Santiago Photography
QNN 6 Conjunto J, casa 25 Ceilândia Sul 72220-070 Brasília (Distrito Federal) Ver mapa

Opiniões de Santiago Photography

Santiago Photography 6
Santiago Photography 7
  • Marianna

Marianna P. , Se casou em 05/08/2018

Fotógrafo profissional e sempre positoto

O Daniel é um fotógrafo super atencioso, fácil de trocar ideias, negociar e muito profissional! No dia do casamento me deixou super a vontade durante o registro das fotos no making of da noiva, foi super bacana ver esses registros. No casamento ele foi perfeito, aproveitou todos os bons ângulos, fez fotos lindas e me entregou uma prévia delas bem rápido! Muito satisfeita com o trabalho!

Enviada em 14/12/2018

Respondido por Santiago Photography:

Casamentos especiais devem ter o máximo de empenho rsrs, muito obrigado pela confiança Mari, fico muito feliz que tenham gostado, que Deus ilumine essa união por todo sempre!

• Maisa

Maisa X. , Se casou em 02/06/2018

O que dizer do meu fotógrafo preferido na face da terra!? A primeira vez que vi o trabalho dele já apaixonei, nem procurei outros fotógrafos, já fechei na mesma hora. Podia até ser um tiro no escuro, mas que tiro no escuro maravilhoso. E o quanto ele é atencioso. Foi o melhor investimento do meu casamento com certeza, não me arrependo em nenhum momento. Que Deus te abençoe sempre! Obrigada por tudo!

Enviada em 07/06/2018

Respondido por Santiago Photography:

Eita que foi lindo esse Wedding, como fico feliz em receber um feedback desse, é para isso que me dedico muito, para fazer o meu melhor, contar histórias lindas como a de vocês, fazer vocês reviverem aquele momento lindo para o resto da vida! Muito obrigado pela oportunidade e confiança!

• Marcia

Marcia M. , Se casou em 23/12/2017

Bom

O Daniel é um excelente profissional. Sempre comprometido com a boa qualidade dos serviços prestados. Atua com pontualidade e muito talento. Tem muita flexibilidade na hora de negociar os serviços. Um profissional que super indico.

Enviada em 04/02/2018

Respondido por Santiago Photography:

Márcia, muito obrigado pela confiança, por nos permitir conhecer e registrar a linda história de vocês! Muito obrigado mesmo e que Deus ilumine sempre essa união.

• Liliane

Liliane , Se casou em 02/02/2017

Contratamos o profissional para fazermos uma sessão de fotos externas em comemoração aos 9 anos de casados. Amamos o resultado, fotos maravilhosas com um romantismo atípico ao que conhecemos da maioria dos profissionais em Brasília.
    Recomendo bastante, o Daniel é muito paciente e empático e o preço pra qualidade dos serviços, achei muuuito em conta!

Enviada em 20/03/2017

Respondido por Santiago Photography:

Que maravilha Liliane, muito obrigado pelo carinho, é isso que nos motiva a estudar sempre em busca de um trabalho melhor.

• Carol

Carol , Se casou em 17/09/2016

Recomendo o trabalho da Santiago Photograph eu e meu marido adoramos o resultado das fotos ficaram lindas! O fotógrafo foi atencioso desde o primeiro contato até a entrega do nosso álbum!

O casamento de Carol e Santiago Photography 8
    Enviada em 06/02/2017

Respondido por Santiago Photography:

Caroll, casal lindo. Que alegria para mim poder fazer parte desse momento lindo, vocês me receberam com muito carinho, me sinto amigo!

• Alex

Alex N. , Se casou em 17/09/2016

Das prévias até o grande dia sempre fomos bem recepcionados pelo Santiago Photografhy, um profissional muito atencioso e dedicado, sempre atento a pequenos detalhes que tiveram um diferencial primordial em toda produção, só temos a agradecer pelo belo trabalho.

Alex & Caroline

O casamento de Alex Nogueira e Santiago Photography 9
    O casamento de Alex Nogueira e Santiago Photography 10
    O casamento de Alex Nogueira e Santiago Photography 11
    O casamento de Alex Nogueira e Santiago Photography 12
    Enviada em 06/02/2017

Respondido por Santiago Photography:

Valeu Alex! Eu é que tenho muito a agradecer por todo carinho com que me acolheram, pela confiança em registrar esse momento lindo de vocês!

Fernanda T. , Se casou em 27/08/2016

Daniel é super competente, atencioso, educado e sabe deixar uma noiva nervosa, ficar calma com seu jeito de ser. Super recomendo! Super brincalhão! Super profissional!

O casamento de Fernanda Tayrine e Santiago Photography 13
    O casamento de Fernanda Tayrine e Santiago Photography 14
    O casamento de Fernanda Tayrine e Santiago Photography 15
    O casamento de Fernanda Tayrine e Santiago Photography 16
    O casamento de Fernanda Tayrine e Santiago Photography 17
    Enviada em 08/02/2017

Respondido por Santiago Photography:

Registrar histórias de casais assim como esse só me fazem acreditar mais no matrimônio, vocês demostram aos 4 cantos que nasceram um para o outro. Muito obrigado por confiarem em meus registros.

Rodrigo F. , Se casou em 12/10/2018

Não espere mais do mesmo

O grande diferencial está nos detalhes. Não espere um trabalho igual aos demais, tenha certeza que se terá um resultado totalmente fora da zona de conforto. É realmente um dos trabalhos mais fantásticos que já presenciei. Moderno e que pega a essência do casal. Recomendo sempre.

Enviada em 13/12/2018

Respondido por Santiago Photography:

Que honra meu amigo Rodrigo, ter a oportunidade de registrar esse grandioso momento de vocês foi algo marcante em minha carreira, fico muito feliz com esse feedback e espero encantá-los sempre, quando vierem os herdeiros, as comemorações de bodas, e por aí vai. Que Deus continue iluminando a união de vocês sempre!

O casamento de Rodrigo Finotti Frausino e Santiago Photography 18
  • Y

Yara F. , Se casou em 31/12/2017

Daniel Santiago, profissional dedicado, competente, cuidou com carinho de cada detalhe fotográfico do meu casamento. Trabalho de qualidade e pontualidade. Super recomendo. Obrigada! Parabéns por seu trabalho!

Enviada em 19/01/2018

Respondido por Santiago Photography:

Eu que agradeço pela confiança e oportunidade de registrar esses momentos lindos dessa família maravilhosa!

Melissa A. , Se casou em 10/02/2017

Habilidade, carinho, respeito e dedicação!

Daniel foi atencioso, cuidadoso, profissional. Super disponível! Sabe aquele profissional que ama fazer o que faz? ! É essencial para um trabalho perfeito! Soube respeitar todas às minhas vontades, sem deixar de me conduzir por um padrão necessário. Pedi a ele que se virasse para tirar as fotos pois nao queria perder nada da minha festa para fazer poses para foto! Ele captou a alma dos noivos e a alma da festa! As fotos ficaram maravilhosas! Indico demais!

Enviada em 06/02/2018

Respondido por Santiago Photography:

Não tem nada mais gratificante do que esse feedback! Melissa, logo no primeiro contato percebi o quanto amor envolvido tinha na história de vocês, registrar tudo isso foi pra mim prazeroso demais, sua família é pura alegria, cumplicidade e Amor! Que Deus abençoe vocês sempre.