Rodrigo Schu Fotografia

16 opiniões | Campo Mourão (Paraná)

Opiniões de Rodrigo Schu Fotografia

• Beatriz

Beatriz · Se casou em 21/12/2019

Excelentes profissionais

Ótima equipe, desde a primeira reunião me apaixonei pelo trabalho diferenciado deles de capturar a emoção e o nosso sonho. Sempre toparam nossas escolhas doidas, e agora estou aguardando as fotos oficiais do grande dia, estou empolgada pois as do pré wedding nem soube escolher, postei todas kkkk.

Enviado a 22/01/2020
  • Gustavo

Gustavo R. · Se casou em 20/07/2019

Melhor escolha para registrar o melhor momento.

Toda a comunicação desde o primeiro encontro as primeiras demonstrações foram muito bem feitos. Pré-wedding belíssimo com um profissional realmente interessado em registrar os melhores momentos. As fotos do casamento ficaram lindas e temos a certeza que esses registros vão durar muitos anos e vamos sempre poder lembrar desse dia especial e também do Rodrigo Schu. Parabéns Rodrigo e sua equipe.

Enviado a 23/08/2019

Aline Z. · Se casou em 25/10/2014

Excelente Profissional. Eu e me esposo adoramos o resultado do trabalho, as fotos ficaram lindas. Recomendo pela dedicação, comprometimento e atenção que tivemos, sempre buscando aperfeiçoar para que no final tivéssemos o melhor resultado.

Enviado a 15/12/2014

Mayara · Se casou em 20/09/2014

Adorei o trabalho Rodrigo, foi muito profissional, tratou a gente muito bem e sem dúvida quando eu precisar irei atrás de você. Agradeço por tudo pois de fato estava presente em um momento muito importante de nossas vidas. As fotos ficaram lindas obrigada!

Enviado a 26/09/2014

Gabriella V. · Se casou em 06/09/2014

Estamos muito satisfeitos com o trabalho do Schu. Profissional que se dispôs a percorrer 580 km de Campo Mourão-PR onde nos casamos, até Catanduva-SP, cidade onde moramos, para simplesmente nos surpreender a cada foto! Muito bem humorado e cheio de idéias, sempre que perguntávamos e agora?! a reposta estava pronta! Soube aproveitar cada nascer e pôr do sol, cada cenário, seja na cidade ou no campo, na moto ou no avião, tudo! Nos enquadrou em fotos que mais parecem pinturas! Fotógrafo que enxerga muito além de uma simples foto, capta cada gesto, cada sorriso, cada olhar; ele vê e se emociona com a nossa história! Foi muito bom trabalhar com este profissional e o recomendamos com a certeza de que o trabalho será realizado com muito amor e dedicação, e por consequência o resultado só poderá ser o de um trabalho impecável!

Enviado a 26/09/2014

Karina · Se casou em 07/06/2014

O Rodrigo Schu fotografia fez nosso pré-wedding, cerimônia e jantar/baile do dia mais feliz de nossas vidas: nosso casamento! Nos deixou muito satisfeitos com seu trabalho. Rodrigo e sua equipe são criativos e muito animados, assim não deixaram nós cansados em registrar tantas fotos. Além das fotos serem modernas, possuem efeitos de muito bom gosto associados ao realce da beleza do casal e do local escolhido. Nós também indicamos o trabalho do Rodrigo Schu pela responsabilidade, compromisso e ótimo atendimento oferecido por ele e sua equipe, que nesta data tão especial é sempre o que procuramos nos serviços a serem contratados.

Enviado a 27/09/2014

Gessyca · Se casou em 19/04/2014

O Rodrigo é um fotógrafo maravilhoso! Super paciente e competente. Meu marido tem um sério problema com fotos e ele conseguiu que ficasse bem natural! Agradeço muito a dedicação dele para com o meu casamento que pode ficar registrado em grande estilo! E uma dica para os casais: não economizem nas suas fotos e filmagem isso é a única coisa que vai ficar de recordação, então tem que ser de qualidade.

Enviado a 23/09/2014

Sirléia O. · Se casou em 25/01/2014

O Rodrigo fez a cobertura fotografica do nosso casamento e nos surpreendeu com a qualidade do seu trabalho. Quando pegamos o album, meu Deus, estava um sonho, muito lindo. Alem do trabalho maravilhoso o Rodrigo e uma pessoa humilde e gentil. Adorei tudo e recomendo muito.

Enviado a 01/10/2014

Jaqueline · Se casou em 21/12/2013

Ótimo profissional...sensacional!

Enviado a 22/09/2014

Alisson · Se casou em 28/09/2013

Ótimo profissional dedicado e conhecedor da função. Sobretudo possui um olhar direnciado em suas imagens que realmente faz a diferença. Ficamos imensamente satisfeito e além disso indicamos a outros casais.

Enviado a 25/09/2014