Opiniões de Singular 8

Guarulhos, São Paulo

• Luana
    Luana C. Enviado a 07/06/2023

Amor e excelência

Queremos de coração agradecer a Vê e o Guga por terem feito parte do dia mais lindo das nossas vidas. Sem palavras para tudo o que vivemos e não vejo a hora de ter o álbum para eternizar esses momentos na memória e no coração.
    Quero casar de novo

Respondido por Singular 8:

Luuuu, seu casamento foi lindo e foi uma honra fazer parte desse sonho! Que Deus abençoe vcs sempre, obrigada pelo carinho!
  • Joyce
    Joyce B. Enviado a 25/10/2022

Incríveis!

O cuidado que eles tem para receber nossa história e demonstrar tudo !

Todos nossos convidados ficaram encantados com o Same day ( segundo eles , digno de novela ) o carinho e tranquilidade que passaram mesmo diante do erro de outro fornecedor, foi maravilhoso!

Com certeza indicamos !

Respondido por Singular 8:

Aaai meu Deus, vcs são tão especiais, tão incríveis... Muito obrigada pelo carinho, pelo respeito com nosso trabalho e por nos dar a alegria de viver esse sonho junto com vocês! Estaremos aqui sempre, contem com a gente!
    Andressa K. Enviado a 17/08/2022

Nossa melhor escolha

Sem dúvida a nossa melhor escolha! Verônica e Guga tem um olhar diferente pras coisas, parece que eles olham com nossos olhos e sabem que aquele momento é importante, conexão né? Desde a primeira reunião já sabíamos que ia ser sucesso. e foi...capturar os momentos emocionantes espontâneos do dia mais feliz das nossas vidas que levaremos pra sempre não só nas nossas memórias mas agora registradas por esses profissionais incríveis! Não temos palavras para descrever o quanto vocês foram importantes no nosso grande dia e nas fotos do nosso ensaio que foram perfeitas... Obrigada Guga e Vê por registrar os melhores momentos do dia mais feliz das nossas vidas! att,. Andressa e Vinícius

Respondido por Singular 8:

Que depoimento lindo!! Me emocionei, porque nosso caminho juntos foi intenso, adiamentos, pandemia, mas vencemos! Foi um dia lindo que já deixou muita saudade! Obrigada pelo carinho meus amores, contem com a gente sempre!

Felipe Enviado a 20/06/2022

Qualidade e excelência

Profissionais perfeitos. Não tivemos nenhum problema e se adaptaram em tudo.
  • Joyce
    Joyce O. Enviado a 26/11/2021

Amor em forma de foto

Ai! Eu queria poder escrever tudo que eu senti e sinto pela singular. Encontrar esse equipe foi tipo acertar na mega sena… A Vê e o Guga são simpáticos, amorosos, profissionais incríveis e viraram grandes amigos que eu quero levar pra vida inteirinha! Eles tem um olhar que só eles tem… uma forma de capturar cada momento e sentimento de forma singular mesmo!

Respondido por Singular 8:

Ah sua linda! Vocês que são incríveis, foi uma honra de verdade! E óbvio que a gente nunca mais vai largar vocês haha. Estamos juntos. Obrigada por tudo!
    Priscila C. Enviado a 10/08/2020

Faça o que você Ama e não irá trabalhar sequer 1 dia de sua vida.

Dizer que são profissionais, excelentes, pontuais, que mandam bem demais atrás das câmeras além de terem uma energia top seria muito clichê, vocês já devem ter lido isso em tantos outros profissionais aqui. Mas vou contar outros detalhes sobre eles. Dizer que quando vocês contratam a vê e o Guga, sim eles são um casal, vocês ganham amigos pra vida? Sim, isso é verdade...
    Dizer que sua festa será eternizada e que cada vez que ver suas fotos irá viajar no dia da sua festa? Sim, isso é verdade também. Dizer que você nunca mais precisará de preocupar com fotografia, pois a partir do primeiro evento eles se tornarão fotógrafos oficiais de todo e qualquer momento mágico em sua vida? Isso e muito verdade. Enfim poderia passar horas aqui pontuando os pontos positivos de contrata-los, mas prefiro te dizer que você já achou! Pare aqui chama a vê e tire suas conclusões na primeira reunião, se você procura sucesso chegou no lugar certo.
    Ana P. Enviado a 10/08/2020

Poema em forma de fotografia!

A Singular é singular! Eu e meu esposo Victor passamos por grandes desafios até chegar na Vê e o Guga, quando chegamos, foi amor a primeira vista. O Trabalho que eles fazem possui uma qualidade incrível, cada foto retrata um momento especial do nosso dia. Temos eternizado um pouco do nosso amor, em cada sorriso, em cada gesto, em cada lágrima e todas foram captadas de maneira artística. Não nos cansamos de olhar as fotos e quando olhamos só sentimos emoção e gratidão! Não feche nada sem antes falar com a Singular8.
  • Mayara
    Mayara N. Enviado a 10/07/2019

Maravilhosos.

A Vê e o Guga são sensacionais. Conseguem captar a essência de tudo e documentar momentos mágicos. E além do ótimo trabalho, se tornaram nossos amigos. Já to sentindo falta de vocês. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Singular 8:

Ai que lindeza! Temos um carinho imenso por vocês e a saudade é recíproca, Ma! Obrigada por tudo! Foi incrível!
    Ana C. Enviado a 25/02/2019

Guga e Vê são perfeitos

A Vê e o Guga foram colocados por Deus no nosso caminho. Eles são excepcionais! Eles foram nossa melhor escolha!

Respondido por Singular 8:

Obrigada Carol, vocês realizaram nosso sonho =) Obrigada pelo carinho de sempre, viver esse sonho com vocês nos fez ter ainda mais certeza de que vale a pena acreditar no amor!
  • Mércia
    Mércia A. Enviado a 10/08/2020

Profissionais excelentes! Mais que fotógrafos, são família.

Super recomendo, não os escolhi como fotógrafos escolhi como amigos, deram super força em tudo, são excelentes no que fazem.