Ponto Rec Fotografia
AV DR NASRI SIUFI, 655 79094-048 Campo Grande (Mato Grosso do Sul) Mapa

Opiniões de Ponto Rec Fotografia

• Danielle

Danielle B. · Se casou em 17/06/2017

O serviço de fotografia foi ótimo! Aprovadíssimo. Os fotógrafos são super atenciosos e legais, estamos super ansiosos esperando o resultado, pra ver as fotos! Os convidados elogiaram bastante o serviço das fotos. Recomendo

Enviado a 27/07/2017
  • Heidy

Heidy L. · Se casou em 30/04/2017

Conheci o ponto rec fotografia através da comunidade, foi a melhor coisa que nos aconteceu. Fomos muito bem recebidos por eles, nos trataram com muito carinho, respeito e atenção e realmente se importaram com nosso sonho. Nos mostram o trabalho deles e discutimos um orçamento que cabia dentro do que estávamos planejando.
    Foram nosso primeiro contrato fechado! Se tornaram uma benção em nossas vidas e nos ajudaram muito. Agradeço de coração por traduzirem o nosso amor e nossa felicidade em fotos e vídeos. Que deus continue derramando ricas bençãos sobre a vida de vocês. Sucesso!

Enviado a 05/07/2017
  • Elizângela

Elizângela S. · Se casou em 13/11/2016

Não deixou a desejar em absolutamente nada! Mil vezes eu os escolheria novamente. Comprometidos, cumprem prazo, se esforçam ao máximo para solucionar dúvidas. Aguardando ansiosamente as fotos do meu casório.

Enviado a 29/11/2016
  • Vanessa

Vanessa T. · Se casou em 24/09/2016

Foi tudo perfeito, super atenciosos, as fotos do pré casamento ficaram lindas e estamos super felizes com os serviços que nos prestaram até o momento. Atenderam de forma cordial a todos e as fotos são nítidas e bem vivas de otima qualidade.

Enviado a 25/10/2016
  • Mary

Mary P. · Se casou em 13/03/2016

Super recomendo! Profissionais do começo ao fim. Conseguem registrar cada detalhe de cada momento! É como reviver de novo o dia maravilhoso que foi o meu casamento! Sem falar que são muito simpáticos, deixam a gente super à vontade, nota-se o esforço para que tudo saia perfeito e com certeza o resultado não podia ser outro. Eu estou mais que satisfeita com o trabalho da equipe Ponto Rec! Vale muito a pena Investir!

Enviado a 01/06/2016
  • Lorena

Lorena O. · Se casou em 13/12/2015

Ótima empresa! Foi o primeiro fornecedor contratado. Fizeram minhas fotos pré-wedding e foto e filmagem de todo o casamento. São bastante flexíveis quanto ao pagamento e super comprometidos com o serviço.

Enviado a 01/01/2016
  • Quézia

Quezia T. · Se casou em 29/11/2015

O serviço prestado foi de ótima qualidade! A equipe ficou responsável por filmagem e fotografia com pre casamento, ensaio making off e casamento completo.
    Excelentes profissionais por um preço muito justo.
    Considero recomendar o serviço para outras noivinhas!

Enviado a 09/02/2016
  • Tamires

Tamires S. · Se casou em 31/10/2015

Eu não conhecia o ponto rec até ter contado com o casamento. Com. Foi quando eu olhei uns comentários positivos sobre a empresa e decidi confiar nos comentários e contratei o pacote de vídeos e fotos. Não me arrependo nem um pouco. Super atencioso e dedicados no que fazem atendimento nota mil com certeza eu voltaria a fechar um pacote de fotos ou vídeos com eles.

Enviado a 12/12/2015
  • Laís

Laís J. · Se casou em 17/10/2015

O pessoal é fera! Amei meus vídeos! Minhas fotos!
    Tanto a Luciene quanto o Davi me atenderam super bem.
    No meu caso, eles fizeram até mais do que foram contratados, tive um problema com o projetor no dia do casamento e eles se prontificaram em ajudar.

Enviado a 14/03/2016
  • Daise

Daise C. · Se casou em 26/09/2015

Como é bom saber que existem pessoas que gostam de compartilhar nossos momentos que são únicos e quando se trata de fotografias é uma das únicas recordações que são eternas e devem ser feitas com muito carinho e a Ponto Rec Produções tem toda essa atenção com você! Nunca fiquei tão a vontade como fiquei com vocês, simplicidade de um casal, transparência da empresa resumida em um trabalho excelente aos familiares e amigos que viram nossas fotos além da enorme qualidade das fotos conseguiram visualizar e captar toda a emoção, alegria sincera deste dia que foi único para nós. Muito obrigada!

Enviado a 23/11/2015