Opiniões de Sintonia Fotografias

Serra, Espírito Santo

• Claudia
    Claudia Enviado a 29/11/2022

Melhor experiência da vida

Realmente superou todas as minhas expectativas. Trabalho impecável, uma gentileza sem tamanho! Eu e meu esposo ficamos muito felizes com todo o processo e o resultado! Muito obrigada mais uma vez!
  • Mireli
    Mireli Enviado a 01/11/2022

Maravilhosos!!!!

Ter fotógrafos bons faz TOTAL diferença! Eles simplesmente foram perfeitos conosco. Ansiosa para o resultado final! Não canso em dizer que foi nossa melhor escolha.
  • Karina
    Karina M. Enviado a 22/11/2022

Sem dúvidas!

Além de fazerem seu trabalho de forma espetacular, o Thiago e a Layrane são extremamente simpáticos, organizados, pontuais, prestativos, divertidos, solícitos, MUITO atentos aos detalhes e, principalmente, bastante cuidadosos ao registrar cada momento importante de acordo com cada cliente.
    A lista de elogios ao trabalho deles é extensa, enquanto a de arrependimentos nem existe. Sem sombra de dúvidas eles foram nossa escolha mais acertada.

• Wemillye
    Wemillye Enviado a 17/11/2022

Melhores fotografos do mundooo

Nossa experiência foi incrível, o Sintonia foi o primeiro fornecedor que procuramos pq meu sonho era ter eles no nosso casamento. Desde a nossa primeira reunião até no casamento foi tudo maravilhoso, nossas fotos ficaram incríveis, muitooo mais do que sonhei. O nosso grande dia foi leve e inesquecível graças a boa escolha dos fornecedores, e sem dúvidas o Sintonia nos surpreendeu desde de o resultados das fotos, quanto no carinho e amor pela entrega do álbum. Gratidão por tudo, todos os noivos deveriam ter a oportunidade em ter o Sintonia no seu grande dia! Só recebemos elogios das nossas fotos, todo mundo fica encantado com o resultado do nosso álbum de casamento, com certeza ele agora é nosso tesouro mais precioso por fazer reviver nosso grande dia, que foi tão abençoado e incrível. Sucesso para vocês, pois merecem demaaaais, e com certeza estaremos juntos em breve novamente.
  • Anna
    Anna L. Enviado a 23/10/2019

O Casal Sintonia superaram as expectativas!

Desde a primeira reunião, sabíamos que seria eles. Com simplicidade, muito zelo e capricho nos conectamos com a forma de trabalho deles: espontaneidade e emoção, sem frescura. Amamos isso! O ensaio pré-wedding foi uma delícia e no grande dia não nos preocupamos com nada, eles estavam sempre ali presentes de olho em tudo, tudo que realmente importa!
    Pós casamento, rapidamente já compartilharam conosco alguns registros incríveis, afinal a gente precisa desse gostinho, pra aguentar esperar o conteúdo completo. E no final, a entrega completa do trabalho (cerca de três meses e meio depois). Ah essa foi surpreendente, pensaram em tudo. Muitos detalhes, muito capricho, tudo tão lindo, estamos babando até hoje. Sem dúvidas, uma parceria que levaremos para as próximas etapas da nossa vida.
    Ah, não posso deixar de dizer: tudo isso. Com um preço muito justo, como administradora, não faltaram orçamentos. Deixamos o nosso carinho e nosso muito obrigado, vocês, sintonia, foram demais!
  • Thayanne
    Thayanne R. Enviado a 23/10/2019

Maravilhosos.

Profissionais de excelência, casal iluminado. Amei ter conhecido e super recomendo.
    Thays R. Enviado a 20/07/2019

Sonho realizado.

Um casal nota 1000 que com leveza e alegria conseguem retirar em fotos o que há de mais belo. Nossas fotos ficaram lindas e tivemos momentos inesquecíveis.
    Luana Enviado a 03/06/2019

Trabalho maravilhoso.

Super recomendo esse casal maravilhoso, descontraído.e.que nps deixou super a vontade!
    Poliany S. Enviado a 09/09/2019

Meu Sonho Realizado

Só tenho a agradecer a cumplicidade de vocês o carisma... Por todo o afeto e simplicidade em fazer nossos dias se tornar fantástico pra nós. Obrigada!
  • Micheli
    Micheli R. Enviado a 02/12/2018

Realmente há sintonia!!

Um casal super querido que consegue com um olhar único captar a sintonia dos noivos e do grande dia. De longe são os profissionais que eu mais recomendaria, pra todo o universo!! Eu amo a espontaneidade deles e de registrar o momento.