Solenizando Fotografia

9 opiniões | Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Solenizando Fotografia

• Neli

Neli R. · Se casou em 17/01/2021

Excelente profissionais

Super indico são pessoas maravilhosas e retratam a tua essência, super indico.

Enviado a 18/01/2021

Respondido por Solenizando Fotografia:

Linda, que honra estar com vocês neste momento tão mágico! Obrigada por nos permitirem estar com pessoas tão especiais.
  • Julia

Julia F. · Se casou em 19/12/2020

Melhor experiência, com os melhores fotógrafos!

Não tenho palavras suficientes para descrever o quão lindo e especial é o trabalho da Nath e do Léo, confiei neles de olhos fechados e eles superaram ainda mais minhas expectativas. Super queridos, me deram toda atenção do mundo e registraram com muito amor o dia mais importante da minha vida, agora vou poder guardar esse momento pra sempre! Gratidão demais.

Enviado a 19/01/2021

Respondido por Solenizando Fotografia:

Os planos de Deus são melhores que os nossos, e o plano dele de juntar nossas vidas foi sem palavras! Gratidão por nos escolherem e serem tão especiais amores.
  • Celina

Celina V. · Se casou em 14/11/2020

Profissionais excelentes

Serviço de excelência, atenciosos e mega profissionais. Desde o princípio nos deixaram a vontade e entenderam o que queríamos, além de nos indicar outros profissionais maravilhosos. Se tornaram amigos e indicamos com a maior segurança o trabalho de vocês. Gratidão por nos acolherem e traduzirem em cada foto o nosso momento.

Enviado a 02/03/2021

Respondido por Solenizando Fotografia:

Meu deus, que preciosidade de Deus essa mensagem! Gratidão por tudo que vivemos juntos
  • Jadniel

Jadniel K. · Se casou em 09/11/2020

Experiência incrível

Serviço de qualidade, muito profissionalismo e muito atenciosos. Sem muita enrolação e preço justo para tudinho que oferecem.

Enviado a 06/03/2021

Jad você é demais!
    Gratidão por compartilhar seu carinho aqui, seremos sempre gratos pelas suas vidas
  • Yohana

Yohana · Se casou em 07/11/2020

Solenizando sonhos na nossa vida!

Os melhores do mundo. Um sonho realizado, vão fazer parte do nosso registro de histórias pra sempre. E como sempre falamos foi amor à primeira vista!

Enviado a 06/03/2021

Respondido por Solenizando Fotografia:

Nosso amor por vocês que foi a primeira vista lindos!
    Gratidão por todo amor e experiencia juntos
  • Sabine

Sabine F. · Se casou em 27/09/2020

Melhor impossível

Os melhores fotógrafos que poderíamos ter encontrado. Super dinâmicos, criativos e entregam um ótimo trabalho!

Enviado a 04/10/2020

Respondido por Solenizando Fotografia:

Meus amores, que presente de Deus presenciar tamanha benção neste casamento! Gratidão por nos escolherem.

Camila R. · Se casou em 01/02/2020

Um amor representado por imagem!

Foi mais do que imaginamos! Um trabalho retratado com amor e emoção! Muito além de fotos.. foram retratos sentimentos! Sem dúvida foi nossa melhor escolha!

Enviado a 24/02/2020

Respondido por Solenizando Fotografia:

Não existem palavras pra expressar a gratidão de ter registrado esse amor tão puro e leve de vocês !! Amamos gente obrigada pelo depoimento.
  • Rayssa

Rayssa A. · Se casou em 30/11/2019

Sobre o trabalho da Solenizando:

Super indico aos noivinhos que estão procurando fotografia, pois sabemos o quanto é importante eternizar esse momento único na vida de quem vai casar. E na minha opinião, as fotos devem ser um bom investimento pois será a lembrança do grande dia que vai ficar pra sempre!
    As fotos que a Solenizando faz transmitem sentimento, e cada trabalho tem sua personalidade personalizada com o estilo do cliente.
    Os Profissionais são incríveis, iremos levar pra sempre em nossos corações.
    Amo de paixão a Nati e o Leo.

Vejam algumas das fotos feitas por eles:

Enviado a 27/02/2020

Respondido por Solenizando Fotografia:

A meu deus do céu quanto carinho e amor!! Gratidão por nos escolherem, por serem tão especiais, estarão pra sempre em nossos corações.
  • Eduardo

Eduardo S. · Se casou em 22/09/2019

Muito mais que fotógrafos

A Nati e o Leo, não são apenas profissionais que são contratados. Eles participam de tudo, se jogam de cabeça e fazem parte do momento. São muito atenciosos, não medem esforços para que tudo ocorra bem, são sinceros e transparentes o tempo todo. São muito talentosos, as fotos, além de belas, são únicas. Recomendamos muito. Sempre que precisamos indicar algum fotógrafo, indicamos eles.

Enviado a 29/02/2020

Respondido por Solenizando Fotografia:

Gente, esse retorno e surreal! Gratidão por nos escolherem e nos tratarem com tanto carinho. Vocês sao demais