Opiniões de Ronald Mennel - Foto e Filme

Ronald Mennel - Foto e Filme

Itaim Bibi, São Paulo

• Tamara
    Tamara W. Enviado a 26/02/2024

O fotógrafo mais sensacional que conheci !

Ronald é simplesmente incrível, simpático, gentil, profissional super qualificado, atencioso, disponível e com certeza quem o contratar pode ter certeza que terá as melhores fotos. Meu casamento foi incrível e as imagens falam por si só . Recomendo muito
    Thayná Enviado a 26/02/2024

Ronald Mennel - fotógrafo

Se você está prestes a realizar o seu sonho e deseja eternizar esse momento, te indico de olhos fechados o Ronald, fotógrafo atencioso, simpático, com preço justo, e te deixa muito confortável no momento do ensaio… as fotos são impecáveis, que trabalho incrível! uma foto melhor que a outra.. Só tenho a agradecer pelo profissionalismo, carinho com a gente e capricho com todas nossas fotos que amamos muito! Muito Obrigada!

Marcos V. Enviado a 16/02/2024

Profissional ímpar

Ronald foi muito profissional e, ao mesmo tempo muito humano com o seu trabalho. A todo momento, esteve ao nosso lado, nos apoiando, inclusive, em situações sensíveis. As fotos ficaram incríveis. Recomendaremos ele para todo e qualquer amigo que precisar.
  • Tatiane
    Tatiane M. Enviado a 11/11/2023

Atencioso, cuidadoso e gentil!

Conheci o trabalho do Ronald através do site e fiz todas as conversas com ele virtualmente, pois moro na Alemanha. Desde a primeira conversa, Ronald foi muito gentil. Não foi diferente no dia do meu casamento. Ele não só foi muito profissional, mas eu senti como se o conhecesse há muito tempo, porque ele foi muito atencioso, profissional e cuidadoso conosco, especialmente quando estava me preparando para a cerimônia.
    As fotos foram entregues rapidamente e o resultado foi excelente. Gostaria de agradecer muito ao Ronald por seu trabalho, fiquei muito feliz por tê-lo escolhido!!!
    Patricia A. Enviado a 17/12/2023

Incrível!!

Ronald desde o primeiro contato foi muito atencioso! No dia do casamento a equipe foi pontual e organizada. Nos deixaram super a vontade na festa mas não perderam nenhum momento, captaram emoções em forma de foto (super criativos/atenciosos vendo os melhores ângulos do casal e detalhes do ambiente). Queria guardar essa equipe em uma caixinha rsrs. Recomendo de olhos fechados.
    PS: Ronald ainda foi um fofo e acalmou meu pai que estava nervoso para entrar comigo na igreja.
    Leonardo A. Enviado a 04/01/2024

Ele é "O Fotógrafo!"

Casamos em Jul/23 e o Ronald fez um trabalho que superou muito todas as expectativas! Com preço justo, flexibilidade no pgto e muita atenção com a gente desde o atendimento inicial, durante e após o casamento! Ele capta momentos de uma forma muito especial! Ele ama muito o que faz e por isso ele é O Fotógrafo!
    Muito obrigado por tudo! Recomendamos com toda certeza!
  • Luiza
    Luiza T. Enviado a 05/07/2023

Detalhista e inspirador.

Ronald é um fotógrafo excepcional, trouxe leveza, autenticidade e espontaneidade para os registros! Capturou a essência do nosso casamento e deixou marcado com as fotos um dos dias mais especiais de nossas vidas.
    Ele e a equipe são extremamente organizados, pontuais e tem uma ótima conexão (até esquecemos que estávamos sendo fotografados). Além de, ficarem presentes até o final da festa mesmo! Estávamos indo embora e ainda capturaram registros lindos, as fotos trazem uma sensação de fotografia documental mas sem perder a magia e a delicadeza do casamento.
    Não temos palavras para descrever como estamos realizados.
  • Bia
    Bia F. Enviado a 08/05/2023

Fotógrafo

Nada melhor que contar com um fotógrafo profissional para registrar o seu momento especial!! Tão gentis, tão criativos e atenciosos O Gerson foi espetacular!! Ronald querido, um visionário que indicou a pessoa certa pra cobrir a sua ausência!! AMEII, tô super ansiosa pelas fooootos!!
  • Tamires
    Tamires Enviado a 21/11/2022

Melhor impossível!

Encontrei o Ronald por esse site, confesso que deu um medo de fechar um fornecedor que não foi recomendação da minha assessoria, mas foi a melhor escolha possível!
    Ronald é um ser humano incrível! Animado, energia contagiante. Falou e brincou com todos os convidados do casamento. Não deixou que faltasse nenhuma foto no dia!
    Meu pré wedding foi maravilhoso! O Love Story surpreendeu a todos, inclusive a nos mesmo que não tínhamos noção de como ficaria o vídeo que gravamos.

Ronald entregou tudo e mais um pouco! Obrigada demais e recomendo de olhos fechados, assim como contratei!