RomeVideo Produções & Eventos
Av. João Batista, 260, Sl 06, Centro 06097-090 Osasco (São Paulo) Mapa · Telefone
Ganhador Casamentos Awards 2020

Fotógrafo Profissional RomeVideo Produções & Eventos indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de RomeVideo Produções & Eventos

• Gizeli

Gizeli B. · Se casou em 31/01/2020

Fantástico

Recomendo a todos, profissionais maravilhosos, competentes, de fácil trato e pontuais...obrigado Rosa por tudo!

Edson e Gizeli

Enviado a 12/02/2020

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Vocês são fantásticos. Casal super alto astral. Adorei trabalhar com vocês. Em nome da nossa equipe agradecemos a confiança.
  • Vanessa

Vanessa · Se casou em 15/12/2019

Amei cada detalhe, ensaio fotográfico, retrospectiva, o banner maravilhoso. Foi tudo perfeito muito alem do que eu imaginei que iria ser, excelentes profissionais que fazem um lindo trabalho.

Enviado a 21/01/2020

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Vanessa e Lucas, o que dizer de voces? Simplesmente fantásticos. Maravilhosos. Dia lindo que vocês guardarão pra sempre graças à nossas lentes. Obrigado, muito obrigado mesmo por nos confiar essa missão.

Jana Q. · Se casou em 07/12/2019

Profissional nota 1000

Eu super indico a Rosa, uma profissional maravilhosa, comprometida, pontual, fotos incríveis preço acessível!

Enviado a 17/01/2020

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Janaina e Leandro, muito, mas muito obrigada mesmo pelo carinho, pelas palavras e principalmente pela confiança no nosso trabalho, nosso trabalho é sempre feito com muito amor para eternizar sonhos.
  • Mayara

Mayara D. · Se casou em 30/11/2019

Dedicação e pontualidade.

Se dedicaram ao máximo para que tudo fosse perfeito nos mínimos detalhes, para que futuramente todos os momentos fosse lembrados !

Enviado a 07/12/2019

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Queridos Mayara e Wellington, que prazer fazer parte da vida de vocês. Agradecemos toda a confiança e o carinho que tiveram conosco. Que deus abençoe grandemente a união de vocês. Sejam muito felizes.
  • Adailsa

Adailsa D. · Se casou em 23/11/2019

Trabalho incrível e satisfeita.

Não errei em ter escolhido, estou muito satisfeita. Sempre atenciosos desde o começo até o fim, muito profissionais. Super recomendo.

Enviado a 03/12/2019

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Adailsa e Paulo.. quanta honra fazer parte desse momento tao especial na vida de voces, so temos a agradecer toda a confiança depositada e ficamos muito felizes em satisfaze-los.
  • Filipe

Filipe A. · Se casou em 05/10/2019

Excelência

Um belo trabalho,excelente atendimento e um trabalho de qualidade!!!
    Recomendo

Enviado a 08/10/2019

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Felipe e Stefani. Só temos a agradecer por fazer parte desse dia tao lindo na vida de vocês. que Deus abençoe essa união e muito ,mas muito obrigado mesmo por confiar a nós essa importante missão de registrar um dos dias mais importantes na vida de vocês.
  • Adreia

Adreia M. · Se casou em 10/08/2019

Gratidão aos profissionais que realizaram meu sonho

Meus parabéns pelo seu trabalho realmente muito bom ,e obrigado por registrar esse momento importante na minha vida ,te desejo muito ,muito sucesso pois o seu trabalho realmente é de muita qualidade ! Abraços de Andréia e José Antônio.

Enviado a 11/09/2019

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Muito obrigada Andreia e Antonio. Quando fechamos um contrato fechamos mais que uma parceria de negócio, fechamos carinho, amizade companheirismo, cumplicidade. E em vocês encontramos tudo isso. Um casal simplesmente sensacional na sua simplicidade demonstram seu carinho com todos que o cercam. Continuem sendo felizes.
  • Ricardo

Ricardo · Se casou em 13/07/2019

Melhores profissionais que já conheci

Exímios profissionais que prestam serviço com excelência, registraram todos os momentos inesquecíveis para eternizar um sonho realizado, serviço impecável. É um serviço indispensável à ser contratado para um evento desses que realizaram com excelência, as imagens ficaram perfeitas.

Enviado a 12/09/2019

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Muito obrigado por confiar na nossa equipe, o amor e o carinho com que fazemos cada evento é o nosso diferencial.

Cislene S. · Se casou em 22/06/2019

Agradecidos

Noivos Lino e Cislene.
    Ficou tudo muito lindo.
    Ficamos encantados com o álbum, vídeo, banner e retrô.
    Parabéns vocês arrasaram.

Enviado a 04/09/2019

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Muito obrigado em nome da família Romevideo. Agradecemos imensamente a confiança depositada em nós, afinal trata-se de um dos dias mais importantes da vida de vocês... Amigos pra vida toda, prazer enorme fazer parte da vida de vocês.
  • Jaque

Jaque · Se casou em 23/03/2019

A melhor!!!!

Os mais belos clics, perfeição profissional, cada detalhe, cada carinho registrado pelas dedos de fadas, obrigado por ter feito parte desse dia tão especial, obrigado por todas as vezes que olho as fotos, me lembrar que vocês proporcionaram isso!!! Super indico.

Enviado a 09/04/2019

Respondido por RomeVideo Produções & Eventos:

Que lindas palavras. Agradecemos de coração e ficamos imensamente felizes por ter registrado cada gesto de carinho, cada instante desse dia mágico na vida de um casal. Obrigada pela confiança