Opiniões de Pittner Art'Photos

Vila Mariana, São Paulo

• Kathellyn
    Kathellyn Enviado a 09/08/2023

Tudo perfeito

Apaixonada pelo trabalho e qualidade das fotos, equipe muito simpática e organizada e principalmente profissional, amei tudo!!!

Respondido por Pittner Art'Photos:

Estamos muuuuuito felizes e gratos por termos conseguido ir de encontro as suas expectativas. Foi um prazer conhece-los melhor durante o pré-wedding e o casamento de vocês, simplesmente lindo. Foi tudo perfeito! Vocês são lindos!
  • Byanca
    Byanca C. Enviado a 23/09/2023

Mainá obrigada pela paciência

Exelente atendimento desde o inico, todas as fotos ficaram lindassssss, eu e meu esposo ficamos apaixonados pelas fotos! Obrigada pelo carinho.
    Byanca e flavio.

Raquel Enviado a 20/09/2023

Melhor de todos

Não tenho palavras para agradecer eles pro lindo trabalho e empenho, obrigada por tudo. Desde ensaio até o momento do casamento
  • Thaiane
    Thaiane G. Enviado a 20/09/2023

Excelentes profissionais!

Transformaram duas pessoas comuns em personagens de filme, as nossas fotos e vídeo ficaram lindas demais! Em meu casamento tivemos um atraso no salão de beleza e precisamos correr para fazer as fotos do making off e as fotos após a cerimônia, mesmo na correria, as fotos ficaram incríveis e nao transpareceu estarmos com pressa, e toda a equipe nos ajudou a conseguir concluir todas as fotos importantes dentro do tempo. Obrigada a todos pelo excelente trabalho!
  • Patricia
    Patricia C. Enviado a 03/11/2022

Maravilhosoooo

Pessoas maravilhosas, ótimo atendimento, simpatia, organização, super recomendo. Vcs são maravilhosos. Obrigada

Respondido por Pittner Art'Photos:

Obrigada pelo carinho Pah! Você e o João são maravilhosos. O sentimento que vocês exalam nos moveram a trabalhar com mais paixão. Deus abençoe sempre!!
  • Daynamarques
    Dayna M. Enviado a 21/09/2021

Profissionais maravilhosos!

Procuramos o serviço de fotografia e filmagem com muito cuidado para eternizar nosso momento. Desde o primeiro contato com a Mainá já criamos uma amizade e tive a certeza que deveríamos fechar com essa equipe. Não tivemos arrependimentos, estamos apaixonados por cada foto, desde o pré wedding até o casamento tivemos os melhores registros, pessoas educadíssimas, gentis, nos deixaram a vontade em cada momento e com certeza vamos manter o contato ativo, pois pessoas assim precisamos ter próximas da gente. Muito obrigada equipe por toda dedicação e carinho conosco, vocês são maravilhosos.

Respondido por Pittner Art'Photos:

Casal que a gente ama para sempre. Foi uma benção conhecê-los e participar de uma história tão especial. Vocês são simplesmente maravilhosos e especiais. Muita gratidão por tudo.
    Denise R. Enviado a 29/01/2022

Melhor equipe

Equipe Pittner Art'photos vocês são demais meninas. Eliane e Mainá indicaria mil vezes pelo trabalho, pela flexibilidade e dedicação conosco. Cada detalhe que confiei de olhos fechados em vocês desde o início, no dia do ensaio estava bem nublado o tempo, Mainá bem criativa, fez as fotos ficarem lindas. O vídeo e fotos perfeitos, que deus continue abençoando o trabalho de vocês!
  • Jennifer
    Jennifer E. Enviado a 22/07/2021

Os Melhores!

Certamente o que fica depois do grande dia são as fotos e vídeos, e não me canso de olhar o quanto eu e meu amor acertamos em cheio em contratar a equipe da pittner, e estrelar para vocês são pouco! Amamos cada momentos que foi registrado por vocês, desde o pré até o casamento. O mundo precisa conhecer o trabalho incrível que fazem! Vocês são top

Jennifer & italo

Respondido por Pittner Art'Photos:

Ficamos imensamente gratos e emocionados pela bênção que foi e está sendo fazer parte da realização desse sonho na vida de vocês. Não temos palavras para agradecer pela forma tão carinhosa e singular que sempre fomos tratados. Muitíssimo obrigada por terem nos escolhido e pela confiança depositada em nossas mãos para eternizar esse momento único. Um grande abraço!
    Aline Enviado a 25/02/2021

Profissionais nota 1000

Meu dia ainda não chegou, tivemos que adiar por conta da pandemia. Mas desde o início são completamente acessíveis, adequam de acordo com nossas necessidades. Mesmo antes de acontecer, tenho certeza que escolhi a equipe perfeita. Gratidão.