Opiniões de Simone Lago Fotografia

Simone Lago Fotografia

Goiânia, Goiás

• Nathalia
    Nathalia A. Enviado a 31/08/2017
    logo d início ao olhar suas fotos na internet já foi amor à primeira vista, tanto que não houve orçamento com mais ninguém. Pessoa agradável, simpática, alegre e alto astral. seus olhos são o retrato do amor. Indico sem nenhuma ressalva, competente e trabalho incrível!
    Vanessa Enviado a 22/08/2016
    Basta olhar para as fotos do meu dia de namoro e do meu casamento para ver o quanto amor foi depositado ali; tanto pela Simone, quanto por toda a equipe que trabalha com ela.
    Foi maravilhoso poder dividir esses momentos com ela. Ela nos deixa a vontade, livres e torna cada momento em algo único.
    Além do talento que ela tem, ela coloca o mais importante de tudo nas suas fotos: O Amor!!!!!
    Ela sabe captar cada olhar, cada sorriso, e isso fez com que cada foto fosse única.
    Todas as vezes que eu e meu marido olhamos as fotos, nos emocionamos... e isso vale qualquer sacrifício...
    Realmente Simone, você superou todas as nossas expectativas.
    Foi maravilhoso dividir tudo isso com você!
    Você fará parte de nossas vidas para sempre.
    Obrigada por tudo (além da capacidade, talento, dedicação e amor vistos em cada detalhe, o material apresentado por ela, para que tenhamos nossas fotos em álbum é de ótima qualidade, e isso também nos conquistou; afinal queremos guardar essas recordações para sempre!!)
    Victor Enviado a 04/06/2016
    Simplesmente fantástico! Melhor do que eu poderia ter imaginado. Todos os momentos e sentimentos foram muito capturados pelas fotos. Além de uma ótima profissional é uma pessoa muito simpática e agradável. Recomendo!

Larissa N. Enviado a 01/06/2016
    As fotos da Simone sempre me encantaram, era um sonho contratá-la para o nosso casamento. Suas fotos são artísticas, bem elaboradas e captam a emoção do momento, a junção necessária de características que um fotógrafo deve ter. Recomendo mil vezes o serviço dela, é contratá-la e descansar na certeza de fotos de tirar o fôlego.
  • Victor
    Victor M. Enviado a 01/03/2016
    Que profissional diferenciada. Ela vive o seu casamento junto com você. Ela te faz se emocionar, ela se doa de verdade ao sucesso desse momento singular na vida de um casal sério. Recomendo eternamente os serviços dessa profissional incrível.
    Mariana Enviado a 08/12/2015
    Ótima profissional! Nos deixou muito à vontade e atendeu às minhas expectativas e solicitações. Prestativa e atenciosa. Nos divertimos muito. Ela possui um modelo diferente de álbum com a folha mais fina, moderna e mais resistente.
    Renata Enviado a 27/08/2015
    Boa noite noivas e noivos, me casei no dia 08-08-15, conheci a Simone a dois anos, através do site, e imediatamente me apaixonei pelo trabalho dela, não havia outra profissional para realizar esse momento tão importante, visto que o que resta no final de tudo são as fotos. Muitos problemas aconteceram no meu casamento devido a incompetência da cerimonial contratada, chorei muito, e mesmo não sendo da competência da Simone ela me ajudou a resolver parte dos problemas, se demonstrou uma amiga, sem contar o quanto ela me deixou feliz ao me apresentar as fotos, a impressão que tive é que o meu casamento havia sido perfeito, as fotos ficaram deslumbrantes; a essa profissional tão competente só tenho a agradecer.
    Andrea Enviado a 01/06/2015
    Ótima pessoa é ótima profissional! As fotos ficaram bem naturais do jeito que a gente queria! Eu e Edu não gostamos de posar para fotos e ela foi super tranquila em relação a isso, o resultado foi ótimo e ficamos super felizes!
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 24/08/2015
    Temos a certeza de ter escolhido a pessoa certa para fotografar nossa felicidade, alguém que tem "aquilo" que faz toda a diferença, brilho nos olhos quando fala em fotografia e um amor imenso no que faz!
    Gostamos de cada detalhe, do carinho, do cuidado, da atenção e o resultado então, foi de encher o olho de água! Vimos de fato nossa história eternizada em fotos lindíssimas e nosso sonho nos sorrisos, os olhares, no amor!
    Temos a certeza da melhor escolha e de uma pessoa que vamos levar pra vida inteira. Obrigada por fazer parte desse nosso momento tão especial, mais que recomendamos!
  • Polyne
    Polyne Enviado a 29/06/2015
    Recomendo a simone lago com toda certeza! Uma ótima profissional , alegre e divertida e o melhor , pega cliques perfeitos! Não sou muito fotogênica, confesso que dei trabalho , mas as fotos ficaram perfeitas e quem vê não percebe que fiquei nervosa! Fotografou meu namoro , meu casamento e meu filho. Confio plenamente!