Solenizando Fotografia
Faustino Marcarini, 512 95058-140 Caxias do Sul (Rio Grande do Sul) Mapa

Fotógrafo Profissional Solenizando Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Solenizando Fotografia

Camila R. · Se casou em 01/02/2020

Um amor representado por imagem!

Foi mais do que imaginamos! Um trabalho retratado com amor e emoção! Muito além de fotos.. foram retratos sentimentos! Sem dúvida foi nossa melhor escolha!

Enviado a 24/02/2020

Respondido por Solenizando Fotografia:

Não existem palavras pra expressar a gratidão de ter registrado esse amor tão puro e leve de vocês !! Amamos gente obrigada pelo depoimento.
  • Rayssa

Rayssa A. · Se casou em 30/11/2019

Sobre o trabalho da Solenizando:

Super indico aos noivinhos que estão procurando fotografia, pois sabemos o quanto é importante eternizar esse momento único na vida de quem vai casar. E na minha opinião, as fotos devem ser um bom investimento pois será a lembrança do grande dia que vai ficar pra sempre!
    As fotos que a Solenizando faz transmitem sentimento, e cada trabalho tem sua personalidade personalizada com o estilo do cliente.
    Os Profissionais são incríveis, iremos levar pra sempre em nossos corações.
    Amo de paixão a Nati e o Leo.

Vejam algumas das fotos feitas por eles:

Enviado a 27/02/2020

Respondido por Solenizando Fotografia:

A meu deus do céu quanto carinho e amor!! Gratidão por nos escolherem, por serem tão especiais, estarão pra sempre em nossos corações.
  • Eduardo

Eduardo S. · Se casou em 22/09/2019

Muito mais que fotógrafos

A Nati e o Leo, não são apenas profissionais que são contratados. Eles participam de tudo, se jogam de cabeça e fazem parte do momento. São muito atenciosos, não medem esforços para que tudo ocorra bem, são sinceros e transparentes o tempo todo. São muito talentosos, as fotos, além de belas, são únicas. Recomendamos muito. Sempre que precisamos indicar algum fotógrafo, indicamos eles.

Enviado a 29/02/2020

Respondido por Solenizando Fotografia:

Gente, esse retorno e surreal! Gratidão por nos escolherem e nos tratarem com tanto carinho. Vocês sao demais