Opiniões de Seiva Fotografia

Seiva Fotografia Ver mais informação

• Renata
    Renata L. Enviado a 22/12/2021

Uma perfeição do início ao fim

Pesquisamos muito para definir nossos fotógrafos, mas quando bati os olhos nas fotos da Seiva, sabia que queria o olhar da Rê e do Rô nos nossos registros. Depois de uma videoconferência (pandemia, né rs) sabíamos que seriam eles que fariam nossas fotos. Sabe aquela energia boa? Eles têm. Parece que nos conhecíamos há anos. E foi essa energia que levaram com eles no nosso dia especial. Ao recebermos as prévias (2 dias depois, pasmem) tivemos a comprovação da escolha certa. Que olhar delicado e pegaram cada momento lindo!!! Era exatamente o que buscávamos: registros reais, de momentos autênticos. Quanto a qualidade: não preciso falar, as fotos mostram por si só. Se está procurando um casal maravilhoso para registrar o seu dia: encontrou. Não pense 2x, Rê e Rô são luz.
  • Franciele
    Franciele R. Enviado a 25/11/2020
    Excelente profissionais, as fotos ficaram incríveis ,e ele conseguiram capturar as emoções vividas nesse dia. Super indico!
  • Jaqueline
    Jaqueline F. Enviado a 08/12/2020

Fotos que transmitem amor e transbordam boas energias!

Desde pequena, não gosto de tirar fotos.

Essa era uma preocupação muito grande, pois no dia do Casamento, queríamos estar livres de qualquer obrigação. Inclusive de uma sessão de fotos interminável...

A Seiva superou e foi muito além das expectativas! Tornou tudo leve e muito divertido, desde o pré-wedding.

Adoramos ser fotografados por eles, conhecer um pouco deles e admirarmos seu trabalho.

As fotos deles conseguem transmitir um amor e energia, que só quem ama o que faz é capaz de transmitir.

Ficaram lindas, espontâneas, e mostram toda a magia daquele dia!

• Erika
    Erika F. Enviado a 23/06/2020

Apaixonada por esse casal de fotógrafos

Com esse casal incrível por trás do seiva, tudo é sobre os detalhes, desde nosso primeiro contato eles já queriam saber cada pedacinho da nossa história, descobrir quem somos e do que gostamos. Para vocês terem uma ideia, eles são tão simpáticos que meus pais e sogros também se apaixonaram por eles, e até hoje recebo comentário sobre os fotográfos da minha festa e como eles são atenciosos e gentis.
    Sobre a fotografia, nem preciso falar nada, pelas fotos já dá pra ver que eles arrasam! Não perdemos horas e horas posando pois eles tem o estilo de tirar fotos mais espontâneas (o que eu amo! ), Assim eu consegui ver tudo que estava acontecendo no casamento, mesmo não estando presente em todos os momentos.
    A entrega das fotos foi outro ponto espetacular: nos iríamos nos mudar pra fora do país menos de um mês depois do casamento e eles conseguiram nos entregar todas as fotos em menos de um mês! Na verdade, um dia depois do casamento eles já tinham nos surpreendido com uma dúzia de fotos maravilhosas.
    Recomendo demais esse casal!
  • Ellen
    Ellen B. Enviado a 04/08/2019

Simplesmente impecável!

Perfeição no detalhe, em captar as emoções, cuidado com os noivos e convidados, capricho e agilidade na entrega. Um dos melhores fornecedores do meu casamento! Gratidão por essa dupla incrível!
  • Natália
    Natália A. Enviado a 27/07/2019

Profissionais sensíveis & excelentes.

Nossa experiência com a Renata e o Rodrigo não poderia ter sido mais incrível. Um casal sensível, te deixam extremamente confortáveis e captam exatamente o que se sente. Desde o começo foram atenciosos à nossa história, e o resultado final foi além do que esperávamos. São pessoas que se alegram e vivenciam os momentos com você, por isso o resultado das fotos é tão lindo. Obrigado Re e Ro por dedicarem o coração de vocês na profissão. Sempre recomendaremos.
    Amanda C. Enviado a 20/05/2019

Recomendaria mil vezes

Oie,
    Recomendaria mil vezes por conta da qualidade das fotos e atendimento deles. São muito queridos e um dos nossos maiores acertos no casamento! Sem palavras para às fotos e como conseguem trazer o que sentimos no momento da foto.
    Bianca Enviado a 01/03/2019

Melhores do mundo

São incríveis! Melhores fotógrafos e pessoas. Não poderia ter escolhido melhor.
    Se preocupam muito com os noivos, com o que estão sentindo. Tudo incrível. Simpáticos, amigos e, acima de tudo, profissionais.
  • Renata
    Renata C. Enviado a 02/09/2018

São maravilhosos

Eles são ótimos! Desde a primeira conversa que tivemos, nós adoramos eles. O trabalho deles é perfeito e as fotos ficam maravilhosas! São responsáveis, profissionais, demonstram o amor que eles têm no trabalho deles, passando confiança para seus clientes. Super recomendo!
    Larissa R. Enviado a 05/03/2018
    Eu e o André somos daqueles casais que fogem de uma máquina, que não tem intimidade nenhuma com as lentes e ao conhecermos a Renata e o Rodrigo vimos o amor que eles tem com o que fazem e o como nos deixaram a vontade em todos os clicks. Foi um privilégio nosso termos o nosso dia eternizado por vocês.
    E com certeza vocês terão muito sucesso porque tudo que é feito Com Amor é recompensado. Sucesso!

Respondido por Seiva Fotografia:

Lari, Obrigado!
    Participar do casamento de vocês, com toda aquela energia boa, foi simplesmente sensacional!
    Somos muito gratos a vocês por todo o carinho!

Super beijo, Rê e Rô.