Sidney de Almeida
Oliveira, Minas Gerais 35540 Oliveira (Minas Gerais) Ver mapa

Opiniões de Sidney de Almeida

Recomendado em Casamentos.com.br

Aline S. , Se casou em 09/09/2017

O casamento é sem dúvidas um momento único e inesquecível, ter bons profissionais ao seu lado nesse momento faz toda a diferença. Aqui deixo meu carinho, agradecimento e total satisfação pelos serviços fotográficos prestado pelo Sidney de Almeida. Definitivamente vivemos um sonho, o qual sem este profissional de total responsabilidade e competência jamais poderíamos estar completos! Sidney, fez parte desse sonho e por isso seremos gratos por ter sido instrumento de Deus a usar esse lindo dom para pausar e representar através do clique de uma foto a emoção de cada sentimento expresso! Obrigada por tudo! E que muitos outros sorrisos surjam através desse lindo trabalho!

O casamento de Aline Silva e Sidney de Almeida 1
    Enviada em 25/01/2018

Respondido por Sidney de Almeida:

Ei, noiva! Fico muito feliz de ter participado desse momento importante para voces e que tenha gostado da nossa participação! Sejam muito felizes e vamos fazer um álbum por ano!

• Cleisiana

Cleisiana B. , Se casou em 15/07/2017

Como costumo dizer: o melhor fotógrafo do universo! O Sidney tem o dom no olhar, ele consegue deixar suas lembranças ainda mais emocionantes, capturando os momentos mais lindos de uma forma única! Perfeito! Obrigada por fazer parte do nosso casamento e deixá-lo ainda mais especial!

Enviada em 29/01/2018

Respondido por Sidney de Almeida:

Ei noiva! Adorei o apelido! Fico muito lisonjeado! Agradeço a oportunidade de registrar voces nesse momento sublime. Sejam muito felizes!

• Tamiris

Tamiris A. , Se casou em 21/04/2017

Excelente profissional, muito atencioso e dedicado, com respostas rápidas e qualidade de serviço excelente. Valor bastante acessível e entrega bastante rápida e de muita qualidade, valeu muito a pena, super recomendo.

Enviada em 21/01/2018

Respondido por Sidney de Almeida:

Olá, Tamiris! Muito obrigado pelo feedback! Ficamos felizes que tenha gostado do nosso trabalho! Muito grato!

• Stéphanie

Stéphanie S. , Se casou em 10/12/2016

Simplesmente perfeito! Não troco por nenhum. Super recomendo! Ótimo profissional e as fotos incríveis. Grande equipe e qualidade. Não pensei duas vezes quando o contratei, não fiz orçamentos com outros fotógrafos, porque sabia da competência.

Enviada em 07/02/2017
  • Elisiane

Elisiane T. , Se casou em 08/10/2016

Equipe excelente. Trabalha com fotografias, juntamente com seu pai nas filmagens. Ótimo profissional e um trabalho maravilhoso, o fotógrafo oficial do bora casar o povo.
    No meu caso foi a filmagem e foi ótima por sinal, imagem de qualidade com o áudio nítido.

Enviada em 20/06/2017