Opiniões de Robson Ribeiro Fotografia

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Albert
    Albert Enviado a 17/07/2022

Nossas melhores recordações

As fotos ficaram maravilhosas e conseguiram captar os melhores momentos e sentimentos neste dia tão especial. Ficamos muito felizes com as fotos e indicamos o Robson e sua equipe que são muito atenciosos e deixaram todos muito a vontade, tirando fotos espontâneas e realistas.
  • Nicole
    Nicole B. Enviado a 14/10/2021

Excelente!

Robson e sua equipe são excelentes pessoas e profissionais! Muito queridos! Nós amamos tê-los conosco no nosso dia especial! Recomendamos muito! E além de fotógrafo virou nosso amigo! Rsrs

Respondido por Robson Ribeiro Fotografia:

Nicole e Lucas, agradecemos muito sua linda mensagem.

A melhor parte foi a de nos tornarmos amigos de vocês e de sua linda família, saibam que são muito queridos tambem.

Gratidão por terem confiado em nosso trabalho.

Muitas felicidades a vocês.
  • SIMONE
    Simone F. Enviado a 06/10/2021

Sensacional

Empatia acima de tudo. Desde o pré wedding onde de fato nos conhecemos, a sinergia foi total. A postura, as orientações, o profissionalismo, aliados a direção em nosso ensaio, formaram um diferencial muito importante e interessante para que tudo fluísse com naturalidade. Robson e equipe além de profissionais excelentes, são muito humanos e se envolvem com a energia do casal intensamente. Estamos até agora apaixonados e vivendo esses momentos com muita alegria e amor.

Respondido por Robson Ribeiro Fotografia:

Simone e Cesar, nossa a reciproca é verdadeira, nós amamos poder fazer parte desse dia tão lindo e importante da vida de vocês.
    Agradecemos imensamente a confiança de vocês, e principalmente pela amizade.
    Foi incrível, parabéns meus amigos.

Diana M. Enviado a 04/10/2021

Adorei cada detalhe, foi difícil escolher as fotos amamos todas sem exceção.

Super indico, profissional nota mil, paciente prestativo, as fotos ficaram maravilhosas

Respondido por Robson Ribeiro Fotografia:

Diana e Lucas, foi um imenso prazer conhecer vocês e poder registrar esse momento tão importante na vida de vocês, fico feliz que tenham gostado de nosso trabalho. Um forte abraço e nos falamos em breve.
  • Ariadne
    Ariadne L. Enviado a 18/02/2021

Casamento Ariadne & Leandro

Equipe fantástica! Trabalho de excelente qualidade, sem dúvida o melhor serviço de fotografia. Amei o trabalho de vocês. Super recomendo!

Respondido por Robson Ribeiro Fotografia:

Ariadne e Leandro, não temos palavras para descrever a alegria e honra por termos registrado tamanho amor, carinho e dedicação que vocês tem e demonstram, não somente um pelo outro mas com todos a seu redor.
    Ficamos muito felizes, desejamos muitas felicidades ao casal e que nossa amizade seja longa e verdadeira.

Vocês são maravilhosos
    Maíra M. Enviado a 19/11/2019

Excepcional

O Robson nos deixa muito à vontade e sua fotos são maravilhosas. Realmente ele ama o que faz. Obrigada.

Respondido por Robson Ribeiro Fotografia:

Maíra e Elton agradeço imensamente suas palavras e com certeza a beleza das fotos apenas manifesta os seus sentimentos, e o amor entre vocês. Conte sempre conosco.
  • Natalia
    Natalia S. Enviado a 10/11/2019

Sem dúvidas o MELHOR

Não tenho nem palavras para descrever o quanto ele é ótimo no que faz, ele e a Jô nós passaram toda segurança do mundo! Sem dúvidas eu e meu marido fizemos a melhor escolha quando contratamos o Robson!

Sem contar a Jô, que é a linda! Com toda paciência do mundo

Todo sucesso do mundo pra vocês!!!

Respondido por Robson Ribeiro Fotografia:

Natália e Lucas, nós quem agradecemos a oportunidade e principalmente a amizade que conquistamos, saiba que para nós foi uma honra estar junto a vocês e ver tanto amor nos pequenos detalhes, Deus abençoe imensamente essa nova família que se formou, conte sempre conosco.
  • Saulo
    Saulo C. Enviado a 30/10/2019

Fotografo incrivel

Sem palavras para falar sobre Robson. Profissional fora de serio, trata seus clientes como se fosse da própria família, muito atencioso, trabalho de ótima qualidade e com entregas muito rápidas. Super recomendo.
    Ana P. Enviado a 10/07/2019

Super indico

Foi um momento super especial e a melhor escolha foram esses fotógrafos que me deixaram super confortável. Além do profissionalismo, existe uma perfeição no trabalho, realmente amei e super recomendo! Agradeço por tudo.
    Ana C. Enviado a 28/06/2019

Minha melhor escolha

A Fotografia sempre foi o item que eu mais presei no meu casamento, a equipe Robson Ribeiro fotografia e a viver filmes eternizaram nosso dia da maneira mais linda possível, foi de um carinho imenso com a gente desde a primeira conversa, só tenho a agradecer e indicar de olhos fechados pelo excelente trabalho e profissionalismo vocês são impecáveis!

Respondido por Robson Ribeiro Fotografia:

Ana e gilson, toda a família robson ribeiro fotografia e viver filmes quem agradecemos, por toda a confiança e pela excelente recepção que tiveram conosco.

Foi um grande prazer e uma grande honra poder ter registrado esse momento tão lindo de vocês poder ter conhecido sua linda família.

Conte sempre conosco.