Opiniões de Stephano Fotografias

Stephano Fotografias

Stephano Fotografias

Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

Debora B. Enviado a 05/02/2018
    O trabalho de stephano é excelente! Foi um fornecedor que se transformou um grande amigo meu e do meu esposo. Super paciente, sempre pronto a responder nossas duvidas. E as fotos ? Ah, ficaram perfeitas ! Não consigo parar de me amostrar.. confio de olhos fechados

Respondido por Stephano Fotografias:

Com tantos elogios vou ficar amostrado também! Muito obrigado Débora, que nossas amizades possa perpetuar por toda vida, você e o Ricardo são top! Grande abraço.
  • Ingrid
    Ingrid L. Enviado a 25/09/2018

Quando Deus quer, o simples é muito!

Nosso casamento teria sido algo muito simples e singelo,mas a confiança em Deus, nos fez enxergar a perfeição naquilo que deveria ser pouco, mas foi muito, através do profissionalismo dos fotógrafos, com perfeição nas fotografias!

Respondido por Stephano Fotografias:

Obrigado Querida Ingrid, independente do tamanho do casamento ou do poder aquisitivo o simples é muito mais do que qualquer outro luxo, pois o principal vocês tiveram que foi a presença do nosso Deus, quero agradecer a você por dedicar alguns minutinhos do seu precioso tempo para nos responder, desejamos muitas felicidades e que seu casamento possa durar por toda eternidade.

Bruna R. Enviado a 04/08/2018

Registra nossas emoções como ninguém

O resultado nos surpreende até hoje " mesmo após 3.meses de nosso cerimônia". Muito gratificante ter o registro do dia mais importante de nossas vidas, mas não são apenas simples registros.. Mas fotografias com emoções e muito amor. Stephano conseguiu repassar tudo isso, através de suas lentes e visão peculiar.
    Deus te abençoe e te guie em tua profissão"
  • Kelly
    Kelly M. Enviado a 27/02/2018
    Excelente profissional, nos deixou bem descontraídos e às fotos ficaram perfeitas! Amei simplesmente tudo
    Obrigada por fazerem parte de um dos dias mais importantes de nossas vidas
    Super recomendo
  • Thalyta
    Thalyta M. Enviado a 14/11/2017
    Um excelente profissional, assim quando eu vi uma fotografia dele, me apaixonei indiquei ele para minha amiga que casaria primeiro que eu, super em conta ela fez com ele, e como era um sonho meu fiz tbm!

Respondido por Stephano Fotografias:

Minha querida amiga muito obrigado, para nós um enorme prazer participar do seu tão sonhado casamento, que Deus possa abençoar seu lar e toda sua família, grande abraço.
  • Fabíola
    Fabíola P. Enviado a 23/01/2018
    Stephano é perfeição e qualidade, atencioso aos mínimos detalhes, buscando sempre o melhor ângulo com a experiência de um grande profissional. E o indico pelo profissional competente que ele é. Eu recomendo!

Respondido por Stephano Fotografias:

Muito obrigado Fabíola, para nós foi um prazer estar com vocês, seu casamento tudo lindo e foi fantástico sentir o amor de vocês no ar. Forte abraço para você e o Waldomiro.
    Karla A. Enviado a 22/02/2018

Excelente profissional

Tenho total confiança no trabalho realizado pela Stephano Fotografias, profissional de ótima qualidade, sempre estudando para trazer melhores resultados que agradem seus clientes. Eu o indico de olhos fechados!

Respondido por Stephano Fotografias:

Ôh, Karlinha muito obrigado pelo reconhecimento, fico muito feliz por tudo que você disse, isso nos dar mais combustível para nos dedicar, focar e seguir em frente, sucesso para nós!
  • Luana
    Luana S. Enviado a 03/02/2017
    Foi um dos meus melhores contratos para o casamento. Super atenciosos, profissionais, amigos. Fiquei bastante a vontade na hora das fotos. Conseguiu capturar todos os momentos e as fotos ficaram perfeitas. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Stephano Fotografias:

Muito obrigado pela confiança Lua, fizemos de tudo para lhe atender da melhor maneira, foi encantador acompanhar passo a passo no seu dia de noiva, um xero no coração - Stephano Fotografias.
  • Karoline
    Karoline G. Enviado a 13/01/2017
    Conheci o trabalho dele através de uma amiga e gostei tanto da qualidade faz fotos quanto ao preço, começamos a conversar e ele super atencioso e profissional. Amei de verdade! Um dos melhores contratos. Só agradeço a toda a equipe de stephano e recomendo sim, as fotos ficaram perfeitas e elogios reinaram. Saiu tudo perfeito, ele me surpreendeu em cada clik.

Respondido por Stephano Fotografias:

Muito obrigado Karol! Ficamos imensamente felizes e agradecidos pelo reconhecimento, foi um prazer fazer parte de um dos momentos mais importante de sua vida, desejamo a vocês muitas felicidades e que nossos laços de companheirismo estejam além de um simples contrato, abração querida Equipe Stephano fotografias.