Opiniões de Photolima

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

• Juvsiqueira24
    Juvsiqueira24@Gmail.com Enviado a 15/02/2024

Excelente profissional

Estamos muito felizes com o resultado das fotos! Sua fotografia nos emociona e nos faz sorrir.
    Ficou lindo demais

Obrigado Rodrigo e equipe por ter feito parte do nosso sonho, e por ter realizado o mesmo com tanta dedicação. Recomendo ✅📸
    Eduarda G. Enviado a 15/09/2023

Maravilhosos !

O Rodrigo e o Sérgio são pessoas incríveis, cheios de carisma e carinho por nós e pelos nossos convidados, a Photolima foi uma das nossas melhores escolhas em nosso casamento ! Recomendo de olhos fechados
    Stefani P. Enviado a 12/08/2023

Melhor fotógrafo de Mogi das Cruzes

Nós super recomendamos os serviços fotográficos da empresa Photolima!! O Rodrigo é muito atencioso e fez com que eu e meu marido ficássemos super tranquilos, tanto no nosso prewedding quanto no dia do nosso casamento! Nós AMAMOS todas as nossas fotos. Obrigada Photolima, por todo carinho e dedicação

Marina Enviado a 31/07/2023

Sem Palavras para expressar minha gratidão

Se você é do tipo (como eu e meu marido) que não gosta de fotografar, acha que não é fotogênico, e não quer perder tempo com isso no seu grande dia.... mas... ainda assim quer ter a lembrança dos momentos e eternizada, e não sabe como lidar com isso, ELES sabem! Rodrigo e Sérgio, que trabalho incrível! Nos deixaram tão a vontade, o que tornou cada foto, cada registro tão verdadeiro, tão real. Não sei como expressar minha gratidão a vocês.
  • Luiza
    Luiza D. Enviado a 20/06/2023

Melhor escolha!

Rodrigo e seu pai Sérgio foram perfeitos! As fotos ficaram além do que eu esperava, e sempre trabalhando com muito profissionalismo, mas também mto carinho e atenção com a gente ! Recomendo de olhos fechados ! Obrigada por fazerem parte do nosso dia perfeito!

Respondido por Photolima:

Lu e Renato, foi um prazer registrar o lindo casamento de vocês em meio belíssima Ilhabela. Como eu disse, vocês tem uma energia incrível e são amados pela familia e amigos. E isso fez toda a diferença, e nos presenteou com lindos momentos pra fotografar e uma linda festa pra celebrar e elevar toda vibe positiva.
    Obrigado pelo depoimento e a linda mensagem. Que Deus abençoe sempre a vida de vocês.
    Grande Abraço, Rodrigo e Sergio.
  • Claudia
    Claudia V. Enviado a 04/07/2023

Eles são incríveis

Desde o primeiro contato até o pós casamento eles foram totalmente comprometidos, não poderíamos ter fotos mais lindas do que as que recebemos. Nos orientaram em todas as fotos e tornaram o momento muito mais tranquilo. São muito profissionais e nossas fotos ficaram prontas bem antes do prazo combinado. Só temos a agradecer ao Rodrigo e ao Sérgio, que fizeram o nosso dia mais especial!
    Thamires Enviado a 18/04/2023

Amamos a experiência

Tivemos uma ótima experiência com o Rodrigo. Desde o primeiro contato que fizemos com ele, foi muito educado, prestativo e nos deu ótimas dicas. Fez um trabalho impecável e ficamos muito felizes em te-lo como fotógrafo em um dos dias mais especiais das nossas vidas. Só temos que agradecer! E com certeza o contrataremos para outros eventos... parabéns pelo profissionalismo e dedicação.
  • Letícia
    Letícia S. Enviado a 27/05/2023

Fotos autênticas capazes se registrar não só o momento, mas o sentimento!

Se você busca por fotos autênticas que consigam capturar toda emoção do momento, o Ro e o Sergio serão SEM DÚVIDAS sua melhor escolha!
    1. Extremamente profissionais, competentes e divertidos;
    2. Energia sensacional. Leves, sorridentes, nos deixam extremamente tranquilos e à vontade e o RESULTADO VEM NAS FOTOS!
    3. O estilo / qualidade das fotos vale cada centavo do trabalho deles. Fotos autênticas, que aproveitam da beleza do lugar, e a atenção em capturar os detalhes, sorrisos, olhares.

JÁ RECOMENDEI PRA VÁRIOS AMIGOS E EM TODOS OS MOMENTOS DA NOSSA VIDA, FAREMOS QUESTÃO DE SEREM ELES A REGISTRAR!

Respondido por Photolima:

Le e Wesley, obrigado por nos escolher para registrar esse momento incrível na vida de vocês, e obrigado ainda mais por toda energia no grande dia. Fazemos tudo com muito carinho e dedicação total a cada casal. Foi um prazer fazer parte dessa celebração. Grande abraço. Ro e Serjão.
    Larissa A. Enviado a 06/02/2024

Registros únicos! Fotos incríveis!

Que trabalho incrível! Eu não estou acreditando que seria possível tanta foto linda.
    Lembro como se fosse hoje quando comecei a pesquisar fornecedores para o meu casamento, me disseram que o fotógrafo teria de ser alguém que eu não só gostasse do trabalho, mas também gostasse como pessoa, pois é o forncecedor que fica o dia inteiro ao lado do casal.
    Durante a reunião inicial, fiquei muito contente de poder conhecer o Rodrigo antes de fechar o pacote.
    Após receber as fotos finais, sem sombra de dúvidas minhas expectativas foram execidadas. Realmente escolhemos o fornecedor certo. As fotos ficaram maravilhosas. O Rodrigo e o Sérgio são muito cuidadosos e nos deixaram muito à vontade. Estão sempre por perto capturando momentos únicos. Atenção aos detalhes e criatividade deixa o trabalho ainda mais especial.

Um ponto importante para casamentos com convidados vindo de fora do BR: Eles conseguiram capturar vários momentos se comunicando com convidados que falavam pelo menos 4 línguas diferentes. Muito profissionais!

Não terei nem parede para colocar tanta foto linda!

Espero ter muitas outras oportunidades para contratar teu trabalho. 📷
    Ana C. Enviado a 15/02/2024

Perfeito! Recomendo

Super recomendamos!
    Excelente trabalho!
    No dia o Rodrigo e o Serjao nos deixaram a vontade, são ótimas pessoas e profissionais!
    As fotos ficaram maravilhosas, os q já viram estão encantados tbm com o resultado e com cada foto pude reviver o dia do casamento!