Opiniões de Produtora Mydream

Jaraguá, São Paulo

• Leticia
    Leticia F. Enviado a 19/12/2023

Fotos e Vídeo perfeitos!

Um dos primeiros parceiros que fechamos quando decidimos nos casar e sem dúvidas foi uma decisão muito feliz! Desde o primeiro contato o Marcos foi extremamente solicito e nos passou muita confiança e o resultado do trabalho é simplesmente apaixonante! Não estou sabendo lidar com tantas fotos lindas. Eles conseguiram capturar as emoções do nosso grande dia com muita alegria e amor!

Sem dúvidas recomendo de olhos fechados!
  • Ellen
    Ellen P. Enviado a 04/01/2024

Mais do que perfeito!

A MyDream foi um dos primeiros fornecedores que contratamos, por meio de um evento da Menegato Coral e Orquestra! Nos encantamos desde o início e sabiamos que precisavamos deles em nosso grande dia!

As fotos ficaram belíssimas, e tenho certeza que os vídeos também estão! Me casei em Dezembro de 2023, num dia quente (34 graus) e a todo momento eles se mostraram profissionais apesar do clima não estar tão favorável!

Também realizei meu Pré Wedding com eles e foi mais uma excelente escolha! Obrigada por tudo MyDream!
  • Natália
    Natália L. Enviado a 13/11/2023

Experiência Perfeita!

Não temos palavras pra descrever o quão incrível os meninos são. Desde o primeiro atendimento, sempre foram muito solícitos e simpáticos. Atendimento maravilhoso, expêriência e serviços impecáveis. Com certeza, foi a nossa melhor escolha!

Larissa L. Enviado a 01/01/2023

Casamento Larissa & Renan - 12/11/2022

Não sei nem por onde começar, atendimento perfeito, muito atenciosos, para conhecer o trabalho passamos quase 6 horas conversando, e compartilhando um pouco da nossa história. Fizemos o pré wedding, e foi muito incrível, a segurança que os fotógrafos passam é sensacional, mesmo tímidos, eles conseguiram tirar o nosso melhor.
    No dia do evento todos estavam compenetrados, e fazendo as coisas acontecerem.
    Uma dica: Façam o Same Day, os convidados ficam vidrados quando passa o Same Day no telão, é uma experiência incrível.
    Mariana C. Enviado a 17/11/2022

Parceiros, simpáticos, qualidade!

Amei o trabalho do My Dream. Super parceiros desde o início. Visitamos para conhecer o trabalho e já amamos, depois super nos ajudou com a condição de pagamento de forma que ficasse bom para os dois lados. Chegaram pontualmente nos making offs, todos foram muito simpáticos e divertidos, deixando todo mundo a vontade no momento de filmagem e fotos. Já recebi meu teaser e estou aguardando as fotos e o vídeo, e já indico demais!
  • Yanara
    Yanara G. Enviado a 29/10/2022

Super recomendo

Que equipe sensacional, trabalho impecável, super competentes, eu amei o serviço deles e contrataria mil vezes se necessário, foram extremamente simpáticos e pacientes com nossos convidados e conosco desde o primeiro contato.
  • Mayara
    Mayara S. Enviado a 21/10/2022

Equipe incrível e muito profissionalismo!

Escolhemos a Mydream através de muitas indicações e foi uma escolha certeira! Desde o primeiro contato, o Marcos foi muito atencioso e gentil. Em nosso ensaio pré wedding, o Sidnei nos deixou super a vontade e o resultado foram fotos sensacionais! No dia do nosso casamento não teve como ser diferente, estávamos muito sintonizados com toda a equipe, as fotos e filmagem ficaram muito emocionantes, foi o melhor investimento que fizemos no nosso casamento!
  • Mariane
    Mariane M. Enviado a 21/07/2022

Melhor time de fotógrafos!

Fábio e equipe!
    Só tenho elogio para vocês.
    Quando fomos conhecer o seu estúdio, vocês apresentaram uma proposta de ser: uma empresa com atendimento diferenciado, humano, fugindo dessa indústria que é o mercado de casamentos!
    E sim, vocês prometeram e entregaram tudo com maestria! Nos surpreenderam com a qualidade e profissionalismo! Sem contar com uma equipe preparada, amorosa e que demostra carinho em tudo que faz! Vocês foram incríveis!
    No mesmo dia do casamento já recebemos mais de 200 fotos, inacreditável! Vocês eternizaram nosso dia com perfeição, gratidão por tudo!
  • Cristiane
    Cristiane S. Enviado a 03/03/2022

Melhor equipe de foto e filmagem

O time Produtora My Dream foi a "cereja do bolo" do meu grande dia! Desde o primeiro atendimento até o pós casamento, superaram e vêm superando todas as minhas expectativas. Eles são extremamente simpáticos e dispostos a entender o perfil e a necessidade do casal, com muita empatia, paciência, foco e amor no que fazem! Fiz o ensaio de fotos e vídeo do pré wedding e a experiência foi única. Nos deixaram super a vontade e as fotos ficaram maravilhosas. Making off dos noivos foi sensacional. E o grande dia então... só elogios de todos os meus convidados! Contratei o same day aos 45 do segundo tempo e ficou incrível! Enfim... sem palavras para esse time! Com certeza foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! Obrigada, Equipe Produtora My Dream... Fábio, Marcos e time! Vocês, com toda certeza, fizeram a diferença no meu dia!
    Jucilene S. Enviado a 08/11/2021

Atendimento excelente

Atendimento excelente, pontuais, atenciosos, receptivos, tudo perfeito, são maravilhosos.