Opiniões de RM Fotografia

RM Fotografia Ver mais informação

Evelyn Enviado a 23/02/2024

Depoimento - Guilherme e Evelyn

Amamos viver essa experiência! Ficamos um pouco preocupados quando decidimos fazer o ensaio por sermos tímidos para fotos, mas quando vimos o cuidado dos queridos Melqui e Rosi ficamos mais aliviados, foi um dia incrível, e as fotos ficaram lindas!! Parabéns Melqui e Rosi pelo profissionalismo e dedicação. Agradecemos de coração.
    Giuseph L. Enviado a 16/02/2024

Melhor experiência das nossas vidas

Melqui e Rosi são definitivamente os melhores fotógrafos que já conhecemos. Nós já fomos em vários casamentos e sempre achamos que os fotógrafos deixavam a desejar em algum aspecto que não poderia ser ignorado. E quando chegou nossa vez, escolhemos vários profissionais para conversar. Nunca nos sentimos tão acolhidos e nunca sentimos tanta verdade na conversa. Nos deixaram super tranquilos, foram flexíveis com os preços e deixaram MUUITO claro que trabalham com fotografia por PURO AMOR. Não tem erro. Além de serem fotógrafos, nos deixaram super tranquilos no nosso grande dia, aliviando muito nossa tensão. Perceberam que até agora não mencionamos a qualidade das fotos? Somente o trato com os noivos e o respeito que eles têm pelo que fazem já é motivo suficiente para nem sequer precisar cogitar outras opções de profissionais. Mas sim, as fotos são tão excelentes quanto eles. Dizem que nos casamentos sempre fica algo a desejar. Querem menos uma coisa pra se preocupar? Contratem a RMFotografia.
  • Luiz
    Luiz F. Enviado a 10/02/2024

Quando os fornecedores se tornam amigos

Sem palavras! Encontrar essa dupla foi um presente de Deus para nossas vidas... Em pensar que uma busca do instagram mudaria todos nossos planos e possibilitaria todos esses registros fantásticos com vocês. Todos os momentos partilhados com #RosiMelqui são memoráveis, além de captar, com emoção, momentos incríveis, foram mais que fornecedores para nós.

Estávamos cansados de ver fotos 'engessadas' e 'padrão' não queríamos isso... e eles embarcaram nessa aventura de registrar momentos incríveis espontaneamente, somos muito gratos pelo trabalho fornecido, mas acima de tudo, pelo carinho e amizade construída. Só contratem!

• Rebeca
    Rebeca B. Enviado a 04/02/2024

Recomendo muito.

Oii, meu nome é Rebeca e eu casei em dezembro de 2023. Desde que conheci a Rosi e o Melqui eu acompanho o trabalho deles pelo Instagram, e disse para mim mesma: eu quero eles para minha festa.
    Eu não me decepcionei, foi muito melhor do que eu esperava, desde o pré wedding foram super atenciosos comigo e meu esposo, amamos nossas fotos e recebemos muitos elogios.
    Recomendo demais!
    Jefferson & Débora Enviado a 12/01/2024

Dedicação e comprometimento.

Um exelente profissional com trabalho em alta qualidade, super recomendo!!!
  • Kauanny
    Kauanny M. Enviado a 12/01/2024

Fotógrafos Incríveis

Trabalho Excelente com uma qualidade impecável, desde o ensaio pré casamento até o dia do matrimônio, profissionalismo do começo até o fim. As fotos nos deixaram emocionante cada uma mais linda que a outra ter profissionais como eles é incrível por que eles fazem você sentir a emoção que sentimos no dia .
  • Ribson
    R.lima Enviado a 07/11/2023

Se voltássemos no tempo, seria na data do ensaio!

Lembrar o dia do nosso ensaio nos traz aquela nostalgia boa sabe, aquela vontade de fazer de novo!

Foi maravilhoso! Além disso, aconteceu num dia especial pra nós que ficou ainda melhor!

Realmente se tornou algo memorável. Temos boas lembranças da leveza que foi esse momento!

Foi um ambiente amistoso, bem humorado e descontraído. Rosi e Melqui nos deixaram bem à vontade, sorrimos muito...foi tranquilo demais! Eles deixaram a gente super à vontade!

São dois profissionais que sabem te deixar leve e sem vergonha diante das fotos. Além de brincar com a gente, tirar onda e ter aquele bate papo legal....você acaba criando um vínculo de amizade e admiração pela excelente pessoa que eles são e o belo trabalho que fazem. Também deu pra sentir a sintonia que eles tem um com o outro na hora de fotografar, isso é muito bonito!

Ficamos muito satisfeitos e felizes de termos vivenciado esse momento com Rosi e Melqui. Recomendamos demais, demais!

Obrigado por tornar o começo de mais um capítulo de nossas vidas algo tão belo e memorável.
    Amamos muito vocês!

Atenciosamente, Jersya & Ribson
    Pâmela A. Enviado a 29/06/2023

Sobre o amor

Quero iniciar nosso depoimento afirmando que será a escolha perfeita pra você
    que quer eternizar um momento muito especial em sua vida.

Ano passado perdemos um bêbê que foi muito desejado logo após três meses descobrimos
    a gravidez do João e foi um misto de emoções, cada semana que completamos na gestação
    uma felicidade o coração grato a Deus por cada semana completa cada exame com resultado
    positivo sobre a saúde do João sobre a minha que estou gerando ele, cada ultrassom ouvindo
    seu coração batendo, enfim.
    Em lágrimas digo que nesse dia das fotos sentimos tudo isso, uma Graça de Deus incrível!
    Por isso, as fotos com muitas gargalhadas muita alegria.

E tudo isso com os olhares sensíveis desse casal maravilhoso, amor e dedicação no que estavam fazendo.
    Rosi e Melqui vocês são um presente de Deus em nossas vidas!
    Muitíssimo obrigada!
    Ana R. Enviado a 19/04/2023

Sem palavras kk

Vcs são mais do que incríveis, queria poder definir em mais palavras.
    E como já havia falado...
    Desde que conheci o trabalho de vcs eu sempre tive certeza que queria vcs no meu casamento.
    É como se esse sonho só estivesse completo com vcs.
    Amo demais o trabalho de vcs, a dedicação, o amor que vcs tem.
    Não canso de elogiar kkk
    E com certeza eu vou fazer ensaios com vcs!
  • Thiago
    Thiago F. Enviado a 13/04/2023

Os melhores fotógrafos da galáxia e de todos os tempos!!!

Mais que apenas fotos, registram momentos únicos!!! Sem contar que nos deixaram bem à vontade tanto no pré-wedding como no dia da cerimônia. Recomendo esses maravilhosos fotógrafos e amigos de olhos fechados. Muito obrigado Rosi e Melqui!!!