Opiniões de Photolima

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Jaqueline
    Jaqueline A. Se casou em 04/09/2021

Melhores fotógrafos da vida

Profissionais incríveis! Desde o primeiro contato tivemos uma experiência muito positiva. O Rodrigo e o Sérgio são nota 10! Todas as fotos ficaram lindas, superando nossa expectativa. Sem contar que eles nos deixam super a vontades, tivemos vários feedbacks positivos dos nossos convidados! Agradecemos por terem feito parte desse dia e eternizado esse momento tão especial! Já indiquei para outros amigos e indico quantas vezes for preciso, vocês arrasam! Parabéns pelo excelente trabalho.
  • Milena
    Milena R. Se casou em 02/05/2021

Tudo perfeito

Somos muito gratos pelo excelente trabalho do Rodrigo. As fotos ficaram incríveis, superaram as nossas expectativas. Eu e meu marido somos tímidos, mas mesmo assim as fotos ficaram todas lindas e espontâneas. Muito obrigado por fazer parte desse momento vou lembrar sempre com muito carinho vendo as fotos lindas que tiramos.
    Leandro N. Se casou em 29/01/2021

Nível de excelência máxima, muito bom mesmo.

O Rodrigo e o pai são muito gente boa. Profissionais excelentes. Nós nos sentimos muito à vontade para tirar as fotos.
    E o mais importante, que é a fotografia, saiu excelente. Uma foto melhor que a outra.
    Muito Obrigado Rodrigo.
  • Bianca
    Bianca M. Se casou em 17/10/2020

Trabalho perfeito!

Foi uma experiência incrível! As fotos do pré-wedding e do casamento ficaram perfeitas! O rodrigo nos deixou a vontade, e tem uma olhar mais especial de todos que pesquisamos! Indicaria mil vezes. Podem confiar. Trabalho impecável e de muita rapidez para entrega das fotos. Amamos!
  • É
    Érika G. Se casou em 11/01/2020

Sensacionais

Conhecemos a Photolima por acaso em uma degustação, não tínhamos nenhuma informação e referências sobre eles. Porém, no mesmo dia que conhecemos seu trabalho já tínhamos certeza que iriam fazer parte do nosso grande dia. Desde o momento da apresentação do trabalho, pré wedding, casamento e pós casamento, tiveram todo cuidado e atenção especial com a gente. Além de terem um trabalho de qualidade, presteza, simpatia com os convidados, pro atividade, fizeram com que nós e todos os convidados ficássemos a vontade para as fotos, todo o carinho conosco foi incrível. Sou apaixonada por foto, e esse foi o fornecedor que mais tive cuidado na contratação e não me arrependo nem por um segundo. Contando os dias pra chegada do álbum.
  • Roberta
    Roberta R. Se casou em 07/12/2019

Agradecimento

O Ro é uma graça de pessoa, fez a gente ficar super a vontade no nosso ensaio. Amamos kkkk. O Sérgio também é uma pessoa incrível. Enfim somos muito gratos pelos serviços prestados.
  • MICHAEL
    Michael D. Se casou em 23/11/2019

Photolimatop

Muito bom ótimos profissionais, atenciosos, educados, sabem tirar só fotão kkkk. Super recomendo, top demais.
  • Gisele
    Gisele B. Se casou em 17/11/2019

Excelente, melhor escolha

Queremos deixar aqui registrado o quão ficamos satisfeitos com o trabalho do Photolima, não.. sério! Eles são Topper! Além do trabalho impecável tanto no nosso pré wedding e casamento, eles tem um bom humor, descontraídos que nos deixaram muito a vontade. O Rodrigo então?! Conquistou todos os convidados rsrs, todos me deram um feedback positivo dele, super elogiado. Equipe maravilhosa, fotografaram mais de 800 fotos com um sorrisão no rosto. Agradecemos de coração pelo carinho e pelo trabalho fantástico, as fotos ficaram perfeitas! Um sonho de qualquer noiva/noivo. Gratidão
  • Natalia
    Natalia Se casou em 19/10/2019

Incríveis!

Só tenho a agradecer a toda a equipe da Photolima, além de muito profissionais são super atenciosos e vivem nosso sonho como se fosse deles também. Mais que fornecedores viraram nossos amigos e não tenho dúvida que fizemos a melhor escolha ao fazer essa parceria. Gratidão pela oportunidade de os ter conhecido.
  • Marcos
    Marcos F. Se casou em 19/10/2019

Os melhores!

Sim, são os melhores fotógrafos que já conheci! Elevaram o nível do meu casamento. Profissionais dedicados e comprometidos com o que fazem. Parabéns pela qualidade das fotos e da generosidade com que tratam seus noivos. Vocês são demais! Grato por tudo.