Opiniões de Rogério Nunes Fotografias

Rogério Nunes Fotografias

Cuiabá, Mato Grosso

• Daiane
    Daiane O. Enviado a 10/09/2020

Fotógrafo do meu casamento.

Rogério atendeu todos os meus pedidos! No dia do casamento foi pontual e muito fofo. Meu álbum ficou exatamente como combinamos. Te desejo muito sucesso Rogério e indico o seu trabalho para todas as noivinhas que ainda não escolheram seu fotógrafo. Um beijo!

Respondido por Rogério Nunes Fotografias:

Obrigado pela confiança Daiane, muitas alegrias na vida de vocês. Foi muito bom poder participar desse momento tão especial na vida de vocês. Gratidão.
  • H
    Helen Enviado a 08/11/2017
    Excelente trabalho! Pontual, profissional, carismático e faz ótimas fotos! Fica até o final do evento, faz fotos lindas do local do evento, trabalha com amor e dedicação e muito profissionalismo! Recomendo!

• Glenda
    Glenda S. Enviado a 03/08/2017
    Fotografo excelente. Tirou as fotos do jeitinho que eu queria. Amei a pontualidade e a simpatia. Com certeza eu recomendo. Preço é acessível e não deixa a desejar no trabalho. As fotos ficaram lindas lindas.
  • PEDRO
    Pedro A. Enviado a 29/10/2016
    Agradecemos pelo desempenho da equipe e o profissionalismo, as fotos ficaram ótimas! Parabéns pelos talentos da sua equipe e pela determinação, vocês empenharam com muito carinho, amor e dedicação no que faz. Sucesso.
    Larissa M. Enviado a 29/07/2017
    Nós super recomendamos! Fizemos o casamento fora da cidade, em um hotel fazenda. As imagens ficaram ótimas. As fotos retratam muito mais que os momentos centrais do casamento, mas detalhes. Tenho fotos magnificas dos meus parentes, colegas e especialmente das crianças curtindo a celebração e a festa!
    Agradecemos muito ao Rogério e sua equipe! Demais!
  • Greyce
    Greyce L. Enviado a 30/10/2016
    O melhor parceiro que fechei para meu casamento. De fornecedor, minha família ganhou um amigo. Meu esposo, eu, meus pais e minha sogra amaram o trabalho, a disponibilidade, o valor justo pelo belo trabalho. E agora que estou grávida não tenho dúvidas que farei as fotos de gestante com ele. Melhor descoberta de profissional, graças ao Casamento. com.br. Indico o Rogério Nunes para cobertura de qualquer evento. Ele é um profissional descontraído, disposto e que supera as expectativas. Além disso, sempre ouve o cliente e atende todos os sonhos envolvidos. O preço é sempre justo pelo belo trabalho prestado. Como diz meu esposo: "melhor relação custo-benefício já encontrada"! De fato, ganhamos um amigo para a vida!
  • Ellen
    Ellen F. Enviado a 31/08/2016
    O Rogério e um excelente Profissional recomendo a todos que desejam fotos e filmagens de boa qualidade e com o preço bakana o ensaio fotográfico foi muito tranquilo ele nós ajuda tem muita criatividade para as fotos ficarem no seu estilo e principalmente de boa qualidade. adorei ?

Respondido por Rogério Nunes Fotografias:

Muito obrigado Ellen, eu e nossa equipe ficamos honrados em poder captar seu tão sonhado dia. Foi fantástico. Felicidades a vocês.
  • Priscila
    Priscila Enviado a 11/04/2016
    Maravilhoso o trabalho do Rogério. Um excelente profissional, criativo e flexível com datas e horários. Nós que somos tímidos achamos que seria mais difícil para tirar as fotos, mas o Rogério nos deixou super à vontade e as fotos ficaram um espetáculo. Adoramos! Recomendo!

Respondido por Rogério Nunes Fotografias:

Muitíssimo obrigado Priscila, muito obrigado pela confiança depositada em nós. Para sairmos de Goiânia rumo a Curitiba realizar esse dia mega importante. Foi 100%, foi intenso. Desejamos um lindo futuro para vocês. Rogério Nunes e equipe.
  • Lila
    Lila Enviado a 08/04/2016
    E como alguns dizem que não existe felicidade e sim dias felizes, acredito que os dias felizes precisam/merecem ser registrados da melhor forma, com todo o significado que eles contêm. Sendo assim, eu e o Leandro Kasan agradecemos do fundo do coração por todo o trabalho que você e a Izis Ogeda relizaram no dia do nosso casamento. Só quem ama a profissão é capaz de capturar em imagens todo o significado magnífico de uma união feliz e plena como a nossa. Obrigada por fazerem parte da equipe que realizou o maior sonho da minha vida. Obrigada pelo profissionalismo. Obrigada pelo seu talento, que deixou o nosso dia feliz muito mais bonito. E só o que eu posso desejar é que vocês tenham mais e mais sucesso, porque para quem trabalha e faz por merecer o sucesso é uma consequência. Abraços da amiga/cliente.