Opiniões de Renata Philipo Photography

Renata Philipo Photography

Renata Philipo Photography

Katia K. Enviado a 30/08/2022

Decepcionada com o serviço Renata Philipo

Contratamos os serviços da Renata Philipo em 2020, pagamos o serviço à vista. Porém tivemos nosso casamento adiado. Em nosso pré- winding o Philipo disse que a Renata não estaria mais trabalhando com ele, fiquei muito preocupada. No dia do casamento contrariamente 2 fotógrafos e 2 cinegrafista foram apenas 3. Em nosso contrato as fotos e filmagem eram pra ser disponibilizado em 40 dias o material. Tive apenas as Fotos liberadas depois de muito cobrar. Meu casamento foi em março as fotos foram disponibilizadas todas em agosto a filmagem não tive acesso até hoje. Contratamos um pacote com um mini vídeo também que seria disponibilizado em até 10 dias. Mas nem isso tivemos. Com as cobranças ele menprometeu liberar minhas filmagem antes do dia 20/ agosto antes do aniversário do meu esposo, como sempre ele não responde, não atende. Já perdi minhas forças. O pior são as pessoas vindo perguntar que gostariam de ver e eu ter que expor e lembrar da situação. Detalhe, indiquei o serviço a minha cunhada que casou em abril/2022 e foi o mesmo descaso. Pessoal, pesquisem, procurem indicação , o serviço não foi barato, mas em contra partida, fomos lesados pela demora é pela a angústia de talvez agora não ter a filmagem!
    Victor G. Enviado a 09/03/2022

Não fechem negócio com o F. A.

Não entrega serviço de qualidade e não cumpre prazos, fora que não responde.
  • Taíssa
    Taíssa M. Enviado a 10/12/2021

Ladeira abaixo

Contratei a equipe renata philipo em 2018 quando meu casamento seria em 2020. Na época fui no escritório deles, no atendimento foram muito solícitos, dispostos a fazer o melhor. Conhecia algumas pessoas que haviam feito festa com eles e foram bem indicados.

Meu noivo na época queria outra equipe e eu acabei dando preferencia por eles (maior arrependimento do casamento). O que era um sonho foi se transformando em um belo filme de terror, veio a pandemia o casamento foi adiado 2 vezes e eu sempre em contato com a r. b. que também era sócia. O contato com o f. sempre foi muito complicado, quando o mesmo tem dificuldade de comunicação com seus clientes, mas a renata dava conta de tudo.

Até que chegando próximo ao casamento descubro que a sociedade foi finalizada e que renata não fazia mais parte da equipe, e não descobri por eles, até porque em momento algum eles tiveram cuidado com os clientes. Fiquei sabendo pelo burburinho de noivas em um grupo em que participo, onde já estavam tendo problemas com eles. Não tínhamos muito o que fazer, já que já estava quitado, apenas rezar e muito.
    Fiquei extremamente chateada da renata braga não participar, de não ter tido nenhum carinho e cuidado com seus clientes.
    A sensação que esta dando é que f. a. está apenas querendo encerrar os contratos, onde os serviços estão sendo feitos de qualquer jeito. Ele me enviou materiais com inumeras fotos com pessoas de olhos fechados, como um fotografo não tem um cuidado com esse detalhe? O making off com pouca criatividade e fotos, fotos que eu havia solicitado nenhuma foi tirada.
    O vídeo parece de amador, a entrada da noiva completamente longe, com cabeças na frente. Tive imagens de convidados melhores. Não filmou a reação do noivo ao ver a noiva pela primeira vez. Muitas vozes ao fundo.
    Enfim, eu posso ficar aqui por horas digitando as falhas deles e como estou decepcionada com o serviço.
    Me sinto completamente lesada, onde é um dia único, marcante e terminar assim.
    O f. é péssimo profissional, não responde, é debochado, não reconhece os erros dele. Para conseguir meu material eu tive que implorar, perturbar. Ele não cumpriu o contrato.
    Fui ignorada por diversas vezes, chamadas nunca atendidas.
    Renata braga também tem 100% culpa na história, ela assinou meu contrato, tudo era resolvido com ela e no fim também não respondia ligações, nem mensagens.
    Não indico renata philipo, não indico f. a., não indico renata braga- recato fotografia.
    Fujam, mas fujam muito para não passarem pela mesma coisa, porque se pesquisarem vão achar mais casais na mesma situação.

• Alessandra
    Alessandra A. Enviado a 14/01/2021

Fotos perfeitas!

Fotos perfeitas. Entregues antes do prazo. Investimento justo. Atendimento excelente.
  • Lívia
    Lívia N. Enviado a 05/02/2020

Muito bons!

São super atenciosos, bacanas e comprometidos. Deram ótimas ideias e super aceitaram as nossas! As fotos ficaram lindas, estamos encontrados! Super indicaria!
    Johny Enviado a 22/09/2019

Péssimo atendimento

Pos atendimento ruim, atendimento abaixo do esperado. Entrega das fotos atrasada sem nenhuma empatia e carinho, em um estacionamento. Falta de enquadramento em inúmeras fotos. Deixou de fotografar porta alianças e outros momentos cruciais.
  • Danielle
    Danielle N. Enviado a 31/12/2018

Excelência

Amamos o serviço. Somos péssimos pra fazer fotos e o Philipo teve toda a paciência do planeta para que o resultado ficasse ótimo. Sem contar no bom humor. Super recomendo!
    Danielle Enviado a 04/12/2018

Sensacional

Atendeu a todos os meus pedidos e expectativas. O Felipe é muito simpático e nos deixou muito à vontade. Ainda não tenho as minhas fotos pois o casamento foi dia 03/11, mas não tenho dúvidas que o trabalho será espetacular.
  • Wanessa
    Wanessa M. Enviado a 24/10/2018

Os melhores fotógrafos

Renata's e Filipe, são maravilhosos, nos deixou super a vontade no pré wedding e o resultado foi incrível, única coisa que foi complicada e difícil foi escolher quais fotos queríamos, pois todas ficaram incrivelmente maravilhosas. No making of, o Filipe tentava tirar um pouco da minha tensão, brincava para tirar fotos daquelas gargalhadas espontâneas e conseguiu. No casamento, me senti uma estrela, todo e qualquer movimento lá estavam eles para não perderem nada. Tenho certeza que vou ter o mesmo problema para escolher as fotos, assim como foi o pré wedding, pois tenho certeza que todas estão incríveis. Enfim, só tenho que agradecer por ter tido profissionais tão competentes e maravilhosos. Vocês são demais!
  • Alvaro
    Alvaro M. Enviado a 19/12/2017
    Empresa muito profissional e com excelente qualidade no serviço. Conseguiu nos disponibilizar as fotos do pre wedding em tempo recorde para colocarmos na decoração do salão. Nos deu bastante dicas de fotografias que iremos utilizar sempre. Obs: O valor do serviço já estava incluso no pacote do salão.