o trabalho da equipe COF ,profissionais de ótima qualidade!
    espero poder contratar o trabalho da equipa mais vezes, são pontuais com relação ao horário e bem organizados. Adorei também a forma de pagamento que eles fazem para os clientes,isso facilita muito para nós. Todo o trabalho é feito com muita responsabilidade,e qualidade!

Enviada em 22/08/2016

Elis M. · Se casou em 12/12/2015

Otimos profissionais, atenciosos e preocupam-se com o que o cliente deseja. Super recomendo. Sabem como descontrair o cliente na hora das fotos. Adorei todas as fotos. E agradeço por realizar o sonho dos clientes.

Enviada em 21/04/2016
  • Munique

Munique M. · Se casou em 09/10/2015

Fiquei muito satisfeita com as minhas fotos, tanto as externas quanto a do casamento. O fotógrafo soube aproveitar o meu melhor. Adorei o resultado final, estou muito feliz por ter escolhido ótimos profissionais.

O casamento de Munique Madureira Alves e Studio Cof 6
    O casamento de Munique Madureira Alves e Studio Cof 7
    O casamento de Munique Madureira Alves e Studio Cof 8
    O casamento de Munique Madureira Alves e Studio Cof 9
    Enviada em 19/04/2016

Respondido por Studio Cof:

Obrigada, em cada casamento que nós fazemos a nossa meta é fazer o melhor para deixar o nosso cliente satisfeito. Foi muito legal fotografar vocês, um casal alegre e descontraído e isso nos ajudou muito no resultado final. Obrigado mais uma vez e muitas felicidades para vocês.
  • Lidiane

Lidiane C. · Se casou em 15/08/2015

A escolha dos parceiros nessa data tão especial é muito complicada, mas a gente tem a certeza que acertou. Ao ver o nosso álbum tomamos consciência da grandiosidade do trabalho do Studio Cof. Cada foto expressando nossas sensações naquele momento, a alegria em vivenciar a data do nosso casamento estampada naquelas páginas. O nosso álbum, making of, tudo ficou lindo. Um belo trabalho exatamente como desejávamos, não. Foi muito mais do que queríamos e imaginávamos. Tudo feito com profissionalismo e para nos agradar. E se fosse para escolher novamente seria exatamente igual. O nosso muito obrigada a toda equipe do Studio Cof que se dedicou e transformou o nosso dia numa celebração que ficará muito bem gravada para sempre.

O casamento de Lidiane Carla Vieira Santos e Studio Cof 10
    O casamento de Lidiane Carla Vieira Santos e Studio Cof 11
    O casamento de Lidiane Carla Vieira Santos e Studio Cof 12
    Enviada em 09/06/2016

Respondido por Studio Cof:

Nós é que agradecemos pela atenção que nos foi dispensada, por ter confiado no nosso trabalho.
    O nosso melhor pagamento é a satisfação dos nossos clientes.
    Felicidades em dobro para vocês.

Jussanima · Se casou em 09/05/2015

Recomendo o estúdio pela profissionalidade da equipe, qualidade nos serviços e a flexibilidade em realizar o sonho individual de cada casal. Equipe sempre muito paciente e pegando nosso melhores momentos.

Enviada em 08/10/2015

Respondido por Studio Cof:

Obrigada Jussanima e Del, que Deus os abençoe e que vocês sejam sempre felizes, sempre descontraídos e alegres.
  • I

Izabella C. · Se casou em 02/05/2015

O studio COF é um dos melhores serviços em fotografia e filmagem que já vi, principalmente para mim, pois ele registrou um dos momentos mais felizes da minha vida. Ficou tudo muito lindo, de qualidade excelente. Desde o ensaio para o "grande dia", que conto com um serviço de grande responsabilidade. Equipe empenhada e muito organizada no que faz. Meu álbum ficou um encanto e a filmagem, muito linda. Recomendo e assino em baixo os serviços do Studio COF.

Enviada em 07/04/2016

Obrigada.
    É um orgulho enorme para a nossa equipe, saber que concluímos o nosso trabalho principalmente sabendo que ficou tudo como você queria e esse é o nosso melhor pagamento a sua satisfação.

Raquel M. · Se casou em 30/08/2014

Recomendo o Studio Cof porque é uma equipe que trabalha com qualidade e profissionalismo. O Trabalho da Studio Cof foi muito mais do que imaginávamos. Estamos satisfeito pela dedicação e pela confiabilidade! A minha nota é 1000.

Enviada em 02/10/2015

Respondido por Studio Cof:

Obrigada D. Raquel, o nosso melhor pagamento é a satisfação do cliente e o nosso objetivo é melhorar mais e mais.