Photonline

Opiniões de Photonline

• Lívia

Lívia F. · Se casou em 23/11/2019

Super profissionais!

Gostamos muito no geral de todos os serviços da empresa e da qualidade final. Excelentes profissionais!

Enviado a 27/12/2019

Respondido por Photonline:

Lívia, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Gabriela · Se casou em 15/11/2019

Atendimento impecável, flexibilidade em relação as alterações necessárias no processo e no grande dia os profissionais incríveis, pontuais, prestativos e atentos a todos os detalhes.

Enviado a 27/11/2019

Respondido por Photonline:

Gabriela, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Gisele A. · Se casou em 15/11/2019

Recomendação.

Eu super indico e recomendo essa equipe maravilhosa, e indiquei para minha cunhada que se apaixonou também pelo excelente e já fechou pro casamento dela.

Respondido por Photonline:

Gisele, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Anacaroline

Ana C. · Se casou em 10/11/2019

Pessoal super atencioso, as fotos ficaram lindas! Super recomendo. Amei realmente. Só que algumas fotos com os convidados as pessoas saíram com os olhos fechados, senti falta de o fotógrafo ter reparado e tirado mais de uma.

Enviado a 05/01/2020

Respondido por Photonline:

Ana, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Ester

Ester C. · Se casou em 10/11/2019

Excelência e qualidade.

Uma empresa com ótimo profissionais, super atenciosos, com confiança, qualidade. Não poderia ter escolhido melhor.

Enviado a 02/12/2019

Respondido por Photonline:

Ester, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Karen

Karen C. · Se casou em 09/11/2019

Simplesmente perfeito

Tudo muito lindo, fotos ficaram maravilhosas, muitos atenciosos desde os ensaios até o fim do casamento, em especial ao fotógrafo Paulinho, ele arrasa, obrigada! Por fazerem parte desse dia tão especial.

Enviado a 13/12/2019

Respondido por Photonline:

Karen, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Priscila · Se casou em 09/11/2019

Ótimos profissionais

Equipe muito gentil e profissional!! Atendimento rápido nos canais e os dois fotógrafos que realizaram o meu casamento são ótimos profissionais, nos deixaram a vontade para tirar as fotos e curtir nossa foto! Além de serem compreensivos com os convidados!

Respondido por Photonline:

Priscila, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Rafael

Rafael M. · Se casou em 03/11/2019

Serviço Excelente

Ótimos profissionais sempre dispostos a ajudar o casal recomendo 100%.
    Tudo entregue conforme combinado.

Respondido por Photonline:

Rafael, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Juliana N. · Se casou em 19/10/2019

Melhores de São Paulo

Contratei a Photonline e tenho certeza que foi a melhor escolha que fiz! Obrigada a toda equipe que registraram as melhores imagens de só guardamos no coração.

Enviado a 12/12/2019

Respondido por Photonline:

Juliana, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Márcia

Márcia G. · Se casou em 12/10/2019

Excelente equipe

Desde a recepção ao apresentar o trabalho de fotografia e filmagem antes da contratação até a última edição do vídeo o atendimento foi excelente!
    A qualidade dos serviços oferecidos foram correspondentes à proposta, ou seja, com muita qualidade e profissionalismo.
    As fotos e vídeos ficaram lindos e de acordo com o que eu e meu noivo solicitamos, até melhor! :)
    Incrível trabalho!!!
    Parabéns a todos da equipe Photonline

Enviado a 10/09/2020

Respondido por Photonline:

Márcia, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente.