RomeVideo Produções & Eventos

55 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de RomeVideo Produções & Eventos

• Regiane

Regiane R. · Se casou em 13/02/2021

Amamos cada click. Estamos super satisfeitos.
    A RomeVideo foi escolhida com o coração, no primeiro contato, e não nos arrependemos da escolha.
    A Rosa é um amor de pessoa, conheci como fornecedora, mas quero levar pra vida.

Deus abençoe vcs e muito sucesso!

Enviado a 21/02/2021
  • Sthefany

Sthefany V. · Se casou em 18/07/2020

Perfeitos

Amei cada click, amei cada companhia. Sempre deixando a gente a vontade, pegando os melhores momentos, ah eu simplesmente amei do começo ao fim, eternamente grata a essa equipe maravilhosa por tudo que fez pela gente, super indico, fotos e vídeos são com eles mesmo!

Enviado a 20/01/2021

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Casal maravilhoso. Foi maravilhoso estar com vocês. Foram muitas emoções vividas ao longo de quase 2 anos.
  • Gizeli

Gizeli B. · Se casou em 31/01/2020

Fantástico

Recomendo a todos, profissionais maravilhosos, competentes, de fácil trato e pontuais...obrigado Rosa por tudo!

Edson e Gizeli

Enviado a 12/02/2020

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Vocês são fantásticos. Casal super alto astral. Adorei trabalhar com vocês. Em nome da nossa equipe agradecemos a confiança.
  • Vanessa

Vanessa · Se casou em 15/12/2019

Amei cada detalhe, ensaio fotográfico, retrospectiva, o banner maravilhoso. Foi tudo perfeito muito alem do que eu imaginei que iria ser, excelentes profissionais que fazem um lindo trabalho.

Enviado a 21/01/2020

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Vanessa e Lucas, o que dizer de voces? Simplesmente fantásticos. Maravilhosos. Dia lindo que vocês guardarão pra sempre graças à nossas lentes. Obrigado, muito obrigado mesmo por nos confiar essa missão.

Jana Q. · Se casou em 07/12/2019

Profissional nota 1000

Eu super indico a Rosa, uma profissional maravilhosa, comprometida, pontual, fotos incríveis preço acessível!

Enviado a 17/01/2020

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Janaina e Leandro, muito, mas muito obrigada mesmo pelo carinho, pelas palavras e principalmente pela confiança no nosso trabalho, nosso trabalho é sempre feito com muito amor para eternizar sonhos.
  • Mayara

Mayara D. · Se casou em 30/11/2019

Dedicação e pontualidade.

Se dedicaram ao máximo para que tudo fosse perfeito nos mínimos detalhes, para que futuramente todos os momentos fosse lembrados !

Enviado a 07/12/2019

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Queridos Mayara e Wellington, que prazer fazer parte da vida de vocês. Agradecemos toda a confiança e o carinho que tiveram conosco. Que deus abençoe grandemente a união de vocês. Sejam muito felizes.
  • Adailsa

Adailsa D. · Se casou em 23/11/2019

Trabalho incrível e satisfeita.

Não errei em ter escolhido, estou muito satisfeita. Sempre atenciosos desde o começo até o fim, muito profissionais. Super recomendo.

Enviado a 03/12/2019

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Adailsa e Paulo.. quanta honra fazer parte desse momento tao especial na vida de voces, so temos a agradecer toda a confiança depositada e ficamos muito felizes em satisfaze-los.
  • Filipe

Filipe A. · Se casou em 05/10/2019

Excelência

Um belo trabalho,excelente atendimento e um trabalho de qualidade!!!
    Recomendo

Enviado a 08/10/2019

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Felipe e Stefani. Só temos a agradecer por fazer parte desse dia tao lindo na vida de vocês. que Deus abençoe essa união e muito ,mas muito obrigado mesmo por confiar a nós essa importante missão de registrar um dos dias mais importantes na vida de vocês.
  • Adreia

Adreia M. · Se casou em 10/08/2019

Gratidão aos profissionais que realizaram meu sonho

Meus parabéns pelo seu trabalho realmente muito bom ,e obrigado por registrar esse momento importante na minha vida ,te desejo muito ,muito sucesso pois o seu trabalho realmente é de muita qualidade ! Abraços de Andréia e José Antônio.

Enviado a 11/09/2019

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Muito obrigada Andreia e Antonio. Quando fechamos um contrato fechamos mais que uma parceria de negócio, fechamos carinho, amizade companheirismo, cumplicidade. E em vocês encontramos tudo isso. Um casal simplesmente sensacional na sua simplicidade demonstram seu carinho com todos que o cercam. Continuem sendo felizes.
  • Ricardo

Ricardo · Se casou em 13/07/2019

Melhores profissionais que já conheci

Exímios profissionais que prestam serviço com excelência, registraram todos os momentos inesquecíveis para eternizar um sonho realizado, serviço impecável. É um serviço indispensável à ser contratado para um evento desses que realizaram com excelência, as imagens ficaram perfeitas.

Enviado a 12/09/2019

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Muito obrigado por confiar na nossa equipe, o amor e o carinho com que fazemos cada evento é o nosso diferencial.