RA Fotografia e Filme

Opiniões de RA Fotografia e Filme

• Maria

Maria S. · Se casou em 23/08/2020

Profissionalismo e amor.

Desde o primeiro contato ja percebemos que esse seria o fotógrafo do nosso casamento. Sempre demos muito valor ao trabalho e a simpatia de um profissional, nem sempre visando apenas o valor. Notamos que o Rogério e sua equipe amam o que fazem, e quando amamos algo que fazemos, o serviço sai bem feito!!! E posso dizer que todas as fotos sairam bem feitas, pois existe amor por trás delas, não só entre os noivos mas entre o fotógrafo e a foto. Obrigada Rogerio e equipe por registrar momentos inesquecíveis da minha vida!

Enviado a 14/10/2020

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Olá Sarah e Douglas! Quero agradecer pelo carinho e pela honra que nos concederam, pois participamos de uma momento muito espacial em suas vidas. Desde o ensaio ate o momento do grande dai. Obrigado de coração, que Deus derrame sobre vocês todas as bençãos do céu, que todos os seus sonhos se realizem e que sejam muito felizes. Gratidão!!
  • Adriana

Adriana · Se casou em 24/05/2020

Maravilhoso!

Desde o primeiro contato, já percebemos a simpatia e atenciosidade do Rogério, fomos conhecer seu trabalho (e adoramos - resolvemos escolhê-lo!), negociamos o pagamento e depois o resultado se mostrou realmente maravilhoso! Marcou não somente pela qualidade do trabalho mas também pela simpatia e dedicação - ele se envolve com o casal, se emociona e, com isso, consegue captar cada momento, eternizando aquele instante único de maneira incrível. Olha, só temos elogios! Ganhamos um amigo! Super indico!

Enviado a 14/09/2020

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Obrigado Adriana e Clésio pela grande oportunidade que nos concedeu, e eu acabei ganhando novos amigos. Que Deus os abençoe.
  • Bianca

Bianca R. · Se casou em 06/12/2019

Casamento realizado em 06/12/2019

Desde o primeiro contato o atendimento que recebemos foi nota 10. Recomendo!!

Enviado a 07/05/2020

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Agradeço de todo coração a vocês Bianca e Paulo pela honra concedida a nós da RA Fotografia e filme.

Paulo H. · Se casou em 16/11/2019

Chic demais

São ótimos profissionais , com um atendimento maravilhoso, sempre se preocupando na hora da cerimônia se estava do jeitinho que nós pedimos.
    Uma palavra "Perfeição" é o que descrever a RA fotografia e filme

Enviado a 04/03/2020

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Nós agradecemos de coração, foi uma grande honra para nós poder estar participando deste dia tão importante em suas vidas. Desejamos de todo coração todas as felicidades deste mundo e que Deus derrame sobre a vida de vocês toda as bençãos do céu.
    Rogério Alexandre e equipe RA Fotografia e Filme.
  • Bianca

Bianca S. · Se casou em 09/11/2019

Que Foooootos

Rogério e sua equipe são sensacionais.
    Casa foto, cada detalhe fizeram nosso dia cada vez mais mágico.

Enviado a 10/11/2019

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Olá Bianca e Thiago, sou eu quem tem que agradecer, afinal vocês colocaram em nossas mãos a responsabilidade de captar cada detalhe deste dia tão maravilhoso, foi uma grande honra, sentimos cada emoção transmitida por vocês, pelos seus familiares e amigos, e melhor ainda registramos cada detalhe, que foi transmitido para nossa fotografia e para nosso filme. Deus os abençoe em tudo que fizerem e lhes de toda a felicidade deste mundo. Obrigado!!!!
  • Felipe

Felipe · Se casou em 05/10/2019

A melhor equipe de fotografia!!!

Com toda a certeza do mundo, Rogério e sua equipe foram a nossa melhor escolha para um momento tão único e especial.
    São excelentes profissionais, e a todo momento perguntavam se estava tudo bem e se queríamos alguma foto especial.
    Rogério tem o dom da fotografia e, mais do que isso, é apaixonado por ela. Melhor ainda, sua equipe inteira ama o que faz!
    Recomendo eles para todos que forem fazer um casamento dos sonhos, porque com toda a certeza, eles vão captar cada momento que ficará guardado para sempre!

Enviado a 25/10/2019

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Felipe e Pamela, quero agradecer em nome de toda minha equipe pelas lindas palavras e também por ter nos concedido a honra de poder ter participado deste dia tão especial em suas vidas, desejamos a vocês todas as bençãos do céu e toda felicidade deste mundo, muito obrigado.
  • Érika

Érika C. · Se casou em 14/09/2019

Espetacular

Gostaria de agradecer a toda sua equipe. Confiei entregar em suas mãos o dia mais feliz de minha vida. E sem sombra de dúvidas foi a melhor coisa que fizemos. Percebi que ele não trata os trabalhos como só mais um trabalho, ele sente amor pelo oque faz, participa interage, vibra e sente junto com a gente aquela emoção
    (meu Deus a galera vai pirar nessa foto) detalhista tem todo o cuidado e carinho para fazer cada trabalho com suas respectivas característica ser único. Quem puder investir e acrescentar love story. Same day. Save the date e outros. Galera investi pois os seus convidados vão ficaram extasiados, assim como os meus vale demais a pena. Super recomendo.

Enviado a 16/09/2019

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Nossa, Erika, estou sem palavras muito obrigado, é o reconhecimento de vocês que faz minha paixão crescer cada vez mais. Quero dizer que pra mim e toda equipe foi uma honra poder ter participado deste dia especial na vida de vocês. Que Deus os abençoe dando lhes uma vida repleta de realizações com muito amor e sabedoria. Obrigado!

Paula S. · Se casou em 07/09/2019

Satisfeitíssima.

Trabalho excelente, de qualidade, pontual e muito carinhoso, simpático, atencioso.
    Eu só tenho a agradecer, o meu dia de noiva foi uma delicia, meu álbum ficou lindo, graças a pessoas profissionais, dedicadas e comprometidas.
    RA Fotografia e Filme, continue sempre assim, tornando momentos inesquecíveis. Obrigado

Enviado a 04/03/2020

Respondido por RA Fotografia e Filme:

O que dizer Paula e Luciano!
    Rogério Alexandre e equipe RA Fotografia e Filme.
  • Graziela

Graziela B. · Se casou em 22/06/2019

Casamento Graziela e Vitor

O Rogério e sua equipe foram incríveis! Me entenderam em cada detalhe e fizeram do meu dia, único! Eles não perderam nenhum momento, favoreceram meu ângulo rsrs e fizeram as fotos mais lindas que eu já vi, gratidão a essa equipe maravilhosa.

Enviado a 07/08/2019

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Obrigado Grazi e Vitor por nos conceder a honra de poder participar deste dia tão especial em suas vidas. Que Deus os abençoe grandemente em tudo que fizerem que todos os seus sonhos se realizem, que sejam eternamente felizes, estes são nossos votos de todo o coração, obrigado!
  • Natália

Natália L. · Se casou em 13/04/2019

Equipe muito atenciosa e profissional

O Rogério e sua equipe são excelentes profissionais. Estamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho deles. Rogério foi, desde antes do casamento até após a festa, extremamente atencioso conosco. Todas as perguntas foram prontamente respondidas e ele se mostrou muito flexível. Fizemos o pré-wedding em São Carlos e o fotógrafo da equipe que nos acompanhou foi também um excelente profissional! Vale ressaltar que eles são muito animados o que colaborou para nos sentirmos à vontade em ambos ensaios. Recomendo o trabalho deles! Rogério, muito obrigada pela atenção, pelo carinho e pela dedicação na nossa festa. Nosso dia foi muito especial e você conseguiu registrar todos os momentos.

Enviado a 30/11/2019

Natália e Victor.
    Eu e minha equipe estamos extremamente gratos pela honra que nos concedeu de poder ter participado deste dia tão especial na vida de vocês. Desejamos de todo coração todas as bençãos do céu e toda felicidade deste mundo.
    Muito obrigado!!