Opiniões de Produtora São Paulo

Móoca, São Paulo

• Samuel
    Samuel B. Enviado a 03/04/2022

Fotos surreais!

Escolher um bom fotógrafo para o casamento é fundamental independente de qualquer coisa e sabíamos disso quando estávamos procurando um. No momento que conheci o Felipe e o trabalho dele já vi a diferença do seu material e a qualidade quando comparados com outras empresas.

As fotos e os vídeos que vimos eram simplesmente perfeitas. Mas foi ainda mais sensacional quando tiramos as primeiras foros e recebemos o material do pré-wedding. O resultado foi animal!

No casamento também as fotos ficaram cinematográficas. Pra mim o diferencial dele é o olhar técnico com qualidade, além de saber te deixar super a vontade para as fotos. Sua equipe é tão boa quanto ele em todos os aspectos.

Recomendo muito!
    Fernanda P. Enviado a 30/10/2021

Super indico

O Felipe é um fotógrafo espetacular. Suas fotos tem emoção e sentimento. As fotos do meu casamentos ficaram lindas, não me canso de olhar. Obrigada Fe pelo cuidado, carinho e toda competência.
    Gabriela T. Enviado a 11/11/2020

Fantástico

O Felipe desde o começo se mostrou uma pessoa séria e comprometida, fomos ao seu escritório e vimos alguns dos seus trabalhos, gostamos de cara. Fechamos o contrato no dia seguinte (8 meses antes do casamento) e sempre fomos nos falando. Fizemos o pré wedding (que ficou sensacional, se você tiver a chance, faça) e também contratamos foto e filmagem para o grande dia. O resultado ficou incrível, todos sempre se emocionam em ver o vídeo, as fotos, que com seu olhar retrata perfeitamente a emoção do dia! Foi nossa melhor escolha e com certeza indicamos sempre que temos oportunidade! Obrigada por tudo Fe!

Angela Enviado a 25/06/2020

Trabalho Excelente!

Conhecemos o trabalho do Felipe pelo Instagram quando estávamos organizando o casamento.
    Desde o primeiro contato ele foi super profissional e atencioso.
    Conhecemos o escritório dele e o material pessoalmente e amamos!
    Fechamos com ele e foi uma das melhores decisões que tomamos.
    Ele e a equipe dele são super atenciosos, observadores e preocupados em fazer tudo sair perfeito!
    No dia do casamento eles deram dicas para melhorar alguns detalhes importantes que sairiam na foto como alinhar o altar na linha do horizonte e um momento único do céu que renderam fotos maravilhosas!
    Conseguiram captar toda a emoção e diversão desse dia tão importante e podemos reviver e sentir tudo de novo quando vemos as fotos e vídeos.
    Recomendamos de olhos fechados o trabalho do Felipe Tucci!
    Eles são incríveis e o trabalho deles é sensacional!
  • Marina
    Marina Enviado a 24/02/2021

Um grande acerto!

O Felipe conseguiu captar de forma orgânica o tom romântico e espontâneo que queríamos para nossas fotos e video de casamento.
    Além de um trabalho lindo, o Felipe é muito atencioso, profissional e pontual.
    Tê-lo no nosso grande dia foi, sem dúvida, um acerto!
  • Daiane Costa
    Daiane C. Enviado a 10/12/2019

Profissional incrível

Trabalho maravilhoso! Quando recebi as fotos do casamento, era como se eu estivesse vivendo exatamente aquele dia novamente ... muito emocionante. Todas as fotos revelam os momentos e a emoção do dia. Incrível.
    Flávia F. Enviado a 02/10/2019

Incrivel - Do começo ao fim

Do momento da reunião até o dia da cerimônia, o Felipe e equipe nos atenderam super bem, respeitando nossos gostos e nos surpreendo com sua estética e bom gosto (romântica e moderna). O Resultado ficou incrível, todos os nossos amigos e familiares ficaram super felizes com as fotos entregues. E claro, a gente suspirou em cada foto e sentimos novamente tudo que aconteceu no nosso dia. Felipe tem um olhar sensível, generoso e honesto sobre um momento tão intimo e especial.
    Agradecemos do fundo do nosso coração toda a atenção e trabalho. Super recomendamos o Felipe Tucci e sua equipe que respeitaram nossos.

• Priscilla
    Priscilla C. Enviado a 26/07/2019

Excente profissional

Com um jeito diferente, mas realizado com perfeição, o Felipe nos surpreendeu com suas fotos. Sempre deixou claro como seria sua maneira de trabalhar, atendeu nossas exigências com paciência e durante todo tempo nos deixou confiante sobre seu trabalho. Recomendo com total certeza!
    Juliana M. Enviado a 16/05/2019

Equipe Sensacional e Profissionais competentes

Contratar o Felipe Tucci e sua equipe foi uma das decisões mais acertadas do nosso casamento. Um dos melhores profissionais em nossa opinião. Desde o nosso primeiro contato percebemos a energia e a competência do Felipe, a forma moderna e única dele são dignas de elogios. Nosso ensaio de casamento já tínhamos obtido fotos maravilhosas e ficamos só imaginando o casamento e tínhamos certeza que eles surpreenderia. E fomos surpreendidos quando chegando no final do casamento, fotos do dia do casamento sendo apresentadas, cara aquilo foi animal. O cara além de ser um ótimo profissional e excelente naquilo que faz, ao longo do processo foi nos dando dica do que ficaria melhor, de fornecedores e viveu conosco nosso momento. Felipe Tucci e toda sua equipe são dignos de elogios e recomendaríamos eles de olhos fechado. Fê e Equipe, obrigada por ter documentado um dos dias mais importantes da nossas vidas. E por ter nos transmitido tanta segurança, zelo e amor naquilo que você faz. Obrigada por tudo.

• Stefany
    Stefany F. Enviado a 14/05/2019

Um dos melhores fotógrafos

Quando resolvemos nos casar, a fotografia era algo essencial para nós. Então começamos a busca pelo fotógrafo perfeito. O que mais nos encantou pelo Fe, foi as fotos espontâneas. Ele tem a capacidade de pegar cada foto que você pensa “como ele conseguiu?”. Obrigada Fe, pela dedicação e pelo empenho. Sabemos que você fez o seu melhor! Agora quero um álbum com 200 fotos rsrs, não estou sabendo lidar com tanta foto linda!