Seven If

6 opiniões | Itapevi (São Paulo)

Opiniões de Seven If

• Maria Clara Nogueira

Maria C. · Se casou em 25/01/2020

Eu escolhi os melhores!

Recebi hoje as fotos. E que fotos! Maravilhosas! Vocês conseguiram registrar cada detalhe do dia mais importante das nossas vidas! Quanto capricho naquela caixinha! Da vontade de colocar em cima da cabeça e sair mostrando para todo mundo! Rsrs muito obrigada por todo carinho durante esses meses! Eu não tenho dúvidas de que escolhi a melhor equipe de fotógrafos da vida! Que o senhor recompense todo o trabalho de suas mãos e que vocês continuem fazendo a diferença por onde passar. Pode ter a certeza que vocês sempre serão os fotógrafos da nossa família! Obrigada por registrar esse momento para nós, de uma forma tão leve, tão linda e tão serena! Obrigada, obrigada, obrigada! Por tudo! Que as bênçãos do deus sejam derramadas de forma infinita sobre a vida de cada um de vocês, que tanto abençoou a nossa!

Enviado a 16/05/2020

Respondido por Seven If:

Gratidão Maria e Caio vocês são incríveis. Obrigado por esse confiar e nos deixar fazer parte da história de vocês!

Rosely · Se casou em 13/12/2019

Maravilhoso.

Profissionais de alto nível. Trabalho feito com respeito, qualidade excelente e preço acessível. Minhas fotos foram feitas debaixo de chuva ( pré wedding e casamento ) e o resultado está lindo de ver!. Rapazes simples que deixam as fotos falarem o que precisa ser dito. Fizemos as fotos em Paranapiaca, névoa, chuva e frio! Só digo para olhar o site e deixar o coração decidir . Quando vi as fotos do Francisco senti que ele saberia captar a essência do meu casamento, aí vieram Ivan e Alan com alegria e sabedoria! Me tornei fã!

Enviado a 14/01/2020

Jessica · Se casou em 30/11/2019

Excelentes profissionais

Eu recomendo, são excelentes profissionais, pessoas maravilhosas que fizeram do meu dia mais que especial. São super atenciosos, sem palavras para descrever o tão incrível que vocês são.

Enviado a 04/02/2020

Respondido por Seven If:

Muito Obrigado pelo carinho, pela oportunidade de estarmos com vocês nesse dia tão especial!
    Gratidão a Vocês Jessica e Marcio!
  • Michele

Michele S. · Se casou em 18/05/2019

Ótimos fotógrafos, profissionais no que fazem, supor atenciosos, muito dedicados.. só tenho a agradecer aos profissionais da Sevenif por registrar um dos momentos mais incrível e marcante da minha vida, estou muito feliz com o resultado. Recomendo de olhos fechados. Obrigada, Sevenif que Deus abençoe sempre.

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Seven If:

Muito obrigado pelo carinho confiança conosco! Paulo e Michele sem dúvida a história de vocês ficou marcada na nossa! Deus abençoe essa União

Nelson S. · Se casou em 27/01/2018

Profissionalismo

Excelente atendimento e profissionalismo acima de tudo. Ficámos muito satisfeitos com o trabalho, são muito atenciosos, isso faz com que o cliente pode confiar no profissional, foi um prazer enorme ter vocês como nossos fotógrafos em dia tão especial para nós. É uma recordação que vamos guardar pro resto de nossas vidas. Eu recomendo o serviços são ótimos profissionais eu e meu marido agradecemos muito o carinho a dedicação de vocês, muito obrigado.

Enviado a 05/04/2018

Respondido por Seven If:

Obrigado Nelson e Suzana por nos permitir estar nesse lindo dia. Pois, para nós foi fantástico, mágico e único a história de vocês. Nossos eternos agradecimentos. Vocês também são incríveis!

Ana C. · Se casou em 18/01/2018

Imensamente grata

Quero agradecer pelo excelente trabalho que realizaram no meu grande dia,vocês arrasam no que fazem.
    Amei as minhas fotos,ficaram lindas.
    Obrigada por eternizarem um dos momentos mais lindo de nossas vidas.
    Parabéns pelo profissionalismo!!!

Enviado a 06/12/2018

Respondido por Seven If:

Muito obrigado Ana, pela confiança. Esse dia realmente foi lindo, cada detalhe vai ficar para nossa história também!!!