Opiniões de Rodrigo Vieira Fotografia

Rodrigo Vieira Fotografia

Rodrigo Vieira Fotografia

• Sarah
    Sarah D. Enviado a 26/01/2023

O Rodrigo vou super profissional e atencioso, sempre pronto a nos dar uma resposta e tirar as nossas dúvidas contratei ele menos de um mês para o evento e ainda assim ele fez um trabalho excepcional o casamento foi simples no civil e depois no restaurante ainda assim com as fotos o ambiente pareceu um salão incrível e fez as recordações daquele dia mais especiais ainda.

Respondido por Rodrigo Vieira Fotografia:

Obrigado Sarah, pra mim foi gratificante faz parte da história e poder registrar um momento tão importante na vida de um casal.
    Vinícius Enviado a 06/12/2022

Eles registram os melhores momentos.

As fotos ficaram ótimas! Adoramos o resultado. Mesmo estando apreensivos, por estarmos indo de Lisboa pra o Rio de Janeiro, fazer essa festa, mas o resultado foi muito bom! Rodrigo soube nos acalmar e nos mostrar que ele faz e fez um ótimo trabalho

Respondido por Rodrigo Vieira Fotografia:

Gratidão por fazer parte dessa história de vocês , e pode deixar que breve estarei indo a Portugal fazer um ensaio lindo de vocês aí por Lisboa.
  • Débora
    Débora R. Enviado a 17/07/2022

Muito show

Melhor escolha de fotógrafos que tivemos, obriga pelo carinho conosco, você é show, obrigada pelas risadas na festa.

Respondido por Rodrigo Vieira Fotografia:

Gratidão fazer parte de uma história tão linda emocionante de vocês desejo muitas felicidades para casal no que precisar contem comigo.

• Alessandra
    Alessandra M. Enviado a 08/02/2022

Satisfeita

Meu primeiro contato com o Rodrigo foi em Janeiro de 2020, através do website. A data do nosso casamento seria em Setembro de 2020.
    Como moramos na Europa, não tinha tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.
    Devido a pandemia tivemos que trocar a data duas vezes.
    Rodrigo foi sempre gentil, atencioso e educado. Nos conhecemos pessoalmente dia 22 de Dezembro 2021.
    O casamento foi realizado dia 07.01.2022. Rodrigo e seu colega foram super prestativos, atenciosos. As fotos ficaram lindas.
    Eu e meu esposo estamos muito satisfeitos com o trabalho dele.
    Obrigada mais uma vez.

Good luck.

Alessandra & Rolf

Respondido por Rodrigo Vieira Fotografia:

Gratidão por fazer parte demais uma história e de poder realizar mas uma sonho de dois pombinhos apaixonados.
  • Isabelle
    Isabelle C. Enviado a 14/03/2022

Experiência incrível!

Rodrigo é um profissional incrível e comprometido. Precisávamos de alguma flexibilidade devido ao curto período do noivo no Brasil e tínhamos o que precisávamos. Rodrigo foi gentil e paciente conosco durante todo o casamento para que eu e o noivo pudéssemos entender e nos sentirmos à vontade. As fotos ficaram incríveis! Ele tem os melhores momentos que nunca esqueceremos.

Rodrigo is an amazing and committed professional. We needed some flexibility due to the short period of the groom in Brazil and we had what we needed. Rodrigo was kind and patient with us during the entire wedding so the groom and I could understand and feel comfortable. The pictures were incredible! He got the best moments we will never forget.

Respondido por Rodrigo Vieira Fotografia:

Gratidão, fazer parte dessa história linda e poder registrar esse momento tão importante para esse casal incrível que pode conhecer, ajudar a escrever mas uma história de amor lindo.
    Aline Enviado a 24/06/2022

Superou todas as minhas expectativas

Obrigado Rodrigo pela atenção, prontidão e disposição para não perder nenhum clique até correr como se estivesse em uma maratona para tirar a melhor foto na carruagem que teve. Muito obrigado foi ótimo. Estou super ansiosa para ver todas as fotos.

Grazie Rodrigo per la tua attenzione, prontezza e disponibilità a non perdere nessun clic finché non corri come se fossi in una maratona per scattare la foto più bella nella carrozza che avevi. Grazie di cuore è stato fantastico. Sono super entusiasta di vedere tutte le foto.

Respondido por Rodrigo Vieira Fotografia:

Tenho orgulho de fazer parte dessa história tão linda escrita pelas fotos e lentes, gratidão por tudo que fizeram por mim aí em Portugal e fazer parte história de vocês só gratidão
    Jeniffer C. Enviado a 02/12/2021

Fotos do casamento

Ficou tudo lindo o álbum todo mundo amou. Ele aceita qualquer ideia que você tiver para as fotos. Amei!

Respondido por Rodrigo Vieira Fotografia:

Gratidão. Fico super feliz que todos gostaram do álbum inclusive vocês. Só tenho agradecer vocês por fazer parte dessa história.
  • Luisa
    Luisa R. Enviado a 02/04/2022

Muita naturalidade nas fotos

Eu e meu marido adoramos as fotos que o Rodrigo tirou. Ele soube equilibrar a quantidade de efeitos e cores de forma que fazia todas as fotos ficarem lindas, e também sabia capturar os momentos com emoção e, acima de tudo, muito sentimento.

Mi esposo y yo amamos las fotos que tomó Rodrigo. Supo equilibrar la cantidad de efectos y colores con lo que hacía que todas las fotos se vieran hermosas y también supo capturar los momentos con emoción y sobre todo mucho sentimiento.

Respondido por Rodrigo Vieira Fotografia:

Muito obrigado Luisa fico super feliz que gostou das fotos. Gratidão fazer parte dessa história linda vocês.
  • Marina
    Marina F. Enviado a 28/01/2021

Excelente profissional!

As fotografias do meu mini wedding e do pré-wedding foram realizadas pelo Rodrigo. Eu e meu esposo só temos pontos positivos para destacar. Profissional empático, comprometido com seu trabalho. Amamos cada foto. Super indicamos!

Respondido por Rodrigo Vieira Fotografia:

Gratidão por fazer parte da história de vocês, e poder conta-lá através da minha lente. Obrigado por confiar no meu trabalho.
  • Flavia
    Flavia L. Enviado a 09/11/2020

Adoreei. Super recomendo!

O Rodrigo foi super bacana desde o primeiro contato. Inicialmente rola uma conversa dos noivos com ele pra ele sacar o nosso perfil e fez todo o sentido. No dia da festa ele chegou cedo e ficou ate o ultimo minuto fotografando todos os detalhes que aconteciam. Depois do casamento me mandou uma previa linda que faz segurar a ansiedade um pouquinho para o restante das fotos. Fora que ele é super gente boa.

Respondido por Rodrigo Vieira Fotografia:

Gratidão, como fico feliz de poder ter certeza que agradei aos noivos como não se emocionar com esse feedback positivo.