Premiere Digital
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Premiere Digital

André M. · Se casou em 22/12/2019

Contrate a Premiere Digital para seu Casamento!

Recomendamos fortemente os serviços da Premiere Digital. Nos valemos de seus serviços para nosso casamento (22/12/2019) e eles foram essenciais em tornar o momento especial e único.
    Destacamos: (i) álbum de extrema qualidade, (ii) fotos nítidas, (iii) ótima diagramação/posição das fotos no álbum, (iv) variedade de ambientes/convidados registrados, (v) equipe de fotógrafos muito educada e atenciosa, (vi) vídeos contemplam de forma grandiosa todos os momentos do dia, (vii) excelente edição de vídeos (imagem, música, fluidez dos momentos..) e finalizando (viii) feedback de todas as nossas solicitações/dúvidas atendidas prontamente.

Enviado a 16/07/2020

Respondido por Premiere Digital:

Oi André, muito obrigado pelo feedback. Nos dedicamos ao máximo para que tudo seja registrado nos mínimos detalhes.
    Um grande abraço.
  • Thiago

Thiago R. · Se casou em 11/10/2019

Fantástico!!

O Gustavo e equipe são muito atenciosos e muito profissionais. Sempre tivemos da equipe muito apoio e as fotos ficaram lindas lindas! Vamos pegar nosso álbum hoje e tenho certeza que vamos nos surpreender mais uma vez! Obrigado Gustavo!!

Enviado a 29/02/2020

Fernanda · Se casou em 21/09/2019

Fotos casamento

Desde o ínicio do contato o Gustavo e toda a equipe foram super atenciosos e flexíveis! Sempre que precisávamos conversar ou resolver algo, era tudo muito rápido e com toda a atenção! No dia do nosso casamento eles foram maravilhosos e super profissionais!

Na escolha das fotos foram super pacientes e prestativos! O álbum ficou do jeitinho que a gente queria, simplesmente perfeito e maravilhoso! Obrigada por tudo Gustavo e toda a equipe Premiere! Sucesso para vocês!

Enviado a 23/07/2020
  • Cristal

Cristal N. · Se casou em 18/05/2019

Fotos incríveis.

Conheci a Premiere Digital em uma visita a um local para o meu casamento, onde não fechei o local mas acabamos contratando os serviços de foto e filmagem deles. Eles são super profissionais, atenciosos e recomendo de olhos fechados.
    Sem contar na rapidez no envio das fotos e vídeos, realmente fora da curva.
    Obrigada Gustavo, Denyse e equipe Premiere pelo incrível trabalho.

Enviado a 29/05/2019
  • Rafaela

Rafaela T. · Se casou em 27/04/2019

Serviço de qualidade.

Profissionais de qualidade, muito simpaticos, atenciosos. O ensaio pré wedding foi lindo, meu manking of foi ótimo, e todo o casamento fantástico, adorei os registros.

Enviado a 08/06/2019
  • Ariadne

Ariadne · Se casou em 15/12/2018

Recomendo, com certeza!

Super recomendo os serviços da Premiere Digital! Atendimento excelente, equipe maravilhosa, Fotos e vídeo impecáveis! Só tenho a agradecer ao Gustavo e sua equipe pelo serviço prestado e por eternizarem o dia mais feliz de nossas vidas!
    Obrigada!

Enviado a 17/01/2019
  • Jamile

Jamile I. · Se casou em 19/10/2018

Os ensaios, as fotos e os vídeos são realmente o que ficam e com trabalho impecável que a premier digital fez, ficou muito mais fácil relembrar e reviver todas aquelas emoções! Agradecemos a equipe por todo carinho conosco e pelo trabalho incrível que fizeram!

Enviado a 22/03/2019
  • Carolina

Carolina Q. · Se casou em 07/04/2018

Empresa maravilhosa com profissionais muito capacitados, cumprem o combinado e a entrega das fotos foi muito rápida. Parabéns ao Gustavo e à Denyse, que tiveram muito carinho e dedicação no meu casamento.

Enviado a 18/02/2015
  • Caroline

Caroline C. · Se casou em 25/11/2017

Sem dúvidas, excelente qualidade de serviços e de equipe dos profissionais. Eles tem muita agilidade, ótimos valores, cumprem o briefing, são flexíveis e atentos aos detalhes. Gostei muito, contrataria novamente.

Enviado a 17/01/2018

Camila T. · Se casou em 04/11/2017

A melhor experiência

Foram perfeitos, superaram às expectativas, trabalharam muito bem no meu casamento, gratidão por ter conhecido o Gustavo e toda a equipe da Premiere!
    Alta qualidade é o que define a minha experiência

Enviado a 25/05/2019