Produtora 7

Opiniões de Produtora 7

• Dayse

Dayse C. · Se casou em 13/02/2021

Fotos lindas

Trabalho lindo, muito cuidado e atenção, fotógrafos e cinegrafistas excelentes! Nos deixaram tranquilos todo o momento! Amamos!

Enviado a 14/03/2021
  • Marco

Marco · Se casou em 21/12/2020

2.2

Carta de repúdio ao procedimento recebido da Produtora 7

Gostaríamos de tornar pública a nossa indignação e repúdio ao procedimento recebido da Produto 7, no ato da entrega de material fotográfico, relativo ao nosso casamento, realizado em janeiro de 2020. Dentro desse contexto, para que obtivéssemos os registros fotográficos de nosso casamento, com o mínimo do detalhamento planejado, tivemos um relacionamento bastante exaustivo junto à produtora. Buscamos dialogar e expor, que os registros apresentados, não correspondiam à diversidade de momentos que havíamos planejado com a Produtora, era evidente nossa insatisfação. Então, em 17/12/2020, no ato da retirada do material na Produtora 7, vivenciamos mais uma situação de desrespeito. Após verificarmos se o material estava em conformidade, nos solicitaram que assinássemos um termo de recebimento, constando uma cláusula, que nos comprometíamos a não efetuar qualquer manifestação, reclamação ou publicação contra a contratada em todo e qualquer meio de comunicação, sites e/ ou mídias sociais existentes. No entanto, entendemos que de acordo com o Inciso IX do Artigo 5 da Constituição Federal de 1988, “é livre a expressão de [...] comunicação, independentemente de censura ou licença”. Desta maneira, por meio de uma cláusula, tentar impedir o nosso direito de exposição das experiências desagradáveis, durante o processo de seleção de fotos junto a Produtora, no pós-casamento, nos causa indignação, e reforça o nosso direito em compartilharmos nossos relatos de vida, em conformidade com a Constituição Federal do Brasil. Assim, nossa história com a Produtora7 oficialmente teve início com o contrato firmado em março de 2018, relativo aos registros de foto e vídeo que envolveriam nosso casamento em 2020. A relação durante o pré-casamento, foi satisfatório, percebemos organização adequada para a prestação dos serviços que ofereciam, alinhados às nossas expectativas. Inclusive, a Produtora 7 realizou reunião para alinharmos todos os detalhes dos registros de casamento, relacionados às equipes de foto e vídeo. Até então, nos sentimos confortáveis com o trabalho apresentado. Após o casamento, em 19/02/20 recebemos a primeira seleção de fotos, nas quais, percebemos ausência de registros de inúmeros momentos do casamento, momentos os quais sabíamos que os fotógrafos estavam presentes. A partir de então, iniciamos um longo processo na tentativa de diálogos com a Produtora, visando a legitimação, acolhimento e resolução dos nossos questionamentos. Dialogamos a partir de questionamentos pontuais, para que pudéssemos entender o que de fato tínhamos de registro bruto do casamento, no entanto, as devolutivas fugiam da clareza e objetividade. Percebemos, uma fragmentação das áreas dentro da Produtora 7, ou seja, quem nos atendeu no pré-casamento, não dialogava com quem nos atendia no pós-casamento, desta forma, quais critérios seriam utilizados para a seleção das imagens? Com base em quais referências nosso material seria constituído? Estava sendo considerado o nosso planejamento pré-casamento? Infelizmente, essas perguntas pontuais nunca foram respondidas e continuamos vivenciando uma série de desencontros, há todo momento tínhamos que repetir para uma nova pessoa o planejamento idealizado no pré-casamento. Diante de nossas insatisfações, a Produtora se prontificou a realizar nova seleção de fotos. Desta forma, em 02/03/20, fomos procurados pela Produtora 7, no entanto, sem providências efetivamente concretizadas, sugerindo-nos que agendássemos um horário para que nós selecionássemos as fotos a partir do material bruto que estava na empresa. Fizemos outros questionamentos à Produtora, tentando entender de quantas fotos se tratava no material bruto, para nos organizarmos, e novamente sem respostas diretas e objetivas. Então, a Produtora 7 se encarregou de realizar nova seleção, e em 16/03/20, recebemos a segunda seleção de fotos. No entanto, infelizmente, o material também não atendeu ao que havíamos solicitado, não havia representatividade de registros do que havia sido a cerimônia e a festa. Então, retornamos o contato ao pré-venda, nosso primeiro contato na empresa, contamos as insatisfações entre o que nos foi apresentado e o que estávamos recebendo, mas infelizmente, não se envolveu, não acolheu nossa demanda, e argumentou que havia achado as fotos lindas, e que respeitava nosso posicionamento e interpretação. Então, fomos orientados pela pessoa do pós-casamento, a agendarmos uma reunião com a gestão da Produtora, visando a solução das nossas questões, e que em virtude da pandemia aguardássemos momento oportuno. Desta maneira, em 24/03/2020, solicitamos que nos disponibilizassem o material bruto do casamento, para facilitar a conversa na reunião, sendo liberado em 02/04/2020. Ao analisarmos o material bruto, constatamos que de fato muitos momentos não haviam sido registrados, conforme planejamos no pré-casamento. Então, sugerimos uma reunião virtual envolvendo as pessoas que nos atenderam no pré-casamento e o pós-casamento, na tentativa de alinharmos nossas solicitações, uma vez que percebíamos uma desarticulação entre eles. Em 08/04/2020, realizamos a reunião virtual, expusemos as questões, e o gestor se dispôs a acompanhar o nosso caso, dando as tratativas necessárias, obtenção de fotos a partir de frames do vídeo, uma vez que as fotos não existiam, e também nos dispusemos em detalhar o que estava faltando, na tentativa da construção daquilo que não foi registrado, conforme planejamento, e assim fizemos. Firmamos o acordo de remediação na reunião, apenas não estabelecemos uma proposta de cronograma de etapas e prazos. Desta maneira, após alguns dias entramos em contanto para nos inteirarmos de um possível cronograma, mas, apenas após um período insistência, foi que em 29/04/2020 recebemos nova seleção de fotos, no entanto, em desalinho com o que havíamos combinado em reunião. O combinado envolvia a apresentação de novas imagens a partir dos frames do filme do casamento, contemplando o que não havia sido registrado por meio de fotos. No entanto, o que nos foi entregue naquele momento, foi o material bruto que já havíamos verificado, só que agora em alta definição, ou seja, novos desencontros. Em resumo, ainda há muito o que contar, no entanto, entendemos ter ilustrado parte das dificuldades no relacionamento com a Produtora 7, ela até se dispõe a remediar em alguma medida o que deixou de ser registrado. No entanto, foi um processo extremamente exaustivo, desarticulado, e que entendemos que não é uma experiência que escolheríamos passar, tratar das fotos de casamento, passou de prazeroso para desanimador. As inciativas para a resolução das questões, sempre partiram de nós. Caso não nós movimentássemos solicitando providências, prazos, datas, as etapas não avançavam, e assim foi até que retiramos nosso material em 17/12/2020, último dia de funcionamento da empresa neste ano. Então, depois de tantos tropeços, a proposição de uma cláusula cerceando o direito da exposição da nossa história, é no mínimo desrespeitoso. No ato da entrega do material, revivemos todos os momentos desagradáveis, tendo que relatar a história novamente para as pessoas da Produtora 7 que nos acompanhavam, além do constrangimento que passamos, diante de um procedimento que não é habitual na entrega do material fotográfico. Após nossa manifestação contrária, nos foi entregue o comprovante de retirada utilizado como padrão. Por fim, entendemos que não escolhemos passar por isso, tão pouco desejaríamos que outros venham passar, disponibilizar-nos brindes, não atenuou a situação. Fica a nossa indignação e repúdio. Infelizmente não somos os únicos a reclamar sobre o pós casamento, há outros relatos semelhantes na internet. Definitivamente, não recomendamos a Produtora 7.

Enviado a 07/01/2021
  • Paloma

Paloma M. · Se casou em 03/02/2020

Fotos e ensaios

Foto e vídeo é fundamental em um casamento. Pesquisamos muito sobre diversas empresas e quando conhecemos a produtora 7 nos apaixonamos, a visita foi perfeita e as formas de pagamento se encaixaram em nosso orçamento. Realizamos nossos ensaios no limite pois houve um equívoco com a data do nosso casamento, ficamos chateados, pois não conseguimos fazer como queríamos e tudo foi meio que em cima do prazo. Recebemos nossas fotos no prazo máximo dado pela empresa, gostamos muito dos resultados mas esperávamos muito mais. Qualidade que vimos na visita não sentimos no nosso casamento. Quando estamos encantados acabamos esquecendo do que exigir, e nós como casal falhamos nesta parte.

Enviado a 30/05/2020
  • Casa2

Casa2 · Se casou em 14/12/2019

Atendimento

Qualidade e atendimento muito bons, o profissional que fez o atendimento para a contratação do serviço sabe o que esta vendendo. Fotos e vídeo (casamento e pré wedding)

Enviado a 18/02/2020

Larissa D. · Se casou em 07/12/2019

Fotos com qualidade.

A Produtora 7 realmente realiza um serviço de qualidade. Contratei a empresa para realizar as fotos do meu casamento no dia 28.02.2020, todos os detalhes foram executados com perfeição.

Enviado a 22/04/2020
  • Vitória

Vitória A. · Se casou em 23/11/2019

Melhor escolha!

Profissionais incríveis, bem preparados, atenciosos, superaram nossas expectativas. Ficamos encantados com o resultado.

Enviado a 01/02/2020

Juliana A. · Se casou em 26/10/2019

Excelentes fotógrafos

Acredito que as fotos do nosso grande dia tem que ser de excelente qualidade pois será isso que iremos guardar e mostrar aos nosso familiares, filhos, netos e etc. uma forma de viver esse grande momento em nossos corações.
    Me surpreendi com a estrutura e a qualidade do serviço que eles nos ofereceram além de possuir fotógrafos excelentes que sabem como deixar aquele momento épico.

Enviado a 24/03/2020
  • Bianca

Bianca A. · Se casou em 12/10/2019

Excelencia e cuidado

Basicamente os contrataríamos para todas as fases da nossa vida! Desde as reuniões para nos conhecer, o pré wedding, o casório. Tudo impecável! *Dica: contratem o same day edit, todos os convidados amaram!

Enviado a 19/02/2020

Michelle · Se casou em 26/09/2019

Casamento Mi e Rafa

Sensacional! A produtora 7 é incrível, vale muito a pena! Eles nos ajudaram com a melhor posição para as fotos, tiveram paciência e fizeram o trabalho com muito amor e alegria.

Enviado a 01/10/2019