Opiniões de Saulo Campelo Fotografia

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Patrícia
    Patrícia P. Se casou em 20/02/2021

Tinha que ser eles....

Que trabalho lindo, que profissionalismo do Saulo e Vitor. Amei cada foto, cada momento, cada registro.
  • Stephanie
    Stephanie S. Se casou em 19/02/2021

Quando pensamos no fotógrafo para o dia do nosso casamento, queríamos algo diferenciado, algo que fosse a nossa cara, e ele nos surpreendeu a cada encontro e a cada foto enviada, um trabalho impecável, um profissional excelente, super indico, e antes mesmo de eu casar já tinha indicado para uma amiga.
    Tenho os registros mais lindos do meu grande dia graças a este profissional maravilhoso.
  • Isabela
    Isabela F. Se casou em 01/11/2020

Incrível demais!

Trabalho impecável e diferenciado. Recomendo demais o trabalho deles. Foi lindo.
    Juliana S. Se casou em 19/04/2020

Qualidade e profissionalismo

O melhor, faria mil vezes se fosse me casa novamente com eles porque são muito carismático, educado, pontuais, roupas adequadas, fora as fotos que são perfeitas, eles conseguem pega todos os momentos des da cerimônia até da festa, nada escapou, amei amei amei.
    Melhor escolha e não me arrependo.
  • Marjory
    Marjory P. Se casou em 14/03/2020

Trabalho impecável

Sempre acreditei que as fotos são a parte mais importante do casamento, é a única coisa que realmente vai ficar do grande dia e o Saulo atingiu todas as expectativas e ainda superou. Profissionalismo, pontualidade e claro muita criatividade nas fotos, toda a equipe é fantástica.
  • Deise
    Deise C. Se casou em 08/02/2020

Curtimos muito a nossa festa

Eu conheci o Saulo através de páginas que sigo no Instagram. Nunca tive dúvidas que ele seria meu fotógrafo e ele foi simplesmente perfeito! O olhar dele ele diferente de tudo que eu já vi, comprometido, atencioso e com preço justo. Faz fotos no estilo jornalístico, o que nos permite curtir a festa mas com a garantia dos melhores cliques sempre. Recomendo de olhos fechados!
  • Eliane
    Eliane B. Se casou em 22/12/2019

Trabalho perfeito

Fotos lindas e perfeitas. Trabalho maravilhoso. E muita qualidade amei todas as fotos.
  • Talita
    Talita C. Se casou em 17/11/2019

Saulo superou nossas expectativas

Encontramos o Saulo, através de indicação de uma colega de trabalho, que casaria no mesmo ano e coincidentemente no mesmo local. A busca pelo profissional na área, durou bastante, pois não encontrava o profissional que tivesse o olhar que eu e meu (marido agora) queríamos. Quando vi o instagram do Saulo, entrei em contato imediatamente e marcamos uma reunião, para conhecer tudo sobre o trabalho! Melhor escolha! Saulo tem um olhar nada convencional na hora de fotografar, ele busca mais do que um ângulo perfeito, ele busca o momento perfeito! E o resultado, é a emoção, amor, alegria e choro demonstrado em uma foto. Fechamos o pacote pre wedding e a cobertura completa do casamento. Todas as fotos ficaram incríveis. Fizemos 3 ensaios pré: Pico do Olho dágua, Boituva e a nossa casa. Indicamos o trabalho do Saulo, sem dúvidas!
  • Andressa
    Andressa Se casou em 15/11/2019

Um dos melhores fornecedores do meu casamento

Sempre me falaram para escolher o fotógrafo do meu casamento com muito carinho, pois ele seria o responsável por eternizar um momento mágico, especial e único da minha vida! Me orientaram a procurar alguém que tivesse a delicadeza de captar também os detalhes e as emoções, claro, além daquelas fotos “tradicionais”. O Saulo fez isso e muito mais! Desde os momentos do pré wedding ele nos deixou completamente à vontade, suas fotos são incríveis, fora que ele nos encantou e encantou nossos convidados com a rapidez e qualidade do same day! Passamos tanto tempo planejando nosso casamento, e o Saulo eternizou tudo da forma mais linda! Com certeza uma das nossas melhores escolhas!
  • Priscila
    Priscila G. Se casou em 15/06/2019

Registros únicos com muito profissionalismo.

Conhecemos o Saulo Campelo através de indicação dos nossos padrinhos que haviam casado anteriormente.
    Ficamos apaixonados pelo trabalho dele. Os registros são incríveis, o olhar que ele possui por trás das lentes realmente trás um resultado muito diferenciado.
    Ele conseguiu capturar lindas reações, emoções e todo sentimento que ali estava presente.