Senna Fotografias

38 opiniões | Gama (Distrito Federal)

Opiniões de Senna Fotografias

• Heldaria

Heldaria R. · Se casou em 05/10/2019

Festa de casamento

Só tenho que agradeço pelo serviço de filmagem que contratei com Senna Fotografias. Conseguimos efetuar os pagamento de acordo com o que podíamos e tivemos um excelente atendimento e um serviço de ótima qualidade. Vale muito a pena. Obrigada mais uma vez. Até a próxima

Enviado a 05/02/2020
  • Jussara

Jussara R. · Se casou em 17/11/2018

Excelência no trabalho.

Superou todas nossas expectativas, fotos impecáveis, serviço de ponta. O registro do casamento é um momento único, confiar em profissionais que não têm experiência no mercado, bem como não possuem compromisso ético com o cliente pode gerar grandes frustrações. Com a equipe Senna estarão livres de desgastes e seu grande dia será eternizado pelo melhor ângulo.

Enviado a 29/01/2020

Respondido por Senna Fotografias:

Agradecemos muito. Que estas palavras sirvam de incetivo para que possamos sempre fazer o melhor pelos nossos clientes.
    Gostamos muito de trabalhar para vocês. Muito obrigado por nos ter escolhido.
  • Elana

Elana R. · Se casou em 15/09/2018

Exemplo de profissionalismo

Senna fotografias, super recomendo! Mais que uma equipe de fotografias, pessoas que vivem e que sentem momentos! Excelente profissionais! Obrigada por eternizarem nosso sonho! Elana e Victor.

Enviado a 18/03/2019

Respondido por Senna Fotografias:

Este casal é simplesmente maravilhoso. Foi super divertido trabalhar com vocês. Cada momento foi curtido muito. Obrigado pela confiança na nossa equipe.

Daiana · Se casou em 14/07/2018

O Senna foi simplesmente maravilhoso, super atencioso e conseguiu capturar toda a emoção do nosso casamento. Superou minhas expectativas! Parabéns Senna.

Enviado a 29/03/2019

Respondido por Senna Fotografias:

Quando o casal parece estrela de cinema é muito fácil fazer uma filmagem cinematográfica. Com uma modelo e um cantor o resultado não poderia ser outro: um film cult para ganhar oscar de melhor filme, melhor atriz, melhor ator e melhor som.
  • Rayane

Rayane D. · Se casou em 19/01/2018

Equipe maravilhosa

Não tenho nem palavras para agradecer pelo excelente trabalho. Simplesmente amei, adorei, as fotos e a filmagem! Super indico de olhos fechados!

Enviado a 01/05/2019
  • Liah

Eliane S. · Se casou em 15/07/2017

Pensa num fotógrafo top. Agora pensa num fotógrafo top, engraçado e que foi muito elogiado por todos os meus convidados. Ele falava umas coisas engraçadas e a gente caia na gargalhada e as fotos ficaram como? Exatamente como eu queria, fotos lindas e espontâneas. Indico de olhos fechados!

Enviado a 29/08/2017

Respondido por Senna Fotografias:

Eliane e Bruno, o casamento de vocês foi diversão pura, alto astral. A equipe do Senna Fotografias só tem que agradecer a oportunidade.
  • Eduardo

Eduardo T. · Se casou em 16/06/2017

Ótimos profissionais! Perfeitos em tudo. Excelentes em tudo que fazem. Somos gratos em tê-los em nosso casamento. Alta qualidade que poucos profissionais de brasília não tem. Senna fotografias foi o marco do nosso casamento, temos só registros de elogios a respeito da equipe e do serviço.

Enviado a 17/07/2017

Respondido por Senna Fotografias:

Eduardo e Rebeca, nós agradecemos do fundo do coração por ter escolhido o Senna Fotografias. Foi tudo muito lindo, autêntico e emocionante. Obrigado
  • Nuncy

Maria A. · Se casou em 13/05/2017

Uma empresa séria, com pessoas que levam muito a sério o profissionalismo sem deixar de ser bem humorados. É uma diversão trabalhar com eles até os mais tímidos conseguem superar a timidez. São ótimos profissionais, responsáveis, alegres, pacientes, fazem um trabalho realmente profissional. Já fiz outros trabalhos fotográficos com eles e sempre me surpreendem com sua excelência e qualidade, super recomendo.

Enviado a 16/03/2019

Respondido por Senna Fotografias:

Anunciação, Agradecemos pelo carinho. Saiba que é uma honra muito grande ser escolhida por você para trabalhar nos seus eventos. Sabemos o tamanho da responsabilidade. Agradecemos também pelas inúmeras recomendações. Que Deus abençoe a sua linda família. Da equipe Senna fotografias.

Dyogo C. · Se casou em 18/02/2017

Trabalho impecável! Meu álbum ficou pronto na data prevista! Simplesmente lindo! As fotos saíram mais bonitas do que eu imaginei! Fotógrafos muito comprometidos! Fiquei muito satisfeita! Recomendo!

Enviado a 13/10/2017

Respondido por Senna Fotografias:

Dr. Dyogo César e Dra. Anna Paula, foi uma honra muito grande prestar serviços para vocês. Nós do Senna fotografias agradecemos muito.

Gleicielle · Se casou em 15/10/2016

Obrigada senna fotografias, por registrar um dos momentos mais felizes da minha vida! Meu casamento.
    É com muito carinho que agradeço a dedicação, o excelente trabalho, profissionalismo e alegria depositada nesse grande dia. Nossas fotos ficaram incríveis, de alta qualidade.
    Vocês conseguiram captar nosso momento de forma única e especial!
    Super recomendo, sempre acessíveis a conversa e esclarecimentos, com ideias inovadoras, procurando sempre nos deixar a vontade!
    Uma das nossas melhores escolhas.

Enviado a 17/10/2017

Respondido por Senna Fotografias:

Gleiciele e Diego. Nós do Senna Fotografias agradecemos a vocês dois por nos terem escolhidos para registrar esta data tão importante. Muito obrigado.