Rafael Figueiró Fotografia
Rua Setúbal, 860A, 703 Boa Viagem 51030010 Recife (Pernambuco) Mapa · Telefone

Opiniões de Rafael Figueiró Fotografia

Camila B. · Se casou em 20/10/2019

Ele arrasa!

Foi o melhor investimento que fizemos, as Fotos do Rafael nos fazem voltar a viver o momento com toda a nossa espontaneidade em ser natural e nos divertir na festa. Super recomendo ele, para quem além de querer eternizar o momento, queira aproveitar ele, pq conseguimos fazer isso, e ter belíssimos registros vivendo a festa.

Enviado a 08/11/2019

Respondido por Rafael Figueiró Fotografia:

Muito obrigado Camila, pela confiança no meu trabalho! Palavras como esta me dão cada vez mais energia e a certeza de que estou no caminho certo na minha profissão e a vontade de continuar a depositar todo meu empenho e dedicação nos meus trabalhos! Felicidades para vocês e grande abraço!

Anderson N. · Se casou em 07/09/2019

Ótimo profissinal

Um dia para ficar marcado em nossas vidas, ao qual ficou registrado pelas lentes de um profissional de qualidade e de extrema confiança. Só tenho a agradecer pela atenção, comprometimento e dedicação nesta data inesquecível.

Enviado a 28/10/2019

Respondido por Rafael Figueiró Fotografia:

Muito obrigado Anderson, pela confiança no meu trabalho! Palavras como esta me dão cada vez mais energia e a certeza de que estou no caminho certo na minha profissão e a vontade de continuar a depositar todo meu empenho e dedicação nos meus trabalhos! Felicidades para vocês e grande abraço!
  • Emily

Emily R. · Se casou em 26/01/2019

Excelência

Ele conseguiu eternizar nosso grande dia registrando momentos mas marcantes

Enviado a 19/03/2019
  • Silas

Silas A. · Se casou em 03/01/2019

Melhor fotografo que já vi

Foi maravilhoso ter essa experiencia com Rafael, super prestativo alem disso um cara muito bem qualificado, minhas fotos do casamento ficaram perfeitas!

Enviado a 19/02/2019

Respondido por Rafael Figueiró Fotografia:

Muito obrigado Silas, pela confiança no meu trabalho! Palavras como esta me dão cada vez mais energia e a certeza de que estou no caminho certo na minha profissão e a vontade de continuar a depositar todo meu empenho e dedicação nos meus trabalhos! Felicidades para vocês e grande abraço!
  • Polyanna

Polyanna M. · Se casou em 03/01/2019

Maravilhoso!! Nossa melhor contratação

De longe o melhor profissional que poderíamos ter contratado! Pessoa incrível, de um talento sem igual, super profissional e eterniza nossos sonhos como ninguém. Só nos dá trabalho na hora de escolher as fotos, porque todas são ótimas! Sofreu conosco no pré wedding, correndo no sol atrás do cavalo para conseguir um clique perfeito e no final valeu a pena! Não mede esforços para realizar nossos pedidos e sempre tem algo a mais. Além de pegar os momentos espontâneos que nem a gente se da conta na hora. Nem preciso dizer que sou tua fã! És incrível!

Enviado a 23/01/2019

Respondido por Rafael Figueiró Fotografia:

Muito obrigado Polyanna, pela confiança no meu trabalho! Palavras como esta me dão cada vez mais energia e a certeza de que estou no caminho certo na minha profissão e a vontade de continuar a depositar todo meu empenho e dedicação nos meus trabalhos! Felicidades para vocês e grande abraço!

Elvis H. · Se casou em 22/09/2018

Melhor fotógrafo do mundo

Não sei nem por onde começar, ele é super atencioso, amigo, sempre disponível e principalmente super proficional, se tivesse que escolher outro profissional seria ele. Ótimo, ótimo e ótimo. Obrigado por tudo.

Enviado a 02/10/2018

Talita M. · Se casou em 14/04/2018

Fotógrafo espetacular

Rafael Figueiró é maravilhoso, profissional nota mil. Trabalha sozinho mas o seu trabalho vale por 10. Não deixa passar nenhum momento despercebido, tem um olhar único sobre o que acontece ao redor e sabe capturar cada emoção vivenciada.

Enviado a 02/10/2018
  • Anna

Anna K. · Se casou em 09/02/2018

O melhor fotógrafo!

Rafael é um excelente profissional, não nos arrependemos de tê-lo contratado. Seu trabalho é fantástico, ele enxerga coisas que outros profissionais não conseguem, isso faz com que cada foto seja uma verdadeira arte. Recomendo de coração, vale a pena o investimento.

Enviado a 18/02/2018

Respondido por Rafael Figueiró Fotografia:

Fico muito feliz em conseguir atender a expectativa dos casais que fotógrafo, muito obrigado por confiarem no meu trabalho, e me permitirem participar desse momento incrível da vida de vocês! Todos os meus trabalhos, faço com muito carinho, empenho e dedicação! Grande abraço! Felicidades sempre!
  • Anna

Anna K. · Se casou em 09/02/2018

Excelente fotógrafo!

Rafael é o melhor fotógrafo que conheço. Não mediu distância para vir a minha cidade fazer as fotos do meu casamento. Não tem como não se apaixonar por seu trabalho, muito amor em cada foto, em cada detalhe. Sua dedicação é impressionante. Super recomendo!

Enviado a 18/02/2018

Respondido por Rafael Figueiró Fotografia:

É muito gratificante receber estes depoimentos, este é o meu combustível de motivação para continuar me dedicando cada vez mais ao que mais gosto de fazer. Fico muito feliz que tenha confiado no meu trabalho, eu me dediquei ao máximo para que o resultado tivesse o sentimento de vocês. Um grande abraço e felicidades ao casal!
  • Danrlley

Danrlley S. · Se casou em 03/02/2018

O melhor do planeta

Queria expressar minha imensa gratidão a esse cara incrível, um fotógrafo totalmente sem frescura, gente finíssima e criou uma empatia logo de cara tanto comigo, como com a minha esposa. Recomendo demais!

Enviado a 07/02/2018

Respondido por Rafael Figueiró Fotografia:

Fico muito feliz em conseguir atender a expectativa dos casais que fotografo, muito obrigado por confiarem no meu trabalho, e me permitirem participar desse momento incrível da vida de vocês! Todos os meus trabalhos, faço com muito carinho, empenho e dedicação! Grande abraço! Felicidades sempre!